26 de dezembro de 2010

Panorama da Tv

ALEXANDRE FROTA NO PROGRAMA “MÁRCIA”

A entrevista que o produtor e ator Alexandre Frota deu à Márcia essa semana foi um evento bissexto! Porque? Márcia nunca se saiu tão bem em entrevistas – apesar de ser uma apresentadora. Talvez o fato de ela conhecer Alexandre pessoalmente facilitou. Outro ponto alto do programa, foram as revelações do ator, como a que ele fez sobre a novela PERIGOSAS PERUAS, onde não aceitou os rumos tomados pelo seu personagem Jaú.

TARDES NO SBT EM 2011

Mudanças a vista na Anhanguera. Daniela Beyrute, filha de Silvio Santos, assumiu o controle do SBT e já começou com um pacote de mudanças. Uma delas será a do CINEMA EM CASA que passará a ser exibido às 17:30 da tarde, com um pacotão de filmes. Tudo indica que mais mudanças nas tardes virão por aí! Basta esperar!

ESPECIAIS DE NATAL DA GLOBO

Finalmente a Globo conseguiu acertas nos seus especiais de natal. Todos os anos víamos coisas sem nexo e chatas sendo exibidas nesse período. Acho que o pior de todos foi aquele programa NADA FOFA, protagonizado por Letícia Spiller e um “pinto cor-de-rosa”. Esse ano, Diversão&Cia e Papai Noel Existe mostraram o que é ESPECIAL. Parabéns!

Isso é tudo pessoal! Feliz Natal (atrasado à todos) e UM 2011 CHEIO DE PROSPERIDADE!

Nenhum comentário: