11 de dezembro de 2010

Capítulo 12 de Areia Movediça - João se reúne com seus assessores, Carlos e Sebastian::

Areia Movediça

DÉCIMO SEGUNDO CAPÍTULO.

CENA 1. CASA DOS MARTINELLI. SALA. Int. Tarde.

SAMANTA – E como você conseguiu isso?

THÁBATA – Eu simplesmente marquei o casamento antes dele dizer qualquer coisa... Assim seria falta de compromisso se ele fosse até o cartório e desmarcasse tudo.

SAMANTA – (REPREENDENDO) Você jogou sujo minha filha... Tem que esperar as decisões dos outros.

THÁBATA – Só que tem hora que não podemos esperar as coisas de mão beijada. Eu só dei uma ajudinha pra uma coisa que de qualquer modo teria de acontecer... É o destino... Está escrito nas estrelas.

Samanta se lamenta pela atitude da filha que ainda sorri vitoriosa.

CORTA PARA:

CENA 2. LEBLON. EDIFÍCIO. APARTAMENTO DE HÚLIO. Int. Tarde.

HÚLIO – Agora é definitivo meu amigo!

ROBERT – Pois é... (LAMENTANDO-SE) Não tive a coragem de negar naquela hora. Fiquei extremamente irritado, mas ela tava tão animada... Seria injusto acabar com o sonho dela.

HÚLIO – Você está pensando muito nela e se esquecendo de você. Não pode somente dar atenção a namorada.

Robert abaixa a cabeça e reflete sobre o casamento.

CORTA PARA:

CENA 3. EMPRESA STEWART. SALA DO PRESIDENTE. Int. Tarde.

João entra na sala acompanhado de Carlos e Sebastian. Ele se senta na cadeira presidencial.

JOÃO – É bom estar aqui com vocês... Vocês estão aqui para serem meus assessores, pra ficar do meu lado a qualquer custo mesmo que pra isso tenham que contestar a índole de vocês, ok?

Todos confirmam.

JOÃO – É bom também lembrar o ponto chave. Serão muito bem pagos se ficarem de boca fechada.

João sorri friamente.

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: