25 de dezembro de 2010

Andrew Garfield fala sobre o próximo "Homem-Aranha":


Andrew Garfield, que interpreta o Homem-Aranha no próximo filme do personagem, afirmou que se sentiu como se estivesse de pijama com o uniforme do super-herói.
"Já experimentei [a roupa]", contou em entrevista ao jornal "The Guardian". "Me senti como uma criança de pijama."
Garfield também disse que está tendo dificuldade em chegar ao tipo físico exigido pelo personagem.
"Tem muita gente me ajudando com isso porque eu não tenho disciplina com isso. Meu pai é treinador de natação e eu me rebelei contra qualquer tipo de disciplina física muito cedo", brincou.

Fonte: EBand/Redação/Gabriela Pestana.
Foto: Divulgação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é defitivamente um ator melhor do que o seu sucessor no papel, mas... achei ele meio over. Talvez de máscara funcione... hehehe...