23 de dezembro de 2010
Série sobre zumbis lidera ranking das estreias da TV paga:
Exibida pelo canal Fox, The Walking Dead(Foto acima) foi a série mais vista entre todas as que estrearam em outubro e novembro nos canais pagos, revela ranking inédito, obtido pelo portal R7.
O primeiro dos seis episódios do programa, apresentado no Brasil em 2 de novembro, foi visto por 38.632 telespectadores com mais de 18 anos, em uma projeção para o universo de assinantes de TV paga no país.
Uma das mais aguardadas estreias do ano nos EUA, The Walking Dead é baseada em uma graphic novel e acompanha um grupo de sobreviventes a um holocausto zumbi, "seres" que se alimentam de cérebros humanos.
A segunda estreia mais vista foi The Event, do Universal Channel, com 36.314 telespectadores. Apesar de ter pouco menos público do que The Walking Dead, foi a estreia mais bem posicionada: no dia (18 de outubro) e horário (22h) em que foi ao ar pela primeira vez, ficou em segundo lugar entre todos os programas mais vistos da TV paga.
A surpresa do ranking é a comédia romântica Better with You, a terceira estreia mais vista (34.769 telespectadores adultos). A série bateu Nikita, grande aposta do Warner Channel, que ficou em quarto (31.678), seguida por Mike & Molly (19.316).
O remake de Hawaii Five-0 foi a sexta estreia mais assistida, com 18.543 telespectadores com mais de 18 anos, um bom número para o Liv, um canal novo, lançado em abril pelo grupo Discovery.
Boardwalk Empire, a novidade da HBO, teve 9.272 telespectadores na estreia, ficando em 10º lugar. Não é um número ruim, uma vez que a HBO é um canal premium. A maior decepção da temporada foi a esquisita Call me Fitz, com Jason Priestley. Foi a menos vista das estreias, com 4.636 telespectadores.
Fonte: R7/Blog do Daniel Castro.(Editado)
Foto: Divulgação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário