22 de fevereiro de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 22/02/2011:


RECORD:

RIBEIRÃO DO TEMPO

Filomena relembra um beijo de Tito e chora. Sônia e André trocam alianças. Lincon sai a passos largos da redação. Lilian esboça alguma reação, mas ele a manda cuidar do jornal. André e Sônia recebem os parabéns quando Lincon entra correndo. Ele cumprimenta o filho dá os parabéns ao casal. André fica feliz com a presença do pai. Lincon e Ajuricaba fingem que não se vêem. Diana quer que Carlos faça as pazes com Guilherme. Ajuricaba discursa e se emociona. Lincon também discursa.

Arminda entrega o cargo e Bruno faz um discurso de posse dizendo que faltou pulso firme na administração. Arminda se retira discretamente. Andréa se despede, emocionada, de Arminda. Iara e Mateus percebem que Tito está triste. Tito senta-se na cama e relembra o dia em que ele e Filomena ficaram na cama e não foram para a festa na Praça do Enforcado. Ele recosta na cama, com uma expressão de sofrimento. Mateus liga para Filomena e quer marcar para encontrá-la. Ela o chama para tomar um sorvete. Arminda dispensa o motorista e volta para casa a pé.

Ela passeia pelo centro histórico, sentindo-se livre e leve. Ela liga para Joca e o chama para tomar um sorvete. Joca chega e dá um beijo em Arminda, que pela primeira vez não o empurra. O detetive estranha e ela pede para ele relaxar. Arminda se diz mais leve. Tito conta para Newton que está sentindo falta de Filó e está triste. Diana não quer que Elza a busque mais na escola. Mateus chega ao Solar. Diana diz que ele é um gato e o piloto devolve o elogio, dizendo que nesse castelo só tem princesa.

Diana pergunta se ele tem namorada e Elza a leva para o quarto. Filó pergunta sobre Tito e Mateus diz que ele anda calado. O piloto pergunta se é definitivo e Filó assente. Tito caminha pela praça amargurado. Mateus limpa o rosto de Filomena que está sujo de sorvete e rola um clima entre os dois, mas Elza interrompe. Tito está na porta e Filomena manda Elza deixá-lo entrar. Newton pressiona Zuleide porque suspeita que ela esteja envolvida nas fotos de Karina e Tito. Zuleide nega e Newton diz que essa brincadeira custou o casamento deles. Zuleide pede para ele ficar com Carlinhos e Newton aceita.

Ela vai saindo e ele a segura, dizendo que ainda não terminou. Mateus fala que está de saída e deixa Filó com Tito. Newton diz para Zuleide não envolver Carlinhos nas armações de Karina, que chega e eles disfarçam. Tito pede que Filomena volte para a pousada para que possam ser ao menos amigos. Filó diz que vai pensar e Tito fica esperançoso. André e Sônia saem do Bar Colonial e Rosa aproveita para puxar Sérgio. Ela pede para que o rapaz fique mais um pouco e vá embora com ela. Ele tenta despistar a moça que é direta: quer ir ao motel tomar uma saideira com ele.

Patrícia diz a Lincon para admitir que foi ao casamento de André para não decepcioná-lo. Ele esboça um sorriso encabulado, abraça Patrícia e lhe dá um beijo. Iara fala para Virgílio agitar o plano para tirar o dinheiro do Senador e fugir. Ajuricaba diz a Virgínia que André vai ter que ajudar nas tarefas de casa, já que não paga aluguel. Ela diz que seria um absurdo Sônia pagar aluguel para morar na própria casa. Os dois chegam e Ajuricaba lança um olhar desafiador para o rapaz.

*Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.




GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Theo aceita ajudar Catarina. Babi humilha Maicon. Raquel se contradiz na frente de Pedro, que estranha seus comentários. A agência de modelos manda Josiane distribuir as amostras de um produto promocional na frente do Primeira Opção. Maicon dá um fora em Babi. Tereza não acredita no depoimento de Raquel contra Catarina. Josiane tenta se esconder, mas acaba sendo descoberta pela turma do colégio. Odilon conta para Tereza que o pedreiro que Vera contratou recebeu o pagamento e não terminou o trabalho na midiateca. Theo conta para Lorelai o plano de Catarina para desmascarar Raquel. Catarina conta para Cláudia sobre sua ideia contra Raquel. Lorelai e Theo temem que ela fique grávida. Dona Zica orienta Maicon a desistir de Babi. Pedro fala com o irmão para procurar orientações médicas com Cláudia. Catarina liga para Theo, esconde o celular no bolso e começa a falar com Raquel. Theo tenta ligar o áudio da ligação no sistema de som do colégio, mas é flagrado por Vera. Raquel fala para Catarina que vai revelar o motivo de suas atitudes.




ARAGUAIA

Cabo de Esquadra foge de Solano. Solano o procura, mas ele consegue se esconder. Mariquita repreende Aspásia por ter ligado para seu neto. Amélia se preocupa com o desânimo de Manuela. Ruriá confessa a Estela que está cansado da maldição de Iaru. Solano sente-se mal e pede ajuda para o gerente do hotel.

Mariquita implica com Beatriz. Max tenta falar com Fred sobre o casamento, mas o filho não lhe dá atenção. Pimpinela tenta beijar Nancy, mas ela o afasta. Padre Emílio, Terezinha e as crianças se despedem de Irmã Dulce. Solano se surpreende ao acordar e ver Cebola, Yvete e Cabo de Esquadra em seu quarto.



TITITI

Camila salva Luti e é atropelada por Pedro. Cecília sonha que Luti é atacado por Valentim e avisa Ariclenes. Camila e Pedro são levados para o hospital. Gino questiona Jorgito sobre Stéfany. Rebeca ameaça processar Pedro por tentativa de homicídio.

Gino fica dividido entre o sonho de ser pai e o amor por Rebeca. Marcela leva Paulinho para a casa de Bruna e é surpreendida pela chegada de Edgar com Luisa. Érico aconselha Renato a se aperfeiçoar, mas lhe dá uma oportunidade na agência. Luti se declara para Camila. Magda procura Valentim.

Stéfany se insinua para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a socorre. Breno diz a Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel conta para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luisa aparece no apartamento de Marcela.


INSENSATO CORAÇÃO

Raul e Wanda se recusam a contar para Léo o motivo da separação e Raul decide sair de casa. Patrick diz a Bibi que vai cobrar na justiça seus direitos como marido. Marina afirma a Carol que lutará por Pedro. Raul tem o mesmo pesadelo com um de seus filhos lhe pedindo ajuda. Eunice fica frustrada por não poder ir ao julgamento de Pedro. Marcelo avisa à Daisy que Kléber escreveu uma reportagem sobre a investigação contra Cortez.

Cortez orienta Henrique a tentar subornar Kléber. Pedro empresta novamente o seu carro para Léo. Décio pede para Norma lembrar algum detalhe que possa ajudar a localizar Armando/Léo. Léo arma o roubo do carro de Pedro. Ao prestar queixa na delegacia Léo vê Norma.

Daisy comenta com Kléber e Olívia sobre a confusão que a reportagem causou em seu escritório. Clarice tenta ajudar Rafa a decidir o que ele quer fazer se abandonar a faculdade. Raul desconfia de que Léo foi o responsável pelo roubo do carro de Pedro e questiona o filho.







Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: