21 de fevereiro de 2011

Capítulo 73 de Areia Movediça - Thábata manda Ricardo sumir com Adriana:

Areia Movediça

SETUAGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULO.

CENA 1. MANSÃO MARTINELLI. SALA. Int. Noite.

Zuleide se surpreende e fica um tempo sem fala.

ELIAS – E então, você está preparada para assinar?

ZULEIDE – (OLHANDO PARA JOÃO/ AMEDRONTADA) Sim... Eu vou assiná-los.

Elias coloca-os na mesa e Zuleide assina com os olhos lacrimejando.

ELIAS – Muito obrigado!

Elias sai da mansão e João fecha a porta sorrindo.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. FRENTE A CASA DE RAFAEL. Int. Noite.

Katlen e Tayná pensam em uma forma de se vingarem de Guilherme.

TAYNÁ – (GRITANDO) Já sei!

KATLEN – E aí, como agente vai fazer o Guilherme pagar por essa safadeza que ele fez?

TAYNÁ – Da melhor forma... Metendo medo nele! Eu vou te explicar.

Tayná explica o plano todo à Katlen que assimila com atenção.

CORTA PARA:

CENA 3. SUBÚRBIO. CASA DE JOSELITA. Int. Dia.

Joselita e Mabel entram em casa. Mabel senta-se ao sofá junto da mãe.

MABEL – Mamãe, eu vou te falar uma coisa. Eu quero que você me conte o seu segredo com o Zé Coelho, ou...

JOSELITA – Ou o que minha filha?

MABEL – Ou eu volto para os Estados Unidos!

Joselita se choca com o que acaba de ouvir.

CORTA PARA:

CENA 4. PORT ÂNGELES. EMPRESA STEWART. SALA DO PRESIDENTE. Int. Dia.

Thábata e Ricardo conversam na sala de Robert.

THÁBATA – Foi uma droga! Aquela empregada ordinária entrou na sala bem na hora que ele ia me falar a senha!

Enquanto Thábata revela os podres, uma câmera se movimenta no canto da sala. Adriana entra na sala.

ADRIANA – Eu sabia desde o início que você era uma golpista! Eu vou falar tudo pro Robert para que ele não caia nas suas armações!

THÁBATA – (PARA RICARDO) Ricardo, leve ela pra um lugar muito longe daqui e dê um fim nela! Saia por trás para não ser visto por ninguém! (PARA ADRIANA) Sabe qual é seu problema? Você fala demais!

Thábata coloca uma mordaça em Adriana e Ricardo à leva para o carro.

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


Nenhum comentário: