26 de dezembro de 2010

Domingo Agora - Segunda Parte:

SEGUNDA PARTE DE:


Mudamos os planos. Classificaremos o vídeo como ouro, prata ou bronze pelo tanto de visualizações que ele possui. Colocaremos o vídeo em individual e se vocês quiserem dar sugestões de vídeo, sejam bem-vindos.



FIREWORK - KATY PERRY




Katy Perry Falou um pouco sobre a liberdade e conseguiu emplacar com o clipe. Com isso, leva medalha de ouro.


TEM SUGESTÕES PARA O CLIPE DA SEMANA QUE VEM? POSTE UM COMENTÁRIO E ELE SERÁ AVALIADO!



Continuem bem informados com o Jornalismo Agora:



Roberto Carlos canta Copacabana

Rei emociona público antes mesmo de aparecer no palco


André Muzell / R7

Antes mesmo do Rei aparecer no palco, os fãs já se emocionaram ao som das melodias de Como é grande o meu amor por você e É preciso saber viver, dois clássicos do cantor. O 36º especial de fim de ano de Roberto Carlos começou às 21h47, na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Com o paletó branco e camisa azul, o Rei manteve a tradição das cores. O show tem previsão de duas horas, com participações de Paula Fernandes, Bruno e Marrone, Exaltasamba e bateria da Beija-Flor.

Ao abrir o espetáculo com Emoções, o cantor dividiu com o público a felicidade de cantar na praia de Copacabana. Ele também cantou Copacabana, princesinha do mar. Logo no início do show, Roberto Carlos, agradeceu ao prefeito Eduardo Paes pela oportunidade de cantar na praia mais famosa do mundo.

– Quando falo no exterior sobre a praia de Copacabana, a mais famosa do mundo, todo mundo para e abre a boca. E a gente diz, “é, é assim mesmo”.


Não saiam daí por que daqui a pouco estaremos de volta na terceira parte para você que você gosta de esportes! Fiquem ligados!
AGUARDEM...

Nenhum comentário: