28 de dezembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 35




Continuação................


Samanta convidou Robson para passar o Natal com ela, ele pensa em uma resposta convincente mas sabe que mal a conhece e que se recusar o convite, ela pode desistir dele. Responde dizendo que precisa ficar em casa.

Robson - Posso ir ao seu apartamento no início da noite mas só poderei ficar até às 21:00h.

Samanta - Perfeito, acho interessante ......é a primeira vez que me interesso por uma versão masculina de Cinderela.

Robson - Será um prazer ( fala sentindo satisfação no ego e pensa) - Ela se interessa por mim.

Salão de festas.........

Marina e Rita se encontram em frente ao salão para mais uma tarde de jogos clandestinos. Logo que entram, Rita se apressa em procurar a mesa reservada para elas e diz a Marina que precisa ir ao banheiro, na verdade, Rita pretende conversar com Samuel, ela passa por ele e faz um sinal, ele entende e a segue.

Samuel - Quer falar comigo (fala suavemente) ?

Rita - Quero, preciso saber quais são suas intenções com Marina ?

Samuel - Como assim (dissimula) ?!

Rita - Ela é minha melhor amiga e um pouco ingênua. O dinheiro que você deu será devolvido.

Samuel - Olha aqui moça (tom ameaçador), está completamente enganada, não quero nada com Marina, dei o dinheiro que para mim é muito pouco, assim como faço com outros jogadores as vezes.

Rita não gostou do tom mas entendeu que deveria evitar o confronto, pelo menos por enquanto.

Rita - Que alívio (suspira para disfarçar), pensei que fosse mais um de olho nela, ela não repara nessas coisas e temo que se machuque.

Samuel sorriu pensando ter exagerado, ela só estava querendo proteger a amiga de uma suposta paixão, despendem-se com sorrisos.

Samuel - Se Rita está preocupada, quem sabe Marina esteja gostando de mim (pensa).

Casa de Robson................

A noite em casa, Robson senta para assistir tv com Peró e pensa em todos os acontecimentos do dia, enquanto isso, Marina no quarto, pensa na conversa que teve com Rita para devolver a sacola de dinheiro à Samuel.

Marina - Acho que Rita está certa, se Robson encontar essa sacola, terei que contar o que faço às quartas, ainda mais que Peró vive arranhando essa porta do guarda-roupas, prece até que quer mostrar onde está. Isso é loucura, ele é apenas um cachorrinho.

Continua no próximo capítulo.................

Nenhum comentário: