23 de dezembro de 2010

Capítulo 22 de Areia Movediça - Robert conta a Elias que eles ainda têm uma empresa em atividade:

Areia Movediça

VIGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO.

CENA 1. EMPRESA STEWART. RECEPÇÃO. Int. Dia.

SEBASTIAN – Senhor, eu não queria dizer nada, mas se continuarmos desviando dinheiro do caixa oficial, podemos ir a falência.

JOÃO – (IRÔNICO) Esse é o problema de ter assessores... São todos muito intrometidos! Eu pago seu salário pra fazer o que eu mando e eu quero que você desvie o dinheiro do caixa oficial pra minha conta, entendeu?

SEBASTIAN – Sim senhor.

Os três se dirigem a sala presidencial e fazem o desvio de dinheiro.

CORTA PARA:

CENA 2. GALPÃO ABANDONADO. Int. Dia.

TAYNÁ – É bom ter você do meu lado! Agora vamos, alguém pode desconfiar.

Os dois saem do galpão e vão para suas respectivas casas.

CORTA PARA:

CENA 3. SUBÚRBIO. CASA DOS STEWARTS. Int. Dia.

Robert entra em casa em disparada. Elias lia notícias em seu note book.

ROBERT – (GRITANDO) Pai, você não sabe o que eu descobri ainda hoje enquanto eu olhava as nossas contas?!

ELIAS – É, eu não sei e não vou saber se você não me contar.

ROBERT – Lembra o que você me deu de presente ano passado?

ELIAS – Sim, a empresa de Port Ângeles.

ROBERT – Então pai, eu já tinha passado tudo pro meu nome, então, a empresa ainda é minha e o faturamento de lá é meu! Podemos usar os recursos da empresa pra nos reerguer.

ELIAS – (SURPRESO) É verdade! Você tem deixado a empresa arrecadando dinheiro e já devem ter juntado uma boa quantia, não é verdade?

ROBERT – É sim!

Os dois se olha felizes.

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: