31 de dezembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 38




Continuação....uma semana depois


Na semana seguinte após o Natal, a empresa não funcionou, Valéria não atendia aos insistentes telefonemas de Ambrósio.
Ricardo tentava convencer Ambrósio a sair mas ele recusava.

Ricardo - Vai ficar trancado em casa cara, hoje é 31, o ano vai acabar e não vai pegar ninguém?

Ambrósio - Não cara, acho que fiz uma besteira no Natal e não sei se tem volta.

Ricardo - O que você precisa é de mulher.

Ambrósio - Tá legal, vamos sair pra ver o que rola

Ricardo - É isso aí irmão, é assim que se fala.


Apartamento de Samanta................

Samanta e Júlio se preparam para irem a praia, o telefône toca.

Robson - Quero te ver antes que termine o ano.

Samanta - Só será possível ano que vem.

Robson - Faltam poucas horas, tenho tentado falar com você a semana toda mas ninguém atende minhas ligações.

Samanta - Viajei, fui para a casa dos meus familiares com meu amigo.

Robson - Esse empata f.................

Samanta - Nunca fale mal de Júlio e por favor, modere sua linguagem (impaciência)

Robson - Me desculpe, é que não paro de pensar em você

Samanta - Eu também mas teremos tempo, agora preciso ir. Feliz Ano Novo! (desliga)

Júlio a olha com admiração.

Samanta - O que foi ?

Júlio - Estou pensando em como seria terrível se fosse minha inimiga (sorri).


Continua no próximo capítulo.....................


Desejo à todos que haja paz, saúde e felicidade e um Ano Novo com muitas realizações.

Nenhum comentário: