23 de fevereiro de 2011

6 comentários:

Livros e Cia disse...

Ah,os capítulos estão mto curtos!Ontem só teve uma cena e hj duas...aumenta mais...

รтєρнαиiє disse...

É mesmo, as cenas estao sem nexo e sem graça. Parece até que o autor está com preguiça de escrever a novela, poxa, e aquela cena que a Samantha iria ter uma ''conversa com a Victória''? E responder o leitor, o autor não responde! Poxa, poderia ter mais cenas e com nexo!

Peideimolhado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Queridos, perdooe por não ter respondido antes, só tive acesso ao blog hj! Houve um pequeno problemas com os capítulos - pois eu já havia postado previamente. Perdão por esse incidente... Quanto à conversa de Samantha e Victória não foi exibida pois a história não está seguindo uma seqüência linear como convencionalmente acontece nas novelas! Mas no capítulo 10, tem uma cena em que ela cita sobre essa conversa!


P.S: Ao contrário do que parece, o autor não ''está com preguiça de escrever''. Erros acontecem em TODOS OS PROJETOS. Já escrevi muita história aqui no blog e em nenhuma delas me deu ''preguiça'', pelo contrário, me deu muita satisfação!

รтєρнαиiє disse...

Ok, Elivelton,e u sempre o admirei como autor, você consegue prender o públicos. Suas webs são otimas, eu apenas estranhei, por que em suas novelas nao tem capitulos pequenos como os recentes! E sempre pensei, que preguiça, nao tinha nada a ver com você! Me desculpe, e a novela está ótima, eu como amo moda estou amando a novela! Parabéns! Sucesso e muitas armações para Samantha, haha!

Anônimo disse...

Obrigado querida Stephanie!
Fico feliz em saber que você gosta do que escrevo!
beijos e continue lendo, não irei decepcionar nem vc, nem aos leitores!