26 de fevereiro de 2011

CAPÍTULO ESPECIAL DE AREIA MOVEDIÇA - PARTE 2 - Entenda "Areia Movediça" - Curiosidades:


Algumas curiosidades são:

•Quando eu fui criar essa novela, eu era muito fã de Crepúsculo, e ainda sou, então algumas coisas eu associei a ela como:

1- O nome da empresa "Stewart" vem de Kristen Stewart, minha atriz favorita e protagonista da saga.

2- A cidade "Port Ângeles" também é um cenário do filme Crepúsculo.

3- Já o nome do herói da novela, Robert, não escolhi por causa do nome do protagonista de Crepúsculo. Esse foi mera coincidência. Se chamaria Victor, Robert ou James. Optei por Robert.

4- Minhas novelas geralmente são em São Paulo. Escolhi o Rio, pois já sabia que seria a cidade de "Amanhecer".

--------------------Coisas que não foram assossiadas a Crepúsculo--------------------

5 - Reescrevi Areia Movediça 3 vezes antes de começar por não estar satisfeito com algumas coisas.

6- Agente sempre acha que pode ter feito melhor no final.


ESSAS FORAM ALGUMAS CURIOSIDADES! NA PRÓXIMA PARTE A CENA FINAL, NÃO PERCAM!

A CENA DA REVELAÇÃO VAI AO AR 19H15. NÃO PERCAM!


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam a próxima cena!

Nenhum comentário: