23 de dezembro de 2010

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Fred apanha de Bete no enterro de Totó


Ao chegar no cemitério acompanhada de Gerson (Marcello Antony), Melina (Mayana Moura), Mauro (Rodrigo Lombardi), Antero (Leonardo Villar) e Benedetto (Emiliano Queiroz), Bete (Fernanda Montenegro), arrasada, recebe as condolências de Stela (Maitê Proença) e dos netos, até que dá de cara com Fred (Reynaldo Gianecchini).

"Dona Bete, aceite minhas condolências... Não podia deixar de vir e dar todo o meu apoio. Quero que a senhora saiba que a metalúrgica está de luto pela morte do seu filho", ele diz, e faz a matriarca perder o controle e lhe dar um bofetão!

Em seguida, ela o expulsa dali e é consolada por Gerson, mas nem isso impede o vilão de continuar com seu cinismo principalmente para cima de Melina.

Na hora do enterro, Gemma (Aracy Balabanian) e Bete dão apoio uma à outra, quando Clara (Mariana Ximenes) se aproxima e pede para ficar perto das duas. A mãe de Totó, no entanto, pede que a loira as deixe sozinhas.

"Não faça isso, dona Bete... Não me tratem assim, eu estou sofrendo tanto quanto as senhoras, estou me sentindo péssima por ter atirado sem querer, eu juro que não tive culpa!", diz a golpista, mas é em vão.

"Quanto mais longe você ficar, será melhor", Gemma afirma.

As cenas vão ao ar dia 29/12, quarta-feira, em Passione.

Fonte: globo.com


"Insensato Coração": conheça a Norma de Glória Pires


NormaNorma PimentelNorma (Glória Pires) é uma mulher trabalhadora, com uma vida solitária, comum. Viúva, sem filhos, ela trabalha como acompanhante de Silveira (Hugo Carvana), que tem uma saúde frágil e cultiva os hábitos do mau humor e da grosseria – especialmente no trato com os empregados. Paciente, Norma aguenta calada, por precisar do salário para se sustentar.

Não bastasse a solidão, Norma mora com o patrão, em uma velha chácara isolada, na parte continental de Florianópolis. Só sai para fazer compras de supermercado e para levar Silveira ao hospital, quando necessário. Quase não tem amigos. Uma das poucas pessoas em quem confia é Dalva (Susana Ribeiro), enfermeira como ela, que trabalha no Hospital do Santíssimo.

Ela achava que sua vida seguiria essa rotina sem graça, até  ser abordada, na lanchonete do hospital, por um homem bonito, mais jovem, com tristes olhos azuis. É Léo Brandão (Gabriel Braga Nunes). O interesse do rapaz a assusta. Aos poucos, no entanto, ela vai se encantando com a fragilidade dele. Aquela paixão parece um milagre. Diante do espelho, ela sente a própria vaidade despertar. A cada encontro com ele, seu coração acelera. Infelizmente, ela nem imagina o plano por trás dessa aproximação, nem os golpes que está prestes a sofrer.

Para ficar “apagada” como Norma, Glória Pires passou por uma maquiagem diferente.

Fonte: globo.com


Mauro perde perdão à filha em "Passione"


Na noite de Natal, Bete (Fernanda Montenegro) toma a liberdade de dar uns conselhos a Mauro (Rodrigo Lombardi) sobre a conduta dele em relação à pequena Vitória.

Ela explica que ele não pode mais culpar a filha pela morte da mãe:

"(...) Se você está se sentindo sozinho, abandonado, ela deve estar ainda mais, mesmo tendo só alguns dias de vida... Está na hora de você reagir! Eu te imploro! Você tem que enfrentar esse medo de ver a sua filha porque ela precisa, vocês precisam um do outro... Muito... Você nem imagina quanto...".

Ainda assim, Mauro sofre:

"Eu não sei se vou conseguir, dona Bete! Não quero olhar pra minha filha e ter raiva dela porque a Diana morreu!".

Mais tarde, no entanto, ele vai ao hospital e pede para ver a filha.

"Perdão minha filha! Perdão! Eu estou aqui agora! O papai está aqui...", ele diz, emocionado, diante da incubadora, enquanto observa a bebê com amor.

Fonte: globo.com 


Jacques decide decretar falência


Em meio a uma série de contas e faturas, Jacques Leclair (Alexandre Borges) desabafa com Clotilde (Juliana Alves) e confessa que está endividado. "Olha as faturas do meu desfile! Entre produção e divulgação, o preço de um apartamento! Prejuízo total!", afirma o estilista.
saiba mais

Ao tentar consolar Leclair, Clotilde afirma que o companheiro vai se reerguer. Entretanto, Jacques explica a gravidade de sua situação: "Essas contas eu ainda não paguei! Eu empurrei as dívidas para frente contando com o sucesso! Mas quantas clientes marcaram comigo em janeiro? Nenhuma!", desespera-se Jacques.

Clotilde não esconde a preocupação quando confere todas as contas. "Mas não é o preço de um apartamento! Isso é o preço de um castelo na França", diz ela. Sem saída, Leclair conclui: "Estou quebrado, Clotilde! Não tem jeito! Vou pedir falência!".

Fonte: globo.com


“Araguaia”: Estela salva Solano de armadilha


Solano (Murilo Rosa) está disposto a descobrir a verdade sobre Estela (Cleo Pires) e passa a ficar atento a todos os seus passos. Ele pede para ser apresentado ao velho índio que ela costuma ajudar, mas a moça decide visitar Ruriá (Turíbio Ruiz) sem avisá-lo. O adestrador então a segue sem ser percebido e vê a descendente karuê conversando com o avô. Quando Estela fica sozinha, Solano a aborda perguntando por que não foi chamado para ir com ela até lá. As cenas de Araguaia devem ir ao ar a partir de sábado, dia 25, pela Rede Globo, logo após Malhação.

Nervosa com sua inesperada presença, a moça explica que o velho índio é muito arisco e por isso preferiu ir sozinha. O gaúcho se irrita com as respostas dela e nota que Ruriá os observa. O índio sai correndo e Solano vai atrás dele e de explicações, mas acaba caindo em uma armadilha feita pelo avô de Estela. Depois de conversar com Ruriá, a viúva de Estela vai à procura de Solano e consegue resgatá-lo do buraco. Os dois voltam para casa em um clima tenso e não tocam mais no assunto.

Fonte: globo.com


Hebe terá helicóptero e o maior salário da RedeTV!


Depois de 25 anos no SBT, Hebe Carmago assinou há seis dias a sua contratação na Rede Tv!. A apresentadora terá privilégios de maior estrela da casa, como uso do helicóptero da Rede TV!.

Seu salário também será o maior da emissora, ultrapassando o de Amaury Jr, que ganha cerca de R$ 500 mil por mês, e Luciana Gimenez, que fatura em torno dos R$ 300 mil.

Após Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque, Hebe Camargo será a terceira apresentadora a ter um camarim exclusivo na Rede TV!.

A loira também quer levar seu famoso sofá à sua futura atração, prevista para fevereiro.

A contratação será anunciada oficialmente pelo canal em janeiro.


Monique Evans dá piti na final de "A Fazenda"


Enquanto Daniel Bueno festejava sua vitória em "A Fazenda 3", um clima de confusão tomou conta da sede do reality, em Itu. Monique Evans deu um xilique após perder um par de brincos de brilhante. A loira gritou com a produção do programa e disse que se jogaria na piscina. Dudu Pelizzari e Ana Carolina Dias não se desgrudaram. Ontem à tarde, na Record, as polêmicas com Monique continuaram. Em gravação do "Hoje em Dia", que vai ao ar hoje, a mulher de Tico Santa Cruz, que está grávida, afirmou que a "titia" ficou se esfregando no cantor. Janaína Jacobina foi acusada de deixar bilhetes para Viola e Dudu no vaso sanitário, o que contraria as regras do programa.

Fonte: Coluna Zapping


"BBB 11" terá mais câmeras


A nova casa do “Big Brother Brasil” vai exigir a utilização de novas câmeras, várias delas com visão noturna, a 'night vision'. Serão dez a mais em relação ao ano passado, para captar o que for possível da vida de todos os participantes.

Esta próxima edição, portanto, terá um total de 65 câmeras, quantidade que realmente chama a atenção e torna a sua operação ainda mais delicada.

A UM (Unidade Móvel) antiga, também em função deste número tão elevado, ganhou um reforço de mesa e logística para receber essa demanda.

Só em um dos quartos, para se ter uma ideia de como a coisa vai sendo montada, o planejamento prevê outras oito  câmeras infravermelhas ou de visão noturna.

O novo “Big Brother” vai começar no dia 11 de janeiro.

Fonte: Flávio Ricco


Alexandre Borges: Jacques Leclair foi um presente


O ator Alexandre Borges falou com exclusividade à Jovem Pan nesta quarta-feira (22) para fazer um balanço de seu ano de 2010, marcado pelo imenso sucesso no papel de Jacques Leclair, da novela Ti-Ti-Ti, de Maria Adelaide Amaral, na Rede Globo.

Em um gostoso bate-papo com José Armando Vannucci e Oliveira Andrade, ele revelou que o ano foi cheio de conquistas e de boas surpresas, principalmente por ter sido chamado para o remake de Cassiano Gabus Mendes, que “foi um divisor de águas da televisão".

O astro revelou que é um grande desafio em sua carreira interpretar um personagem que ficou tão marcado na memória do público brasileiro e destacou a importância de fazer um texto divertido e uma comédia leve para assistir com a família. “A gente fica muito feliz de estar conseguindo divertir as pessoas. Fazemos sempre com muita garra e é um resultado do trabalho de toda a equipe”, comemorou.

Alexandre Borges, claro, não poderia deixar de falar sobre as características de Jacques Leclair e como foi compor este personagem. De acordo com ele, o personagem sai com muita leveza e muita sinceridade. “Ele é muito divertido, com o deslumbramento, a emoção da fantasia, a alegria da moda, de amar o que faz e, ao mesmo tempo, de ter uma família e correr atrás da profissão”, lembrou.

Fonte: vírgula.com


Sônia Braga será a vilã de "Lara com Z"


A atriz Sônia Braga aceitou o convite de Aguinaldo Silva e participará do seriado “Lara com Z”, previsto para ser exibido em abril na Globo.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a atriz está fechando novo contrato com a emissora carioca para interpretar uma vilã. Na trama, ela será Sandra Heibert, uma crítica de teatro e ex-amiga de Lara (Suzana Vieira). Seu principal objetivo será destruir a rival.

“Lara com Z” é um spinoff de “Cinquentinha”, veiculada pela Globo em 2009. O programa começará a ser rodado em janeiro e deverá ir ao ar nas noites de quinta-feira. O projeto está em fase de seleção do elenco secundário.

A última aparição de Sônia Braga na Globo foi no seriado “As Cariocas”, dirigido por Daniel Filho. Ao longo da carreira, ela esteve em várias tramas de sucesso, como “Irmãos Coragem”, “Selva de Pedra”, “Gabriela”, “Dancin’ Days”, “Força de Um Desejo” e “Páginas da Vida”.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Globo define título da próxima novela das seis
Após trabalhar com “Pisa na Fulô” como título da próxima novela das seis, que substituirá “Araguaia” em março, a Globo definiu nesta semana o título oficial do folhetim. A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid levará o nome de “Cordel Encantado”.


Taís Araújo está grávida, diz jornal
O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos recebeu uma boa surpresa de Natal. A atriz está grávida de seu primeiro filho. A gravidez foi descoberta há poucas semanas. Taís Araújo e Lázaro Ramos se casaram em novembro de 2005, mas anunciaram a separação em março de 2008. Nesse mesmo ano, sete meses depois da separação oficial, Taís e Lázaro retomaram o relacionamento. Eles preferem não saber o sexo do bebê. Por conta da gravidez, a atriz deixou o elenco da próxima novela das seis da Globo, "Cordel Encantado". Ramos já começou a gravar a próxima novela das oito da emissora, "Insensato Coração".


Hélio de la Peña se afoga e é vaiado por banhistas
Na manhã do último domingo, o casseta Hélio de la Peña se afogou na Praia do Leblon. Os salva-vidas tiraram o humorista do mar e, ao chegar à areia, ele recebeu vaias dos banhistas. Vai entender...


Eri Johnson faz festa e reúne amigos
O ator completa 50 anos nesta quarta-feira, 22, mas resolveu reunir amigos famosos um dia antes para comemorar. Depois de festejar a data na quadra da escola de samba do Salgueiro, o ator resolveu celebrar seu aniversário mais uma vez com amigos como Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues, Glória Pires, David Brazil e Amin Khader. David Brazil postou fotos da festa em sua página no Twitter.


Saudade do filho foi o desafio de Daniel
Daniel Bueno, ganhador de "A Fazenda 3", contou ontem ao programa "Hoje em Dia", da Record, que o seu maior desafio no reality foi a saudade que sentia do filho de sete anos. "Chegou um ponto ali que eu não aguentava mais. Eu queria buscá-lo no colégio, levá-lo ao colégio, abraçá-lo", confessou o modelo. À coluna Bueno revelou que deseja comprar um apartamento no Sul do país com o prêmio de R$ 2 milhões.


Humorista começa a tratar pneumonia
Chico Anysio, 79 anos, foi submetido a uma broncoscopia (endoscopia respiratória) anteontem, segundo boletim médico do hospital Samaritano, no Rio, onde ele está internado. O procedimento foi feito para tratar a pneumonia diagnosticada no humorista. De acordo com o hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos. Chico está internado desde 2 de dezembro. Ele foi submetido a uma angioplastia para desobstruir as artérias.


Ivete sonha e juntar creche e asilo num mesmo projeto
Depois de se apresentar no Madison Square Garden, em Nova York, que era um de seus sonhos, Ivete Sangalo quer realizar um outro: abrir uma casa de solidariedade, na qual crianças e idosos possam conviver juntos. "Acredito que as crianças possam ajudar os idosos e vice-versa. Essa convivência só faz bem aos dois grupos", acredita a baiana, que se prepara para o Carnaval.


Atriz de "Araguaia" será madrinha da "Pérola Negra"
Nanda Lisboa, a Ametista Simões da novela "Araguaia" (Globo), é a nova madrinha de bateria da escola de samba paulistana Pérola Negra. A coroação da atriz vai acontecer em janeiro. "A agremiação tem uma história muito bonita. Vou representar a joia rara do samba com muito amor e carinho", disse.


Di Ferrero se aventura no mundo do rap
O vocalista do NX Zero está mais do que nunca envolvido com o rap. Além de ter lançado um CD deste gênero, o cantor tem frequentado baladas do ritmo. Na semana passada, esteve no show de Mano Brown e, anteontem, foi ao Clash conferir a performance de Emicida.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O especial “Papai Noel Existe” exibido ontem pela Globo. O programa parece ter agradado ao grande público ao apostar numa história simples, com sotaque popular do subúrbio carioca, além de atrizes de prestígio como Regina Casé e Katiuscia Canoro. Mas surpresa mesmo ficou por conta de Rodrigo Santoro, fazendo o papel de suburbano. As tags "papainoelexiste", "Regina Casé" e "Santoro" ficaram por várias horas entre os tópicos mais comentados do Twitter Brasil.


Nem tanto...


Mais uma da série: "Seriam os fifis astronautas?”. Fifis, para quem não sabe, são jornalistas de meia tijela. Imagine que ontem uma famosa revista de celebridades estampou no seu site a seguinte manchete: “Nívea Stelmann publica foto abraçando o filho, Miguel”. Gentem, qual o notícia que existe nisso? Por acaso não é a coisa mais banal do mundo uma mãe abraçar seu filho? Na falta de algo interessante, eles aborrecem os leitores publicando futilidades e asneiras. Fala sério!

Mais uma da série “Seriam os fifis astronautas?”
Um conceituado jornal de São Paulo publicou na sua coluna de TV de hoje a seguinte nota: "Juliana Baroni, que está em "Ribeirão do Tempo" (Record), passará o Natal com a família em Limeira, no interior de São Paulo." Hellow! Todo mundo passa o Natal com a família, ou pelos menos 99% da população. Qual é de fato a notícia nisso?

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: