28 de dezembro de 2010

Boletim de Notícias-Batendo Ponto e Pernas pro Ar Gera Expectativas

Boa tarde my girls and my boys!!! Que fofoca; Aguinaldo Silva por pouco não confirma, ainda, que Ana Paula Arósio está na novela dele! Quando ele confirmar, nós colocamos aqui, aguardem...
Ela realmente está podendo! A secretária do especial de fim de ano da rede Globo é com certeza a atriz do momento! Há alguns anos atrás, Ingrid fez todos os brasileiros darem altas gargalhadas com a divertida Pit ao lado de sua amiga Heloísa Périssé. E agora, a loira promete fazer isso de novo em seu especial, Batendo Ponto.

Sem querer fazer enxame, já está rolando um papo de que pode, em breve haver a confirmação de que o especial vai virar série no segundo semestre de 2011, a Globo só espera a audiência e a repercussão do programa para confirmar, se vale a pena levar em frente a idéia!

Já no cinema nacional, Ingrid também irá arrasar! É o que garante aqueles que já passaram para ver a pré-estréia de "De Pernas Pro Ar", hilariante e com uma lição de superação, Ingrid e Maria Paula vão divertir todo mundo até o começo de 2011, segundo o próprio diretor, Roberto Santucci, corram agora pra assistir a mais nova comédia do nosso cinema!

MEGA BOM: O SBT anunciou uma nova programação para o verão, o principal detalhe é a entrada de Chapolin, Chuck e Cinema em Casa que prometem atingir excelentes audiências na nova programação da emissora!

MEGA TRÁGICO: Tudo indica que Ana Paula Arósio estará na novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa! Engraçado mesmo, é a atitude do autor, que criticou Alexandre Borges, mas depois resolveu elogia-lo, em breve, o mesmo convida Fábio Assunção para protagonizar sua novela, é melhor você se decidir, Aguinaldo!

Nenhum comentário: