25 de dezembro de 2010

*Capítulo 24 de Areia Movediça - É Natal e Thábata só pensa na mansão*:

Areia Movediça
VIGÉSIMO QUARTO CAPÍTULO.



CENA 1. SUBÚRBIO. CASA DE PRISCILA. Int. Dia.

Priscila engasga, mas logo volta a falar.

PRISCILA – Robert! É muito longe, eu não posso deixar minha mãe sozinha!

ROBERT – Você me disse que estava sem dinheiro. É a chance de dar uma vida melhor a pessoa que ama, que é sua mãe. Vai ser ótimo presente pra ela... De Natal!

PRISCILA – (INDECISO) É verdade, mas sair do país é uma ideia totalmente fora de juízo, não sei se devo!

ROBERT – Priscila, pense bem, você poderá vim todo final de semana, pois a agência da empresa tem jatinhos particulares e você poderá viajar de graça quando quiser.

PRISCILA – Piorou... Um jatinho não agüentaria uma viagem desse tamanho.

ROBERT – É claro que faríamos paradas... Não tem o que se preocupar!

PRISCILA – Tá bom, eu aceito, mas primeiro tenho que dar a notícia pra minha mãe, que vai pirar.

CORTA PARA:

CENA 2. CASA DOS MARTINELLI. SALA. Int. Tarde.

Thábata sai do quarto. Samanta lê um livro no sofá.

THÁBATA – Mãe, quando vamos nos mudar para mansão? É Natal e esse seria nosso maior presente.

SAMANTA – Ainda não sei querida... Por mim ficaríamos aqui.

THÁBATA – É claro, você não pensa alto mamãe... O papai pensa... Ele quer tudo melhor e é por isso que nossa família está em processo evolutivo.

SAMANTA – Não... Seu pai pensa com ganância. Ele de um golpe e você o admira por isso?

CORTA PARA:

CENA 3. APARTAMENTO DE TAYNÁ. BANHEIRA. Int. Tarde.

Tayná toma seu banho de espuma falando com Guilherme ao telefone.

“TAYNÁ – Guilherme, é amanhã que você beijará a criatura maldita, ok?

GUILHERME – Tá bem, mas logo depois eu vou querer a minha grana.

TAYNÁ – Pode deixar, está tudo muito bem articulado”

Tayná desliga o telefone e se sente vitoriosa.

TAYNÁ – (PENSANDO) Ter o Rafael agora seria o melhor presente de Natal de todos!

CORTA PARA:

CENA 4. EMPRESA STEWART. SALA DO PRESIDENTE. Int. Tarde.

Em sua sala, João toma um copo de uísque acompanhado de alguém que está do seu lado.

JOÃO – Já tenho uma boa quantia no caixa 2. Todos estão achando que eu não sei administrar uma empresa, mas estão muito enganados. (SARCÁSTICO) Eu to dando meu sangue por tudo isso.

A pessoa que está na sala de João sorri maquiavélica.

CORTA.



SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: