28 de fevereiro de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 13!

CAPÍTULO 13

CENA 01 – REVISTA GRIMALDI. SALA DE CIRO. INT. DIA.

Victória ainda sem saber o que dizer a Max – que acabou de ter um ataque de ciúmes. DANIEL ENTRA NA SALA.

DANIEL – Ciro trouxe documentos a você... (vê todos na sala) Desculpa, interrompo algo?

MAX – Claro que não! Veio marcar mais um jantar com minha esposa?

Max sai. Victória o acompanha.

DANIEL – O que deu nele Ciro?

CIRO – (ri) Ele é um babaca! Não merece a mulher que tem!

DANIEL – (pensativo) É... Não merece mesmo!

CORTA PARA:

CENA 02 – REVISTA GRIMALDI. INT. SALA DE MAX. DIA.

Max e Vick discutem.

MAX – Desde que esse fulano chegou aqui que eu percebo que ele me odeia... E que sente algo por você! Quero você longe dele, ta ouvindo? Longe!

VICK – Ele é uma pessoa maravilhosa... E meu colega de trabalho! Só isso! Fica aí com teus ciúmes ridículos! Estou aqui a trabalho e não para discutir relação!

Victória sai batendo a porta. Samantha entra.

SAMANTHA – Honey... Sabe o que o tonto do Daniel deixou cair das coisas dele?

MAX – O que?

SAMANTHA – Uma foto da tua “esposinha”!

MAX – Esse babaca vai se vê comigo! Estou “por aqui” com ele!

Max sai irado. Samantha ri depois de ter destilado seu veneno.

CORTA PARA:

CENA 03 – REVISTA GRIMALDI. CORREDOR. INTERIOR. DIA.

Marc Antony, Gabriela e Nicolas fofocam pelo corredor.

GABI – O que eu sei é que a briga foi feia lá na sala do Max!

MARC – Ouvi dizer que viram a “Ugly Betty” jantando com o advogadozinho...

GABI – Aí tem viu!

NICOLAS – Gente... Até parece que a Vick ia trair o Max! Tenha dó né?

GABI – Oh my gosh... Você ainda acredita em inocência?

NICOLAS – Não! Eu só acredito que você são duas víboras venenosas!

Nicolas sai. Max passa feito um furacão.

MAX – Vocês sabem onde está a Vick?

GABI – Acabei de vê-la indo ao refeitório!

Max sai.

MARC – Você é tão má Gabi!

CORTA RÁPIDO PARA:

CENA 04 – REVISTA GRIMALDI. REFEITÓRIO. INT. DIA.

Victória com uma bandeja de lanche passa distraída e esbarra em Daniel que se suja todo.

VICTÓRIA – Ai me desculpa Daniel... Foi sem querer...

DANIEL – Não precisa se desculpar Vick...

Ela então pega um papel toalha e tenta limpa-lo. Os dois logo trocam olhares carregados de ternura. Max chega ao refeitório e vê a cena. GABI e MARC chegam para ver o circo pegar fogo. SAMANTHA também observa de longe. MAX – carregado de ira – se aproxima e defere um soco no olho de Daniel.

MAX – Isso é para você ficar longe da minha esposa!

MAX FURIOSO, tomado de ódio!

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.

Um comentário:

Elvis Pereira disse...

Olá Elivelton, antes de mais nada eu queria te parabenizar pelo seu trabalho, vc realmente escreve muito bem. Eu tb sou escritor do blog Tv e Diversão e gostaria de fazer uma parceria com vc. Acontece que eu queria divulgar a marca da empresa onde eu trabalho no final de cada capítulo da sua web. A empresa é a Embratel. Como eu faço para fazer essa parceria?