27 de dezembro de 2010

Capítulo 25 de Areia Movediça - João e o aliado conversam:

Areia Movediça

VIGÉSIMO QUINTO CAPÍTULO.

CENA 1. EMPRESA. SALA DO PRESIDENTE. Int. Tarde.

O aliado olha nos olhos de João.

ALIADO – Ah tá, é mais fácil você acabar com tudo isso do que você dar seu sangue por tudo isso. Preciso ir.

JOÃO – Meus assessores estão me ajudando muito, reconheço, mas o verdadeiro motivo pra isso tudo ser meu agora foi partido das minhas idéias.

ALIADO – Suas idéias infiéis ao seu amigo, mas enfim, preciso ir mesmo. Até mais ver.

O aliado sai da sala e João dá mais uma golada em seu uísque.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. CASA DOS STEWART. Int. Tarde.

Zuleide chega em casa depois de ir a praia. Elias o espera sorridente com dois copos de champanhe.

ZULEIDE – (ESTRANHANDO) Ué, eu to te estranhando! Ontem mesmo estava se lamentando pela vida que está levando e agora está escancarando os dentes? Seria alguma coisa de bom pra me dizer?

ELIAS – Sim, é claro! O Robert descobriu que a empresa de Port Ângeles ainda está em atividade e está no nome dele, ou seja, não perdemos uma das empresas, pois eu apostei as minhas partes nas ações e não as do meu filho! Não é uma maravilha?!

ZULEIDE – É sim meu amor...

Elias sorri realizado.

CORTA PARA:

CENA 3. LAPA. APARTAMENTO DE TAYNÁ. SALA. Int. Tarde.

Tayná telefona para Katlen.

“TAYNÁ – Oi, Katlen, queria me desculpar por ontem e queria que fosse pessoalmente, será que você poderia me encontrar em um galpão? Eu vou te passar o endereço.

KATLEN – Embora eu tenha ficado super chateada, eu vou sim, pode falar”.

Tayná passa todas as informações para Katlen e desliga o telefone. Depois, ela sorri vitoriosa.

CORTA PARA:

CENA 4. SUBÚRBIO. CASA DOS STEWART. Int. Tarde.

Zuleide está limpando a casa e alguém bate insistentemente na porta. Ela atende e dá de cara com Janice.

JANICE – Oi amiga, tudo bem?

ZULEIDE – Oi, quanto tempo, não é mesmo? (REPARANDO NO ANEL ROUBADO NO ÍNICIO DA WEB NOVELA) Que anel lindo, deve ter sido uma fortuna! Quem te deu?

JANICE – Comprei a vista... É lindo e caríssimo... Não vai me convidar para entrar?

ZULEIDE – É claro, entre!

Zuleide e Janice entram.

CORTA PARA:

CENA 5. ORLA DE COPACABANA. PRAIA. Int. Tarde.

Tayná avista Rafael perto de entrar ao mar. Ela corre até ele.

TAYNÁ – (GRITANDO) Rafael, preciso que você veja uma coisa! Corre!

Rafael vai até ela e tenta impedir um escândalo.

RAFAEL – Tayná, é melhor que vá embora... Você está constringindo a todos.

TAYNÁ – (DISSIMULANDO)Eu acabo de ver a Katlen e o Guilherme juntos, sei pra onde eles foram... Vamos, quero que veja com seus próprios olhos o que aquela garota faz quando está longe de você!

CORTA.



SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: