23 de dezembro de 2010

O Iluminatti: Capítulo 10

Continuação do capitulo anterior

Associação dos Illuminatis

Manoel e os outros espíritos de luz param de enviar energias para Danúbio.

Manoel: É melhor pararmos. Danúbio pode não se sentir bem com essa mistura de energias!

Tarso continua retirando energias de Danúbio, que já está desacordado. Na máquina aparecem “Poderes esgotados” e Tarso desliga a máquina.

Tarso: Agora, todos os seus poderes vão passar pra mim! Não precisamos mais de você, imbecil!

Manoel diz para os outros espíritos de luz:

Manoel: Agora sim podemos enviar energias! Vamos, me ajude!

Eles voltam a transmitir boas energias para Danúbio. Pouco tempo depois, ele se levanta e vê Manoel.

Danúbio: O que eu faço?

Manoel: Agora que está com boas energias, poderá se tele transportar. Vamos.

Todos se telem transportam. Nesse momento, aparecem Metano, Cesar e Marcos. Alguns illuminatis pegam Cesar e Marcos e prendem-nos numa cela. Cesar então percebe que, na cela ao lado, está Augusto.

Cesar: Titio?

Augusto: Cesar, ainda bem que você está aqui! Há dias que não como nada!

Cesar: Tudo culpa desse Danúbio! Mas pode ficar tranqüilo, que eu já vinguei dele!

Augusto: Não, Cesar. Não foi ele. Esses illuminatis te enganaram! Nos dias em que eu estive aqui, eu rezei, pedindo a Deus proteção. Ele me enviou sonhos que revelam que Danúbio nos ama desde muitas vidas!

Cesar: Mas eu o vi te matando!

Augusto: Não era ele! Era Metano que fingiu ser ele! Metano sempre quis vingar de nós desde muitas vidas!

Cesar: Não é possível! Mas isso não vai ficar assim!

Sala de Tarso

Metano chega para conversar com o chefe.

Metano: Onde está Danúbio?

Tarso: Depois de tomar todos os poderes dele, eu o soltei!

Metano: Você não podia ter feito isso! Eu quero ter meu irmão comigo! Foi por isso que fiz tudo isso! Mas agora chega! Eu vou te impedir de construir esse Bing Bang! Você vai ver!

Com os poderes adquiridos por Danúbio, Tarso joga uma rede que prende Metano.

Tarso: Você não vai fazer nada!

Continua no próximo capitulo


Nenhum comentário: