1 de dezembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 15



Casa de Robson


Marina se arruma para ir ao cabelereiro, olha para Peró e sente pena em deixa-lo, o pega no colo e leva-o para o carro, telefôna para a amiga.

Rita - Não me apresse (sorri)

Marina - Claro que não, está com alguém aí ?

Rita - Estou dando um tempo de homens.

Marina - Isso significa perigo.

Rita - Por quê?!

Marina - Porque quando essa sua onda de abstinência passar, quem tem seus homens que segure (risos).

Rita - Sabe que não gosto de pegar homem de coleira mas os solteiros que me aguardem.

Marina - Por falar em coleira...., estou levando meu amiguinho Peró ( o acaricia).

Rita - Olha lá....., cuidado para não se apegar a esse cachorro, a qualquer hora os
donos voltam, ainda mais sabendo que a casa incendiou.

Marina - Se demorarem eu não entrego.

Enquanto isso.................


Samuel e Jefferson estão do lado de fora da casa de Marina, ficam em silêncio até que ela se distancie.

Jefferson - Quer dizer que a mula será essa?

Samuel - Sim, estive pensando que como dispomos de algum tempo, vou me integrar melhor a vida dela.

Jefferson - Fale mais claro.

Samuel - Ainda hoje, vou colocar escuta no telefône, quero estar por dentro das conversas deles.

Jefferson - Perfeito !


Continua no próximo capítulo................................



2 comentários:

Bia ♥ disse...

é bom que não entregue o cachorro mesmo não :P
Estou ADORANDO Silvia, cada vez melhor!

Silvia Baptista disse...

Obrigada Bia por estar acompanhando a web e pela sugestão.