26 de dezembro de 2010

Resumo dos Filmes - Domingo Maior - 26/12/2010:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:


Menina de Ouro
22h45 - Tela Máxima

Menina de Ouro

Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.



GLOBO:

OS INCRÍVEIS
14h45 - Temperatura Máxima

Beto Pera já foi um dos maiores super-heróis do mundo. 15 anos depois, ele e a mulher - outra super-heroina aposentada- tentam levar uma vida normal com os três filhos. Ele trabalha para uma seguradora e luta contra o tédio. Doido para voltar à ativa, Beto vê sua chance em um misterioso comunicado que o convoca a uma ilha remota para uma missão secreta.


QUEM SOU EU?
00h05 - Domingo Maior

Produção americana de 1998. Soldado perito em artes marciais (Jackie Chan) é traído por agente da CIA (Tom Pompet). Perde a memória, mas ainda se lembra que tem uma importante missão a concluir: impedir que espiões roubem uma importante fonte de energia.


DREAMGIRLS - EM BUSCA DE UM SONHO
01h55 - Sessão de Gala

EUA, 2006. Baseado num musical da Broadway, a história fala de um trio de cantoras negras - Effie White, Deena Jones e Lorrell Robinson, três amigas de Detroit - que, nos anos de 1960, criam o grupo The Dreamettes e tornam-se as mais populares artistas do soul.

Nenhum comentário: