19 de fevereiro de 2011

Capítulo 71 de Areia Movediça - Elias leva os papéis do divórcio pra Zuleide assinar:

Areia Movediça

SETUAGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO.

CENA 1. SUBÚRBIO. BAR DE ZÉ COELHO. COZINHA. Int. Noite.

Joselita dá um tapa na cara de Zé Coelho.

JOSELITA – (DISSIMULANDO) Nunca mais faça isso seu tarado. Sou uma mulher de respeito absoluto... Uma dama da alta classe!

ZÉ COELHO – Mas...

MABEL – (INTERROMPENDO) Não precisa dizer nada Zé Coelho, eu vi tudo... Mamãe te agarrou!

JOSELITA – (DISSIMULANDO) Eu não acredito no que acabo de ouvir... Minha própria filha não confia em mim. É o fim!

Joselita recosta no balcão e dissimula um choro. Mabel e Zé Coelho caem na gargalhada.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. FRENTE A CASA DE RAFAEL. Int. Noite.

Tayná passa as mãos pelos cabelos.

TAYNÁ – Katlen, o Guilherme tá usando agente pra ganhar dinheiro. Eu fui até lá primeiro e comprei a fita... DESTRUÍ! Mas aí vem você com a mesma fita! Ele copiou para que nós duas déssemos dinheiro a ele!

KATLEN – Que safado! E agente aqui brigando!

TAYNÁ – Agente vai fazer um plano contra aquele calhorda e vai ser agora!

CORTA PARA:

CENA 3.MANSÃO MARTINELLI. SALA. Int. Noite.

Alguém bate na porta da mansão. João atende e é surpreendido por Elias que entra sem a permissão.

ELIAS – (GRITANDO) Zuleide! Zuleide!

Zuleide desse as escadas.

ZULEIDE – (SURPRESA) Elias?! O que faz aqui?

ELIAS – Trouxe os papéis do divórcio pra você assinar.

Tensão.

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


Nenhum comentário: