20 de dezembro de 2010

Boletim de Notícias- As Aventuras do Didi está cada vez melhor

Amores, tudo bem? Maior polêmica esse salário dos políticos não é? Quem já viu, tanta gente se virando ganhando um salário mínimo e eles ganhando quase 27 mil. Mas, sem querer polemizar mais, a culpa de tudo isso é nossa. Vivemos, infelizmente, em um país que quem manda é a classe A; hoje, pais não tem condição de colocar o filho em uma escola decente pois escolas públicas estão em situação de calamidade, e os nossos políticos? Ganhando 27 mil reais, trabalhando quando quer e ajudando o povo quando quer. Enquanto uma doméstica, que ganha um salário mínimo (quando ganha), trabalha o dia todo para poder alimentar seus filhos e se alimentar. Onde está a dignidade dessas pessoas? Deixo a questão em aberto, para que pensem, que protestar com violência, queimando pneus, não adiantará de nada. Muita gente já morreu, para salvar o nosso país, aqui peço, aquela mãe que tenta defender o nosso Brasil no senado, aquele palhaço de origem humilde que virá a ser o nosso deputado, que interceda por todos os brasileiros e brasileiras que precisam de alimento, de água e sobretudo, de um sinal de esperança.
Vamos falar de alegria, de festa, de 50 anos de Didi! O mestre do humor, Renato Aragão, fez a festa no programa de ontem na Rede Globo. Para ser sincera, há tempos não ria assim no programa do nosso mestre. Sempre com as mesmas piadas e com as doses de humor diminuídas, "As Aventuras do Didi" inovou e se superou em relação a programas anteriores.

Com a participação de Padre Fábio de Melo, Didi Mocó, divertiu todos nós tentando batizar uma criança com uma mangueira e até mesmo com um regador, Ivete Sangalo, também passou por lá, e deixou ao nosso eterno trapalhão, os parabéns por mais 50 anos de determinação, de superação e de muito humor! Parabéns Didi, parabéns Renato, parabéns a todos que fazem valer a pena o sonho de animar diversas crianças do nosso país!

Bia!
BJIM GENTE! TÉ AMANHÃ!

Nenhum comentário: