25 de fevereiro de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 11!


CAPÍTULO 11

CENA 01 – MANSÃO LUXUOSA. EXT. DIA.

Valentina ainda olha as fotos de Victória. Ela deixa algumas lágrimas cair. Ela então guarda as fotos se recompõe e sai.

CORTA PARA:

CENA 02 – RIO DE JANEIRO. EXTERIOR. NOITE.

Anoiteceu na cidade maravilhosa. No calçadão, muita gente caminhando, interessa-nos GABI E MARC – elegantíssimos em seus trajes de banho chiquérrimos indo dar um mergulho ao luar. Tudo ao som da música “LOVEFOOL – THE CARDIGANS”.

FADE OUT PARA:

CENA 03 – FLAT DE VICTÓRIA. INTERIOR. NOITE.

Victória ao celular com Ciro. Max saindo do banho – tenta ouvir o papo.

VICTÓRIA – (ao tel.) Jantar? Em cima da hora! Ai meu DEUS... Isso ta parecendo O DIABO VESTE PRADA! Eu só vou me aprontar e parto para aí em uma hora!

Victória desliga e já corre para o quarto escolher um vestido – cafona, como sempre.

MAX – O que o velho queria com você de tão urgente?

VICTÓRIA – Uma reunião importantíssima agora! Tenho que voar pra lá!

MAX – Mas e o nosso filminho aqui em casa?

VICTÓRIA – Fica pra depois... Não posso me queimar com o Ciro! Vai ver isso é um teste... Pra ver se eu sou mesmo dedicado ao trabalho!

CORTA RÁPIDO PARA:

CENA 04 – RESTAURANTE. INTERIOR. NOITE.

Daniel degusta um vinho. Victória chega apressada.

VICTÓRIA – Estou atrasada?

DANIEL – Ta nada! O Ciro ainda nem chegou... Mandou um torpedo pra mim dizendo que já estava a caminho! Enquanto isso... Vamos bebericar alguma coisa!

Ambos se entreolham “daquele jeito”.

CORTA PARA:

CENA 05 – MANSÃO DE CIRO. SUÍTE. INT. NOITE.

Samantha acaba de se arrumar. Ao telefone com Max.

SAMANTHA – Honey, meu marido e a sua “esposinha” devem estar em jantar de negócios agora... Então estou passando aí para te levar àquele lugar de sempre...

JÁ CORTOU PARA:

CENA 06 – MANSÃO DE CIRO. FRENTE. EXTERIOR. NOITE.

Ciro caminha de um lado para o outro – muito tenso.

CIRO – Meu plano deu certo! Aposto que nesse momento os dois devem estar tendo um belo jantar às sós! Eu vou conseguir uni-los! Meus pupilos, se DEUS quiser, vão se apaixonar... Se é que não já estão apaixonados!

Samantha sai em seu carro e nem percebe Ciro ali. Ciro a vê e fica intrigado com saída repentina da esposa.

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Nenhum comentário: