31 de dezembro de 2010

Planeta Curioso: Bye 2010/ Welcome 2011

Boa tarde!
Ops!! Mega Tarde né! Hoje é o ultimo dia do ano de 2010, quantas coisas aconteceram. Quantas conquistas, Muita politica. Muitas alegrias foram registradas por esse ano.

E também muitas curiosidades foram Descorbertas pelos melhores profissionais do mundo.

E por isso que hoje vamos mostrar as mais loucas curiosidades e acontecimentos registrados po esse ano de 2010.

Pronto para o nosso Replease? Então vamos lá!!




• Uma galinha já sobreviveu 18 meses sem a cabeça;


• Pogonofobia é o medo de barbas;

• Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia o suficiente para esquentar uma xícara de café;

• Ficar acordado por 2 semanas pode te matar;

• Paris Hilton calça 43;

• O título mais longo de um livro é de 670 palavras;

• A mentira mais contada é ''Estou Bem'';

• As minhocas podem ter até 9 corações;

• Vacas conseguem subir escadas, mas não conseguem descer;

• O recorde de vôo de uma galinha é de 13 segundos;

• Vermelho é a cor mais comum em bandeiras de países ;

• Se você colocar uma abelha no freezer ela vai dormir;

• Uma mosca reage a algo em 30 milésimos de segundos;

• Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia;

• Os russos atendem ao telefone dizendo ''Estou ouvindo'';

• Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo;

• Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite;

• Mageirocofobia é o medo de cozinhar;

• O io-io foi criado pra ser usado como arma;

• Você enxerga melhor quando está assustado;

• Os dias 3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 e 13 não existiram em 1752;

• Um cubo mágico tem 4.325.003.274.489.856.000 posições possíveis;

• Caracóis podem dormir por 3 anos;

• Crianças crescem mais rápido na primavera;

• A Coca-Cola seria verde se não fossem adicionados corantes;

• Existem aproximadamente 5, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000,000 de bactérias vivendo no planeta Terra;

• Mageirocofobia é o medo de cozinhar.


Achei bem interessante e ao mesmo tempo engraçado, porque são coisas que nunca me passou pela cabeça em procurar na internet, a maioria delas eu não sabia, achei bem curioso, espero que tenham gostado. Na verdade a lista contém 40 curiosidades, coloquei aqui as mais interessantes, na minha opinião.

Mais agora quero antes de encerrar essa coluna deixar uma mensagem pra todos vocês nossos leitores.




À minha mesa, com tremor nos lábios, feita estava a lição.

"Querido mestre, dá-me outra folha nova, nesta só fiz borrão."

No lugar da primeira tão suja, tão manchada,

Deu-me outra limpa imaculada.

E em Seus olhos tristes eu vi um novo brilho,

"Faça agora melhor, com mais cuidado meu filho" - disse o mestre.

Com coração temente a Deus vi passar o velho ano

Erros, pecados, negligência e maldade.

Perdoados e esquecidos pela Sua grande bondade.

"Meu filho querido faça um novo propósito

Venha andar comigo cada dia do novo ano!"

Então.

Esse é o nosso utimo programa do ano. Fico Feliz pela oportunidade, pelos desafios  mim colocados. Sou grato a toda essa Familia linda chamada Tved.
Que Deus possa perdoar nossas falhas e ajudar a entender com sabedoria as coisas boas dessa vida.

Gente, tudo de bom pra todos vocês é muito sucesso!!
Otima virada, boas festas e muita mais muita alegria!!

Beijão!!

Nenhum comentário: