27 de dezembro de 2010

Boletim de Notícias- Papai Noel Existe, Marca e Emociona


Oi amores, tudo no sambarilove? Espero que sim! Esse natal foi perfeito... Desconfiaram né? Também,eu fiquei sem postar... Novidade!! O nosso tema de hoje é uma crítica sobre o especial de fim de ano: "Papai Noel Existe", e como todos que assistiram, podem ter certeza que a crítica é bastante positiva! Impossível, não gostar!
Uma palavra define o programa, "IMPECÁVEL"! Regina Casé, mostrou para algumas atrizes "azedas" como é que se atua de verdade, incorporou a personagem de tal forma, que os telespectadores se sentiram no próprio Saara! A verdade é que o ponto forte da história foi a deliciosa comédia e as pitadas de emoção, onde até Rodrigo Santoro (aquele mesmo, do filme gay) brilhou na pele de uma personagem maladrão, durão, mas com um enorme coração!

O casal protagonista pode ter sido perfeito, mas quem arrasou um pouco mais foi Katiuscia Kanoro (traduzindo-Lady Kate) em sua excelente atuação mostrando a vida da metida Suelen, que nos fez darmos altas gargalhadas com o seu DIVERTIDO SOTAQUE!
MEGA BREVE!

Passione Enjoou :

Ai gente que horror, eu que sempre adorei a novela "Passione", estou percebendo que nestes últimos capítulos, a mesma está perdendo o fôlego! Eu estou apostando, que essa novela acabará no Apocalipse com todos os núcleos mortos, após um terremoto atingir a metalúrgica gouveia e um casamento onde está reunido todo o núcleo coadjuvantes.

Falando em Passione:

Ô novelinha complicada! Pra mim o melhor núcleo era o do bígamo Berilo, já hoje? Minha Nossa Senhora, é o pior! Vale ressaltar, que aquele vai e vem entre ele e suas duas mulheres já está estressando, que papo meloso... Credo!!

O milésimo show do Roberto Carlos na Globo, foi ao ar, dia neste dia 25!

Do dia 25 pra cá, o twitter criticou de todas as formas à mesmice emocionante que é o show do Roberto Carlos! Cá entre nós, que na nossa vida, podemos ter certeza de duas coisas: Do fim, e do especial do Roberto Carlos! Gente, está na hora de inovar! Deus queira, que no próximo ano, a Record não invente mais uma série sertaneja. Vai falar do Ratinhooo!

MEGA BOM: Continuo babando com à química entre Isis Valverde e Caio Castro de TiTiTi, santa dó, sem querer botar lenha na fogueira, mas parece que já rolou um climax entre eles!! Será???

MEGA TRÁGICO: Quem definitivamente não está tendo mais clima, é Agostina e Berilo, um toque para Silvio, está na hora de separa-los de vez!


Bjim gente, lembrem de mim seguir no twitter: http://twitter.com/biamedici

Nenhum comentário: