24 de dezembro de 2010

O Iluminatti: Capítulo 11

Continuação do capitulo anterior

Associação dos illuminatis

Metano tenta sair da rede, mas não consegue.

Tarso: Você vai ficar aí! Imbecil!

Nesse momento, alguém bate na porta. Com a autorização de Tarso, um illuminati abre a porta segurando Cesar e Augusto.

Illuminati: Eu peguei esses dois aqui rezando!

Tarso: Como é que é? Vocês estavam rezando?

Tarso joga outra rede sobre os dois, prendendo-os também.

Tarso: Vocês não vão fazer diferença nenhuma na construção do Bing Bang! Vamos, chamem todos os illuminatis e vamos destruir a Terra!

Tarso e o illuminati saem. Metano, Cesar e Augusto conversam.

Cesar: Temos que impedir que ele destrua a Terra!

Metano: Eu nunca havia feito isso antes, mas o melhor que temos que fazer é orar!

Juntos, eles começam a proferir uma bonita prece.

Plano espiritual mais elevado

Manoel ouve as preces deles.

Manoel: Tem gente precisando de ajuda lá na associação dos illuminatis! Eu preciso ir pra lá!

Manoel tenta se tele transportar para a associação, mas é impedido por alguma força.

Manoel: Eles bloquearam a passagem! Agora não vai ter jeito de sabermos o que eles querem!

Danúbio: Engano seu. Eu sou um illuminati, eu posso entrar lá!

Manoel: Então vá!

Danúbio se tele transporta.

Associação dos Illuminatis

Danúbio aparece.

Danúbio: Vocês estão precisando de ajuda?

Metano: Sim, meu irmão. Eles estão aproveitando a noite de natal para destruir a Terra. Nós não podemos deixar!

Danúbio: Eu vou soltar vocês e a gente sai daqui!

Danúbio liberta os três e eles se telem transportam.

Plano espiritual mais avançado

Danúbio, Cesar, Augusto e Metano aparecem.

Manoel: O que foi?

Danúbio: Eles estão dizendo que os illuminatis querem destruir a Terra, com a construção de um novo Bing Bang.

Manoel: Meu Deus! Logo na noite de natal! Vamos até lá agora!

Camadas próximas a Terra

Diversos illuminatis mandam energias de fogo para a Terra. Ela vai se esquentando. A população começa a sentir muito calor. As geleiras começam a derreter. Diversas ilhas começam a inundar. Manoel, Danúbio, Metano, Ana, Cesar e Augusto mandam energias refrescantes para a Terra.

Manoel: Isso não vai adiantar muita coisa!

Metano: Pelos meus cálculos, dentro de um minuto a Terra vai explodir!

Danúbio: E agora? O que faremos?

Não perca o último capitulo


Nenhum comentário: