28 de dezembro de 2010

Capítulo 26 de Areia Movediça - Rafael flagra o beijo:

Areia Movediça

VIGÉSIMO SEXTO CAPÍTULO.

CENA 1. ORLA DE COPACABANA. PRAIA. Int. Tarde.

Rafael começa a rir sarcasticamente.

RAFAEL – Você está mentindo! Ela acabou de sair daqui... Estava comigo agora pouco.

TAYNÁ – (DISSIMULANDO) Eu sei... Ela tem sede de sexo... Tem os hormônios a flor da pele... Confie em mim, sou a melhor amiga dela e ela me conta tudo!

RAFAEL – Você quer que eu acredite que a Katlen é uma garota louca para...

TAYNÁ – (CORTANDO-O) Isso mesmo... Então, você vem ou não?

RAFAEL – Vamos, não tenho nada a perder.

Os dois saem juntos da praia e entram no carro de Tayná. Eles partem dali.

CORTA PARA:

CENA 2. CASA DOS MARTINELLI. SALA. Int. Tarde.

THÁBATA – De certa forma sim... Meu pai é um homem muito inteligente!

SAMANTA – Então eu não tenho o que dizer... Se você admira uma pessoa com as atitudes dele muito me impressiona se você fosse uma pessoa honesta.

Samanta se levanta e vai para o quarto. Thábata fica pensativa.

CORTA PARA:

CENA 3. SUBÚRBIO. CASA DE PRISCILA. Int. Tarde.

Priscila chega à cozinha, rodeia a mãe e logo começa a falar.

PRISCILA – Mãe, você sabe que nossa situação é difícil e que estamos precisando de dinheiro.

ESTELA – Sim, sei, mas não quero que poupe seus estudos para fazer nada por mim, ok?

PRISCILA – (DANDO CONTINUIDADE) Pois bem, recebi uma proposta de emprego irrecusável !

ESTELA – (FELIZ) Que bom minha filha, onde?

PRISCILA – Nos Estados Unidos!

Estela engasga.

CORTA PARA:

CENA 5. GALPÃO ABANDONADO. Int. Tarde.

Katlen e Guilherme chegam acompanhados.

KATLEN – E então, o que você queria me dizer de tão importante?

GUILHERME – Dizer eu não sei bem se é a palavra certa, mas eu quero muito te beijar.

Guilherme beija Katlen a força e Rafael chega acompanhado de Tayná que sorri vitoriosa.

CORTA.



SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: