24 de dezembro de 2010

Capítulo 23 de Areia Movediça - Robert convida Priscila para trabalhar ao seu lado:

Areia Movediça

VIGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULO.

CENA 1. SUBÚRBIO. CASA DOS STEWARTS. Int. Dia.

Elias para de sorrir.

ELIAS – Mas filho, quem vai cuidar dos negócios de lá?

ROBERT – Eu vou pra lá. Sei que vou deixar muita coisa pra trás, mas pelo menos vou dar uma vida nova a vocês e é tudo o que eu quero.

Os dois se abraçam afetivamente.

CORTA PARA:

CENA 2. ORLA DE COPACABANA. PRAIA. Ext. Dia.

Katlen e Rafael chegam a praia e se beijam beira-mar.

RAFAEL – Você agora é minha... Só minha e eu não vou te trocar por nada e nem ninguém...

KATLEN – Eu também to muito feliz e não vou te trair... Eu ainda vou deixar bem claro pra Tayná que você já é meu.

Rafael gargalha e os dois se beijam novamente.

CORTA PARA:

CENA 3. SUBÚRBIO. CASA DE ZÉ COELHO. Int. Dia.

Alguém bate na porta. É Joselita com uma vassoura e uma pá na mão.

JOSELITA – (NERVOSA) Os inquilinos fizeram uma “porcalhada” no passeio. Você vai limpar!

ZÉ COELHO – Por que eu vou limpar, se não fui eu quem fiz?!

JOSELITA – Por que são seus inquilinos... Você alugou a casa para eles, você é quem vai limpar!

Joselita sai da casa de Zé Coelho vitoriosa e Zé se estressa.

CORTA PARA:

CENA 4. SUBÚRBIO. CASA DE PRISCILA. Int. Dia.

Robert bate na porta e Priscila atende. Ela se surpreende.

PRISCILA – (SURPRESA) O que quer?

ROBERT – Aceita uma proposta de trabalho?

PRISCILA – Depende, qual é?

ROBERT – De ser uma executiva de uma das maiores empresas do mundo, você topa?

PRISCILA – E onde é?

ROBERT – Em Port Ângeles, Estados Unidos da América, o que me diz?

CORTA.



SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: