17 de fevereiro de 2011

Capítulo 70 de Areia Movediça - Elias pede Estela em casamento:

Areia Movediça

SETUAGÉSIMO CAPÍTULO.

CENA 1. PORT ÂNGELES. EMPRESA STEWART. SALA DO PRESIDENTE. Int. Tarde.

Robert estranha a proximidade entre Thábata e Ricardo. Thábata começa a dissimular.

THÁBATA – (PARA RICARDO) Muito obrigada Ricardo! (PARA ROBERT) Quase perdi o brinco que você me deu e ele achou pra mim.

ROBERT – (IGNORANDO) Tá. Aqui, chegou o nosso saldo de lucros com publicidade e propaganda. (OTIMISTA) Estamos lucrando mais que a empresa matriz! Se continuar assim a nossa empresa será a principal da rede “STEWART”!

THÁBATA – (DESLUMBRADA) Até mais que a matriz?

ROBERT – Sim, estamos bombando. Eu vou te passar a senha para que você faça uma retirada. Precisamos expandir o lote publicitário e aumentar a sala dos funcionários.

THÁBATA – Pode passar meu bem... Eu cuido de tudo.

Thábata sorri maliciosamente.

CORTA PARA:

CENA 2. RIO DE JANEIRO. SUBÚRBIO. CASA DE ESTELA. Int. Tarde.

Elias entra sem bater na porta. Estela arruma a mesa e Priscila anota algo em um caderno.

ESTELA – (SURPRESA) Elias?! Você não ia ao centro hoje?

ELIAS – E fui... Te trouxe essa aliança!

Elias abre uma pequena caixinha. Ele tira uma aliança e coloca na palma da mão.

ELIAS – Estela, aceita se casar comigo?

CORTA PARA:

CENA 3. MANSÃO MARTINELLI. QUARTO DE ZULEIDE. Int. Tarde.

João entra no quarto de Zuleide.

JOÃO – Oi minha gata selvagem! Vai fazer charme ou dessa vez vai me beijar sem titubear?

ZULEIDE – Eu tenho nojo de você! Sinto repulso...

Zuleide beija João. Samanta entra ao quarto.

SAMANTA – (GRITANDO) João, Zuleide! O que está acontecendo aqui?

ZULEIDE – Samanta, não...

SAMANTA – (INTERROMPENDO) Não precisa dizer nada. Eu vi tudo o que estava acontecendo. Bem debaixo do meu nariz e eu não vi... (GRITANDO) Debaixo do meu teto!

Samanta vai ao quarto e começa a fazer as malas. João vai até o quarto.

JOÃO – Você não pode sair daqui! Não tem pra onde ir!

SAMANTA – Vou para a casa da minha mãe. Ela é a minha certeza de estadia. Depois eu peço para o motorista pegar o resto dos meus pertences.

Samanta vai embora da mansão.

CORTA PARA:

CENA 4. LAPA. CENTRO DE INFORMÁTICA. Int. Tarde.

Guilherme tá trabalhando. Katlen entra em sua sala.

GUILHERME – Poxa! Ninguém deixa eu trabalhar! O que você quer?

KATLEN – Quero a fita! Quanto você quer por ela?

GUILHERME – (PENSANDO) É... Eu to me dando bem com essas duas idiotas que vão disputar o Rafael até que uma delas ceda. Até isso eu vou ganhando... (FALANDO) Ah... Acho que 5 mil é o ideal, afinal é só uma fita.

Guilherme coloca a fita sobre o balcão. Katlen a pega.

KATLEN – Depois eu te pago, é urgente!

Katlen sai do núcleo de informática correndo.

CORTA PARA:

CENA 5. PORT ÂNGELES. EMPRESA STEWART. SALA DO PRESIDENTE. Int. Tarde.

Robert fixa o olhar em Thábata, mas lembra que Ricardo ainda permanece na sala.

ROBERT – Você pode sair?

RICARDO – Claro senhor, como quiser!

Ricardo sai da sala.

ROBERT – Anota aí, a senha é...

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa web é muito boa, como sou fã queria dar dicas de final.

Zuleide e Janice mortas, estupradas por João.

João, consegue se safar de todas as acusações e foge do país com outa identidade.

Tayná e Thábatha ficam pobres e firam garçonetes, e passam a disputar o lindo garçom do local.

Samantha vira atriz com um novo amor.

Mabel termina com Guilherme.

Zé Coelho com Joselita.

Ricardo passa a rodar o mundo dando golpes em sessentonas.

Estela e Elias, Priscila e Robert. Felizes pra sempre.

O que acha?

Tv Live Space disse...

Oi Mateus, olha, suas dicas são muito boas, mas a Zuleide e a Janice estupradas por João não fica um pouco exagerado não?! Obrigado por acompanhar a novela e dentro do possível, vou considerar algumas dicas, ok?


DESDE JÁ, AGRADEÇO.