30 de dezembro de 2010

Capítulo 28 de Areia Movediça - Tayná e Rafael se beijam:

Areia Movediça

VIGÉSIMO OITAVO CAPÍTULO.

CENA 1. EMPRESA STEWART. SALA DO PRESIDENTE. Int. Tarde.

JOÃO – Bom, eu não sei, mas posso perguntar ao nosso aliado onde é que ele mora... Eu tenho certeza que ele sabe;

THÁBATA – (CURIOSA) Então o aliado é um homem?

JOÃO – Não necessariamente... Não vou falar pra você, mas posso dizer que é alguém de grande importância nesse jogo.

THÁBATA – (MUDANDO DE ASSUNTO) Pai, to precisando de dinheiro! Quero comprar um carro!

JOÃO – Mas você nem tem habilitação?!

THÁBATA – E quem disse que eu preciso? Eu sei o que faço, só preciso de um carro!

JOÃO – Você é muito ordinária mesmo!

THÁBATA – Não fui eu quem deu calote no melhor amigo e ficou com tudo que é dele.

João se irrita e Thábata sai da sala sorrindo frigidamente.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. CASA DE RAFAEL. Int. Dia.

Rafael chora inconsolável em seu quarto. Alguém bate na porta e ele atende. É TAYNÁ.

TAYNÁ – Oi...

RAFAEL – Você veio jogar na minha cara o quanto fui idiota? Se for isso não precisa... Eu sei que fui um imbecil.

CENA 3. SUBÚRBIO. RUA. Int. Tarde.

Priscila e Robert se encontram na calçada.

ROBERT – Qual foi a reação da sua mãe?

PRISCILA – Ah... Ela disse que ia pensar, mas eu nem faço ideia do que ela decidiu...

ROBERT – Tomara que seja o melhor... Precisamos ir quanto antes possível for.

CORTA PARA:

CENA 4. SUBÚRBIO. CASA DE RAFAEL. Int. Dia.

TAYNÁ – Não, eu vim aqui ver como você tá. Não é certo da minha parte te deixar sofrendo dessa forma. (DISSIMULANDO) Eu não devia ter te falado! Desculpa.

RAFAEL – Quem tem que pedir desculpas por não ter acreditado em você sou eu... Me perdoa...

TAYNÁ – É claro que eu te perdôo!

Os dois se aproximam e se beijam com volúpia.

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: