26 de dezembro de 2010

Domingo Agora - Quinta Parte:


Você gosta de ficar por dento do mundo dos artistas? No ar o:


Julia Lemmertz e Alexandre Borges curtem o sol carioca

Casal de atores trocou carícias na praia

 Julia Lemmertz e Alexandre Borges curtem o sol carioca - Ag.News

O sábado (25) foi de muito descanso e amor para Julia Lemmertz e Alexandre Borges. Os atores aproveitaram a folga de Natal para curtir a praia.

Eles foram à praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, e em meio a mergulhos e banhos de sol, namoraram bastante, mostrando que a paixão entre eles continua intensa. Julia está no ar em Araguaia, na qual interpreta uma personagem que se envolve com um homem mais jovem. Já Alexandre pode ser visto em Ti-ti-ti, na pele do engraçado Jaques


Amy Winehouse quer uma luneta em seu quarto de hotel

Cantora quer observar o céu estrelado da Baía de Guanabara, no Rio

Amy Winehouse quer uma luneta em seu quarto de hotel - Bang

Amy Winehouse fez um pedido curioso para os responsáveis por sua vinda ao Brasil, em janeiro. A cantora quer ter uma luneta na suíte do hotel de luxo em Santa Teresa, onde ficará hospedada no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a diva quer apreciar a vista da Baía de Guanabara. Por conta do pedido, Amy irá desembolsar R$ 2.650,00 para pagar a diária.

A cantora, que se apresenta no Rio nos dias 10 e 11 de janeiro, também pediu vinho francês, vodca russa e cerveja mexicana.


Oprah Winfrey foi escalada pelo governo George Bush

O então secretário de estado, Colin Powell, convidou Oprah para ser embaixadora

Oprah Winfrey foi escalada pelo governo George Bush - Reprodução/Site Oficial

Oprah Winfrey foi convidada para ser embaixadora dos EUA. O ex-secretário de estado Colin Powell fez o convite durante uma festa em Washington, há cinco anos, quando perguntou à apresentadora se gostaria de ocupar um alto cargo no governo de George W. Bush.

Oprah contou à revista Parade:

“Ele disse isso quando estávamos na sala dos embaixadores e eu falei: “Cara... uma embaixadora” Acho que seria muito bom.”

Winfrey continuou:

“Então ele me disse: “Escolha o país, baby, escolha o pais.”

Mas, de acordo com Oprah, a oferta nunca foi oficializada.


Cleo Pires e Nívea Stelmann vão à festa na noite de Natal

A banda Locomotivos, liderada por Falcão, comandou a noite

Cleo Pires e Nívea Stelmann vão à festa na noite de Natal - Ag.APhotos

Missa do Galo é uma tradição na noite de Natal, mas no sábado (25), a descolada festa M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma) ganhou uma edição especial bem diferente da religiosa, mas teve também a denominação de M.I.S.S.A do Galo.

Realizada no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade, a festa - sucesso entre o público carioca - contou com as presenças de Cleo Pires e João Vicente Castro, Nívea Stelmann, Kayky Brito, Dany Bananinha, Karen Motta, Rômulo Arantes Neto, Felipe Dylon, Lívia Rossy e Thaissa Carvalho.

À frente do grupo Locomotivos, Falcão, líder da banda O Rappa, animou a galera. O DJ Tartaruga também se apresentou, agitando a pista


Viviane Araújo samba na noite de Natal, na quadra do Salgueiro

Musa curtiu a noite acompanhada do namorado, o jogador Radamés

Viviane Araújo samba na noite de Natal, na quadra do Salgueiro - Ag.News

De vestido vermelho - bem curto, por sinal - Viviane Araújo encantou os frequentadores do Salgueiro, escola de samba da Zona Norte carioca, em mais um ensaio na noite de sábado (25).

Rainha da bateria da agremiação, Viviane estava acompanhada pelo noivo, o jogador Radamés Martins. Como de costume, a morena sambou bastante e tocou tamborim.


FONTE: O FUXICO

Como vocês sabem, o Brasil é o país do futebol, mas também é campeão em fazer novelas. Veja abaixo:

A NOVELA DE HOJE É:


O Clone foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 1 de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002. Foi escrita por Glória Perez com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, direção geral de Jayme Monjardim, Mário Márcio Bandarra e Marcos Schechtman e núcleo por Jayme Monjardim.[2] Teve 221 capítulos na versão brasileira e 250 na versão internacional.

A novela contou com os atores Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Juca de Oliveira, Adriana Lessa, Stênio Garcia, Débora Falabella, Eliane Giardini, Vera Fischer, Reginaldo Faria, Dalton Vigh e Daniela Escobar nos papéis principais.


Sinopse

Primeira fase

A história começa no ano de 1980. O empresário Leônidas Ferraz, um homem viúvo, tem uma vida resumida a seus negócios, não tendo muito tempo para a sua vida pessoal. Ele é pai de gêmeos totalmente idênticos na aparência: Diogo, um rapaz alegre e boa-praça, é o preferido dele para sucedê-lo em seus negócios, e Lucas, um rapaz romântico e galanteador, que aproveita a vida sem compromissos profissionais. A única semelhança que Lucas e Diogo têm em comum é a aparência física, pois os dois têm características completamente diferentes.

A bela e romântica muçulmana Jade, vive no Brasil com a sua mãe Sálua. Mas, após a morte da mãe, Jade, com apenas 18 anos, volta para o Marrocos para viver com o seu tio, o patriarca Ali, que também cuida de sua outra sobrinha, Latiffa. Ali quer escolher bons maridos para as suas sobrinhas. Ele deixa Jade e Latiffa sob os cuidados da empregada Zoraide, que ama as meninas como se fossem suas próprias filhas.

Diogo e Lucas vão passar uns dias no Marrocos junto com o padrinho de ambos, o cientista Albieri, que os ama como se fossem seus próprios filhos. Os irmãos conhecem novos amores: Diogo se encanta pela bela Yvete, e passam juntos uma noite de amor. Visitando a casa de Ali, grande amigo de Albieri, Lucas conhece e se apaixona perdidamente por Jade, e é correspondido, mas são impedidos de se amarem por causa dos costumes muçulmanos, defendidos com rigor por Ali, que quer que Jade se case com Said, amigo da família, mas ela se recusa, pois não aceita os costumes e nem vestir-se como as muçulmanas e fica disposta a fugir de seu país para se casar com Lucas e amar o homem que ela escolheu. Ele diz que retornará ao Marrocos para buscá-la. De volta ao Brasil, Diogo descobre que Yvete é a mulher que seu pai vinha namorando e imediatamente a reprova, uma vez que seu pai fora traído. Yvete não se entrega e cria intrigas para continuar com Leônidas, que cede a ela.

Brigado com o pai, Diogo acaba sofrendo um acidente fatal de helicóptero, para o desespero de sua família. Sua morte provoca muitas reviravoltas em sua família: Leônidas, arrasado e cheio de remorsos, se distancia de Yvete, e Lucas, ao ver todo esse tormento, desiste de fugir com Jade. Sem alternativa e com medo de ser expulsa da família, ela aceita a escolha de seu tio Ali e se casa com Said. Apaixonado por Jade, ele a aceita mesmo após perceber que ela já não é mais virgem, chegando a fazer um corte em um dedo da mão para simular o sangramento que Jade teria na primeira relação sexual dos dois, a fim de acabar com as suspeitas de Ali.

O cientista Albieri, grande amigo de Leônidas e padrinho dos gêmeos, a quem os ama como um pai também se abala muito com a morte de Diogo. Em certo dia, quando Lucas vai ao seu laboratório extrair uma pinta, Albiera decide, em segredo, guardar as células dele para cloná-lo e assim trazer Diogo de "volta", realizando o maior sonho de sua vida: ser o primeiro a realizar a clonagem de um ser humano. Ele guarda as células de Lucas, mas acidentalmente elas são usadas para inseminar Deusa, uma mulher que sempre quis ter filhos e não conseguia. Acreditando ter fazendo uma inseminação artificial comum, Deusa tem o filho, sem saber que é um clone de outro rapaz. Albieri de início fica horrorizado com o acaso, mas depois afeiçoa-se enormemente ao filho de Deusa, tornando-se padrinho dele também. Sua obsessão pelo garoto - Léo - assusta a mulher, que decide ir embora com o filho de volta para a sua cidade, Belém do Pará.

Segunda fase

Passam-se 20 anos. Jade está casada com Said, e tenta ser feliz ao lado dele, mas nunca conseguiu esquecer Lucas. Said e Jade têm uma filha, Khadija. Consciente de que Jade nunca o amou realmente, Said, posteriormente, casa-se também com a jovem Ranya. Em outro momento, em um ato de fúria com Jade, ele a repudia três vezes, o que significa divórcio, mas se arrepende. No entanto, pelos costumes muçulmanos, o marido só pode voltar atrás nesta decisão caso arranje um outro marido para sua mulher, para que este também a repudie. Foi o que Said fez: ele pede ao amigo Zein, um mulherengo mas solteiro convicto, que se case de fachada com Jade por um dia, para que ela possa voltar para ele depois. Só que Zein se apaixona por Jade, sendo mais um disputando o amor dela.

Já Lucas, a contragosto, passou a trabalhar na empresas do pai, que o pressionava para ser como Diogo. Lucas casou-se com a bela Maysa, que namorava Diogo à época do acidente e que se apaixonou por Lucas assim que o viu pela primeira vez, já após a morte do gêmeo. Com Maysa, Lucas também teve uma filha: Mel. Após 20 anos, Lucas e Jade se reencontram no Rio de Janeiro, quando ela vem ao Brasil com Said, que vinha para tratar de negócios com Leônidas. Lucas e Jade lentamente voltam a fazerem planos para ficarem juntos. Por outro lado, Said e Maysa chegam a ter um rápido relacionamento para afogarem as mágoas.

Mel desenvolve dependência química junto com dois amigos, Nando e Regininha. Lobato, sócio de Leônidas, também sofre com dependências relacionadas ao alcoolismo. Ele perdeu o emprego e os familiares por causa disso e vive um desespero. Mel chega a ser presa por porte de drogas, e ainda participa de um assalto a ônibus para conseguir dinheiro para comprar cocaína, chegando também a facilitar um assalto em sua própria casa, deixando Maysa sob a mira de um revólver. A dependência dela contribui para estragar mais um plano de Lucas de fugir com Jade. Mel começa a querer mudar após se apaixonar por Xande, contratado por Leônidas para ser segurança de sua neta. Ela é correspondida e ganha o apoio do namorado, mas não consegue se livrar das drogas, sofrendo um aborto espontâneo em sua primeira gravidez. Já na sua segunda, ela coloca a sua própria vida e a do filho em risco durante o parto. Maysa se fortalece com o apoio de Clarice, mãe de Nando, a procurar ajuda para seus filhos.

Léo reencontra Albieri ocasionalmente nos lençóis maranhenses. Léo acompanha o padrinho em uma viajam deste Marrocos, onde Albieri visitaria seu amigo Ali. Ali, Léo conhece Jade e se apaixona por ela, exatamente como aconteceu com Lucas há 20 anos atrás. Ele, então, disputa com seu Lucas o amor de Jade. Quando o clone descobre toda a verdade, ele começa a refletir sobre sua vida e, quando Leônidas Ferraz descobre também, briga na justiça com Deusa pela paternidade de Léo.

Latiffa se casou com o irmão de Said, o religioso Mohammed, com quem teve dois filhos: Samira e Amin. Quando a família vai morar no Brasil, na casa de Nazira, irmã de Mohammed e Said, eles têm um choque de culturas. Nazira tem um amor imaginário, Miro, com quem tem uma relação de amor e afeto. Samira, criada no Brasil, não consegue viver de acordo com as regras islâmicas. Apaixona-se por seu colega de escola Zé Roberto, e esconde dos pais a sua primeira menstruação - momento que marcaria o início de sua obrigação em usar o véu. Ela também demonstra horror ao casamento que seus pais procuram lhe arranjar.

Dona Jura, mãe de Xande, é uma mulher divertida e engraçada. Ela é dona de um bar no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, bastante famoso no local devido aos pastéis que faz. Segundo os moradores, são bastante saborosos. Lá é o ponto de encontro dos moradores do bairro, como os amigos Ligeirinho e Raposão.

Fim

Lucas consegue finalmente fugir com Jade e os dois ficam felizes e juntos. Já o clone Léo desaparece com o seu padrinho Albiéri nas dunas do deserto do Saara. Mel e Nando conseguem se livrar da dependência química, exceto Regininha, que some no mundo. Eles abrem uma clínica para dependentes químicos com o nome de Regininha, em homenagem à amiga. Leônidas, que nunca deixou de gostar de Yvete, se casa com ela e os dois têm gêmeos, recomeçando toda a história. Zoraide se casa com Ali. Nazira pensa em Miro, que lhe aparece como em seus sonhos: vestido de árabe e montado em um cavalo alado branco, ele a leva embora para o Marrocos, onde os dois são saudados pelo povo como reis. Said se casa com Zuleika, antiga pretendente de Mohamed. Amina, irmã de Ranya se casa com um comerciante muito rico. Mohammed acredita que Zé Roberto será um bom muçulmano e um bom noivo para sua filha Samira.


ELENCO:


Giovanna Antonelli Jade
Vera Fischer Yvete
Reginaldo Faria Leônidas Ferraz
Com
Daniela Escobar Maysa Ferraz
Adriana Lessa Deusa
Neuza Borges Dalva
Jandira Martini Zoraide
Marcello Novaes Xande (Alexandre)
Marcos Frota Escobar
Beth Goulart Lidiane Valverde
Cissa Guimarães Clarice
Victor Fasano Otávio Valverde (Tavinho)
Débora Falabella Milena Ferraz (Mel)
Luciano Szafir Zein
Guilherme Karan Raposão
Eri Johnson Ligeirinho
Myrian Rios Anita
Totia Meireles Laurinda
Murilo Grossi Júlio
Nívea Stelmann Ranya
Raul Gazolla Miro
Thaís Fersoza Telma Valverde (Telminha)
Françoise Forton Simone
Sérgio Marone Cecéu
Juliana Paes Karla
Thiago Fragoso Nando
Elizângela Noêmia
Sthefany Brito Samira
Thiago Oliveira Amin
Carla Diaz Khadija
Carolina Macieira Sumaya
Perry Salles Mustafá
Solange Couto Dona Jura
Thalma de Freitas Carol
Mara Manzan Odete
Tania Alves Norma
Marcelo Brou Pitoco
Christiana Kalache Aninha
Jayme Periard Rogê
Antônio Pitanga Tião
Viviane Victorette Regininha
Michelle Franco Michelle
Milena Paula Milena
Ingra Liberato Amina
Eduardo Martini Cotia
Eduardo Canuto Gasolina
Luá Ubacker Duda
Aimée Ubacker Aimée

Apresentando:


Maria João Bastos Amália
Dalton Vigh Said
Adressa Koetz Soninha

Atores convidados:

Antônio Calloni Mohamed
Osmar Prado Lobato
Sebastião Vasconcellos Tio Abdul
Roberto Bonfim Edvaldo

Atrizes convidadas:


Ruth de Souza Dona Mocinha
Letícia Sabatella Latiffa
Nívea Maria Edna
Cristiana Oliveira Alicinha
Eliane Giardini Nazira
Léa Garcia Lola


Participações especiais:


Juca de Oliveira como Albieri↓
Stênio Garcia como Ali
Francisco Cuoco como Padre Matiolli



AUDIÊNCIA DETALHADA:

01/10 a 06/10/01 47 43 42 40 42 39 = 42
08/10 a 13/10/01 48 44 43 41 37 38 = 42
15/10 a 20/10/01 47 45 41 44 43 37 = 43
22/10 a 27/10/01 42 46 43 45 40 36 = 42
29/10 a 03/11/01 47 43 50 40 43 42 = 44
05/11 a 10/11/01 46 41 38 40 43 36 = 41
12/11 a 17/11/01 45 41 37 40 38 38 = 40
19/11 a 24/11/01 43 44 38 43 44 40 = 42
26/11 a 01/12/01 46 42 43 41 44 38 = 42
03/12 a 08/12/01 48 51 40 47 42 38 = 44
10/12 a 15/12/01 45 46 42 47 45 40 = 44
17/12 a 22/12/01 45 47 47 44 40 36 = 43
24/12 a 29/12/01 26 41 43 44 41 36 = 39
31/12 a 05/01/02 23 40 42 43 43 39 = 38
07/01 a 12/01/02 47 50 47 46 45 40 = 46
14/01 a 19/01/02 49 50 48 49 48 45 = 48
21/01 a 26/01/02 50 48 50 47 46 41 = 47
28/01 a 02/02/02 53 50 47 46 47 43 = 48
04/02 a 09/02/02 50 52 47 50 45 40 = 47
11/02 a 16/02/02 37 45 42 47 47 44 = 44
18/02 a 23/02/02 48 47 41 48 45 43 = 45
25/02 a 02/03/02 51 49 45 49 46 46 = 48
04/03 a 09/03/02 50 47 47 45 50 43 = 47
11/03 a 16/03/02 50 45 45 49 47 47 = 47
18/03 a 23/03/02 50 50 47 53 48 47 = 49
25/03 a 30/03/02 50 50 47 45 43 39 = 46
01/04 a 06/04/02 50 54 50 55 50 47 = 51
08/04 a 13/04/02 54 53 51 53 50 50 = 52
15/04 a 20/04/02 54 54 52 55 51 46 = 52
22/04 a 27/04/02 54 53 53 55 52 48 = 52
29/04 a 04/05/02 56 54 55 56 51 48 = 53
06/05 a 11/05/02 58 55 52 55 52 45 = 53
13/05 a 18/05/02 53 54 50 55 51 47 = 52
20/05 a 25/05/02 57 57 51 56 55 53 = 55
27/05 a 01/06/02 60 59 58 57 54 49 = 56
03/06 a 08/06/02 55 56 56 56 55 49 = 54
10/06 a 15/06/02 60 58 57 59 62 42 = 56

MÉDIA GERAL: 47 PONTOS.


Daqui a pouco, a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!
AGUARDEM...


Nenhum comentário: