27 de dezembro de 2010

Clipe do Dia - Por Josh Souza / Semana Especial

Saudações Leitores do TVED! Depois de comemorarmos o Natal, a coluna mais musical do blog, vai trazer a vocês os clipes que mais marcaram o ano de 2010! Isso mesmo! Iremos começar com três os videos das cantoras que mais bombaram em 2010!
  • Maria Gadú, a sensação da Música Popular Brasileira, foi a grande revelação do ano, suas músicas são sucesso no Brasil e no exterior, onde começou com pequenas apresentações e virou uma grande artista, com vários prêmios e títulos, chegando aqui em terceiro lugar com o clipe da música Baba.
3º - Baba - Maria Gadú
  • A grande marca da Copa de 2010, foi a cantora Shakira, que empolgou a todos com seu hit "Waka Waka", o clipe é um dos mais vistos do YouTube, com um toque sensual que só Shakira tem, o video mostra um pouco da cultura africana e o futebol de vários ângulos, e chega aqui como o segundo melhor clipe feminino de 2010!
2º - Waka Waka - Shakira
  • Ela é certamente a grande renovação que a música precisava, suas músicas estão na boca do povo, seus hits dançantes alegram desde crianças a velhinhos, suas apresentações completamente estranhas chocam o publico, a critica e até a ela mesmo, Lady GaGa merece o primeiro lugar do melhor Clipe Feminino de 2010!

Não perca amanhã Os Melhores Clipes Masculinos de 2010!
Tchau!

Nenhum comentário: