24 de dezembro de 2010

Adriane Galisteu renova com a Band para comandar game-show e programa vespertino:


Adriane Galisteu renovou seu contrato com a Band por mais dois anos e será uma das principais estrelas da emissora. De olho no potencial comercial da apresentadora e na sua imagem moderna, Hélio Vargas, o responsável pela programação, já tem os projetos reservados para estes dois próximos anos. Galisteu comandará um game show em horário nobre e também uma atração vespertina diária voltada para um público mais jovem e antenado. Antes das estréias, a apresentadora estará à frente das transmissões do carnaval 2011 sendo uma das responsáveis pelas entradas direto de Salvador.
Adriane Galisteu é o tipo de profissional que muitas emissoras desejam, afinal tem mídia espontânea, credibilidade junto aos mais jovens e se adapta a todas as necessidades de programação. Entretanto, é muito exigente com os diretores das emissoras e, por isso, nem sempre sua relação com os mais poderosos é tranqüila. Nos bastidores do Morumbi há quem afirme que muitos ficaram receosos em perdê-la para o SBT, já que naturalmente seu nome apareceu como uma possível solução para a saída de Hebe Camargo. Ganhou a Band. Ganhou Adriane Galisteu.
Ao anunciar que a apresentadora terá um programa à tarde, a Band dá sinais de uma grande reforma em sua grade vespertina. O projeto que terá Patrícia Maldonato à frente está praticamente certo e agora o de Galisteu. Um sinal de que haverá uma mudança radical.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: