18 de fevereiro de 2011

Capítulo 71 de Areia Movediça - Joselita beija Zé Coelho e é flagrada por Mabel:

Areia Movediça

SETUAGÉSIMO PRIMEIRO CAPÍTULO.

CENA 1. PORT ÂNGELES. EMPRESA STEWART. SALA DO PRESIDENTE. Int. Tarde.

De repente, Adriana, uma assessora, entra na sala e recorre a Robert.

ADRIANA – Doutor Robert, o senhor precisa fazer uma pequena viajem. É sobre a empresa da cidade que fica ao lado de Port Ângeles... Seattle. Ouve um desfalque e só o senhor pode resolver.

ROBERT – Bom, a empresa ao lado não é minha, mas o “dono” da empresa nem sabe cuidar desses problemas.

Robert sai da sala. Adriana e Thábata ficam a sós.

THÁBATA – Desgraçada! Você tinha que aparecer logo agora?! Que coisa! Agora volte a trabalhar... ANDA!

Adriana sai da sala do presidente e deixa Thábata gritando estarrecida.

CORTA PARA:

CENA 2. RIO DE JANEIRO. SUBÚRBIO. CASA DE ESTELA. Int. Tarde.

Estela fica sem reação por um tempo, mas retorna a falar.

ESTELA – Elias, você nem se divorciou da Zuleide. Não pode se casar comigo novamente.

ELIAS – Não seja por isso. Hoje mesmo eu levo os documentos até ela e ela assina... Assim agente vai poder ficar juntos!

Elias sai da casa de Estela antes que ela diga algo.

CORTA PARA:

CENA 3. SUBÚRBIO. FRENTE A CASA DE RAFAEL. Int. Noite.

Katlen chega à frente da casa de Rafael e dá de cara com Tayná.

TAYNÁ – (SURPRESA) O que faz aqui? Veio falar pro Rafael que eu sou uma canalha etc. e tal?

KATLEN – Acertou em cheio!

TAYNÁ - Minha querida, você não tem como provar nada! Sabe a fita que tava com o Guilherme? Eu a destruí! DESTRUÍ!

Tayná gargalha muito alto, mas se surpreende ao ver a fita na mão de Katlen.

TAYNÁ – (INDIGNADA) Mas eu a destruí!

KATLEN – Minta melhor da próxima vez meu bem... (GRITANDO) Rafael!

TAYNÁ – Espera!

CORTA PARA:

CENA 4. SUBÚRBIO. BAR DE ZÉ COELHO. COZINHA. Int. Noite.

Joselita entra ao bar e vai à cozinha. Já está sem movimento e Zé Coelho já está fechando. Ela vai até ele.

JOSELITA – Minha filha te perguntou alguma coisa?

ZÉ COELHO – Perguntou se agente tinha um caso... Vê se pode!

JOSELITA – Vê se pode mesmo. Você é a pessoa que eu mais odeio nessa vida!

ZÉ COELHO – Digo o mesmo!

Joselita se vira, mas não resiste e beija Zé Coelho. Mabel, que havia perseguido a mãe entra na cozinha. Joselita se desprende de Zé Coelho e fita o olhar da filha que ri.

CORTA.



SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por considerar as minhas dicas Lucas.

Queria sugerir uma nova personagem.

Lys, uma linda mulher que Robert poderá conhecer em Seattle e que balançará o coração do moço.

O que acha?