31 de dezembro de 2010

Capítulo 29 de Areia Movediça - Zé Coelho chama encarregados para expulsar Joselita de casa:

Areia Movediça

VIGÉSIMO NONO CAPÍTULO.

CENA 1. SUBÚRBIO. CASA DE RAFAEL. Int. Dia.

Tayná se afasta de Rafael.

TAYNÁ – (DISSIMULANDO) Eu não quero te forçar a nada Rafael... Eu vou te dar um tempo até que você se decida.

RAFAEL – Eu já me decidi e optei por você!

TAYNÁ – Então vamos sair hoje à noite e aí podemos pensar juntos, tudo bem?

RAFAEL – Como quiser... Tchau.

Tayná sai da casa de Rafael dissimulada e na rua sorri ironicamente.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. CASA DE PRISCILA. Int. Noite.

Priscila entra em sua casa. Sua mãe assiste novela no sofá.

ESTELA – Filha, venha até aqui.

Priscila vai até o sofá e se senta.

ESTELA – Essa decisão vai partir o meu coração, mas eu to vendo que é a única coisa que vai nos tirar do buraco. Eu permito que você vá para os Estados Unidos!

PRISCILA – (FELIZ) Obrigada mãe! Você nem sabe como eu to feliz!

As duas se abraçam.

CORTA PARA:

CENA 3. PLANOS GERAIS. RIO DE JANEIRO. TODOS OS PONTOS. Noite/Dia.

O dia vai correndo e todos os pontos da cidade começa a passar em acelerado.

CORTA PARA:

CENA 4. ORLA DE COPACABANA. BEIRA MAR. Int. Dia.

Guilherme toma uma água de coco e Katlen chega por trás jogando em sua cabeça um balde de terra.

GUILHERME – (GRITANDO) Você tá louca!

KATLEN – Quer saber, to sim! Por que você fez aquilo?

GUILHERME – A Tayná me pediu e eu fiz... Simples assim.

KATLEN – (DISSIMULANDO) Olha meu amigo, será que você não poderia fazer isso por mim não?

GUILHERME – Você tem dinheiro?

CORTA PARA:

CENA 5. SUBÚRBIO. CASA DE JOSELITA. Int. Dia.

Alguém bate na porta. É ZÉ COELHO.

JOSELITA – (FRIA) O que você quer?

ZÉ COELHO – Dinheiro!

JOSELITA – E eu sou sua mãe para te dar dinheiro?

ZÉ COELHO – Não, mas hoje é o dia do pagamento do aluguel, não se lembra?

JOSELITA – É verdade, mas eu não vou ter pra hoje não.

ZÉ COELHO – Que bom... É por isso que eu trouxe um encarregado de tirar suas coisas de dentro da minha casa!

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: