15 de fevereiro de 2011

Capítulo 68 de Areia Movediça - Tayná quer pagar pela fita:

Areia Movediça

SEXAGÉSIMO OITAVO CAPÍTULO.

CENA 1. MANSÃO MARTINELLI. SALA. Int. Dia.

Zuleide percorre a mão pelo rosto demonstrando dor.

ZULEIDE – (CHORANDO) João, eu não entendo por que faz isso comigo... O que eu fiz para você me tratar assim?

JOÃO – (SACÁSTICO) Meu bem, não é o que você fez... É o que você não fez. Se eu te pedir para me beijar, é para me beijar e sem argumentar a situação, ok?

Zuleide assustada, recua e volta ao seu quarto.

CORTA PARA:

CENA 2. LAPA. APARTAMENTO DE KATLEN. Int. Dia.

Alguém toca a campainha. É TAYNÁ, que entra mesmo sem a permissão de Katlen.

TAYNÁ – Olha Katlen, eu fiquei um tempo sem aparecer, pois eu tava dando um tempo para ver se você apareceria com a fita e você não apareceu, mas eu tenho ainda o receio de você esperar o melhor momento para executar um plano, então eu te imploro: Não mostra a fita pro Rafael, por favor! Agente tá tão bem juntos!

KATLEN – Tayná, a fita não tá comigo.

TAYNÁ – Você quer dizer que a fita tá com o...

KATLEN – (INTERROMPENDO) Isso mesmo, com o Guilherme. Vou ressaltar que mesmo se eu tivesse com a fita eu não te entregaria, por causa das suas atitudes infames que complexou muito a nossa amizade.

Tayná não dá ouvidos para as palavras finais de Katlen e sai em disparada do apartamento.

CORTA PARA:

CENA 3. PORT ÂNGELES. EMPRESA STEWART. SALA DO PRESIDENTE. Int. Dia.

Thábata, na sala com Ricardo, finge está o promovendo à um cargo, mas quando Robert sai da sala ela se transforma.

THÁBATA – Tá vendo cachorrão, te dei um emprego decente na empresa... É melhor do que aquele seu empreguinho mixuruca no hotel, né?

RICARDO – É, mas minha deusa, eu não tenho nenhuma experiência nesse ramo.

THÁBATA – O problema é seu. Eu te dei um emprego, então fiz minha parte, agora você faz a sua e vê se aprende.

RICARDO – Aprender como?

THÁBATA – (SEM PACIENCIA) Ai Ricardo, você realmente é uma anta né?! Você de boca fechada é muito mais atraente!

Thábata o puxa pela gola da camisa e o beija ardentemente.

CORTA PARA:

CENA 4. RIO DE JANEIRO. SUBÚRBIO. CALÇADA. Ext. Dia.

Zé Coelho analisa os canos das casas. Mabel vai até o passeio e se põe ao seu lado.

MABEL – Oi Coelho!

ZÉ COELHO – (RÍSPIDO) Zé Coelho, por favor!

MABEL – Pois bem ‘Zé’ Coelho, eu queria conversar com você um pouquinho.

ZÉ COELHO – Sobre o que?

MABEL – Ah... Sobre você.... E minha mãe!

Zé Coelho engasga e Mabel sorri desconfiada.

CORTA PARA:

CENA 5. LAPA. CENTRO DE INFORMÁTICA. Int. Dia.

Em seu trabalho, Guilherme executa algumas tarefas. Mesmo não autorizada, Tayná entra de supetão na sala.

TAYNÁ – Olha Guilherme, vou ser curta e grossa para chegar direto ao ponto! Quanto você quer pela fita?

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


Nenhum comentário: