> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <
"Insensato coração": Pedro será condenado e preso
Ainda esta semana, Pedro (Eriberto leão) aparecerá andando, de muletas, em "Insensato coração". Mas nada de comemoração para o heroi da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Pelo menos por enquanto. Há muito sofrimento pela frente para o piloto.
Em breve, ele vai a julgamento. Marina (Paola Oliveira) voltará a Florianópolis, crente que Pedro será solto.
- Mas ele será condenado a mais de 4 anos e transferido para a penitenciária - conta Ricardo Linhares.
Na semana que vem, Marina o visitará na cadeia.
- Ela reforçará o seu amor por ele, dirá que vai esperá-lo cumprir a pena. Mas Pedro se sacrificará. Dirá que não a ama mais e pede que ela o esqueça e refaça a sua vida. Mesmo amando Marina, ele não quer que ela fique com a vida paralisada esperando que ele saia do presídio. É um período de sofrimento para Pedro. Marina então começará a namorar Henrique (Ricardo Pereira) - encerra Linhares.
A sentença do juiz será dura. Ele dirá: "Cuida-se de ação penal que move o Ministério Público contra Pedro Mourão pela prática do crime de homicídio culposo, em face de Luciana Alencar, e crime de perigo comum. Segundo a denúncia, o piloto foi o responsável pelo acidente aéreo que vitimou a noiva, pois agiu com negligência no momento do abastecimento do avião, inobservando ainda regra técnica da profissão. Ante o exposto, condeno o acusado a quatro anos de detenção pelo crime de homicídio culposo. Pelo crime de perigo comum, condeno o acusado a nove meses de detenção".
Fonte: Patricia Kogut
“Ti Ti Ti”: Ariclenes pede perdão à Marta
Depois de ser aconselhado por Cecília (Regina Braga), Ariclenes (Murilo Benício) vai à casa de Marta (Dira Paes) para lhe pedir perdão no capítulo de Ti-ti-ti, que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 24, às 19h25, logo após o telejornal local. Ao abrir a porta, a costureira é surpreendida por um buquê de flores. Ari pede desculpas pela maneira com que a tratou quando descobriu que foi Amanda (Thaila Ayala) quem entregou uma cópia do croqui de Valentim para Jacques Leclair (Alexandre Borges).
Comovida, Marta baixa a guarda e desculpa o amigo, mas com a condição de que ele também perdoe sua filha. Ari concorda e ela volta a ser a contra-mestra de Victor Valentim. Aproveitando a delicadeza do momento, Ari tenta explicar o beijo que deu em Suzana (Malu Mader), mas Marta desconversa, afirmando que eles são apenas bons amigos.
Fonte: globo.com
Alcides Nogueira entra na fila da novela das 6
O autor Alcides Nogueira deverá escrever a substituta de "Cordel Encantado", que por sua vez irá entrar no lugar de "Araguaia", atual novela das 6 da Globo.
O folhetim, que ainda não possui nome definido, irá se passar no interior de São Paulo e mostrará a pujança e a prosperidade dessa importante região do país.
A última novela de Alcides Nogueira foi "Ciranda de Pedra", exibida em 2008.
Maiores detalhes como sinopse, perfil dos personagens ou escalação do elenco ainda não foram divulgados.
Com informações do "Canal 1"
Globo estuda produzir remake de "Renascer"
Um grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa nos anos 90 poderá ganhar remake na Globo. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a emissora analisa a possibilidade de produzir uma nova versão para “Renascer”, de 1993, na faixa das 18h.
Caso o novelista tenha seu contrato renovado e o projeto seja levado adiante, a ideia é que o folhetim seja reescrito por suas filhas, Edmara e Edilene Barbosa.
“Renascer” acompanhava a vida de um homem que dizia ter tido toda a pele arrancada, sendo salvo por um pacto ao pé de um jequitibá. A trama marcou o retorno de Ruy Barbosa à Globo, após uma passagem bem sucedida pela TV Manchete, na qual escreveu “Pantanal”.
“Renascer” representou uma mudança no estilo das novelas globais, que passaram a investir mais em cenas externas, assim como em “Pantanal”. A versão de 1993 foi dirigida por Luiz Fernando Carvalho e contava no elenco com nomes como com Patrícia França, Leonardo Vieira, Antonio Fagundes, Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Marco Ricca, Fernanda Montenegro, Eliane Giardini e Osmar Prado, na pele do marcante Tião Galinha.
Fonte: Na Telinha
Alexandre Mortágua posa para revista gay e lança blog
Depois da tempestade, vem a entrevista. A alteração do dito popular funcionou para Alexandre Mortágua, filho da ex-modelo Cristina Mortágua, e do ex-jogador de futebol Edmundo, que denunciou a mãe por agressão. Alexandre posou para a revista gay “Junior”, de março, e falou sobre o lançamento de seu blog de moda, o "Lady In Furs", sobre a vontade de seguir carreira na área de moda e de como está a vida ao lado a avó, com quem está morando desde a confusão com a mãe.
"Vamos falar de atitude, tendências e moda. De um protesto pela diminuição do bilhete de ônibus em São Paulo, passando por um ensaio conceitual inspirado em alguma banda. Tudo vai estar no 'Lady in Furs'", contou sobre o futuro blog.
Fonte: Site EGO
Lília Cabral acredita numa 2ª temporada de "Divã"
A atriz Lília Cabral voltará à telinha da Globo em abril, quando a emissora exibirá o seriado “Divã”, no qual é protagonista.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, ela contou que a ideia de levar a história de “Divã” para a TV surgiu antes mesmo da trama ganhar uma peça e um filme. “Na verdade, quando li o livro, a ideia que me veio à cabeça foi ‘olha, isso daria um seriado’. Pensei na história de uma mulher que a cada episódio chegasse ao consultório de seu analista com uma questão”, diz.
Para interpretar novamente Mercedes, Lília garante que não precisou se inspirar em ninguém: “Você tem de buscar o personagem em você mesmo, não há inspiração. Temos uma cabeça cheia de gavetas, onde vamos guardando as referências. E o ator precisa ter coragem de abrir essas gavetas”.
A atriz, que será a protagonista da próxima trama das nove, “Fina Estampa”, antecipou que o seriado poderá ter uma segunda temporada produzida. “Acho que não estou pronta para me despedir da personagem Mercedes, porque nem de novela a gente consegue se despedir. Mas o oitavo episódio termina de um jeito que dá pra Mercedes voltar numa segunda temporada”, conta.
A atriz, que concorreu ao Emmy por sua interpretação como Tereza em “Viver a Vida”, contou que a indicação não mudou em nada sua carreira: “A única coisa que muda é você saber que está lá com aquela gente toda, e que gente do mundo inteiro te viu. Mas não é parâmetro para eu querer me destacar. Sei das minhas qualidades e do meu talento”.
Fonte: Na Telinha
Pérola Faria: mais sensual em 'Rebelde'
A atriz Pérola Faria, conhecida por viver as mocinhas nas novelas, como em Páginas da Vida e Bela, a Feia, agora mostrará outro lado de sua atuação. A artista foi escalada para dar vida para uma menina sensual e ousada no remake de Rebelde, na Record. Ela será Vick, uma garota que tem a fama de 'saidinha' do colégio e será a melhor amiga de Alice (Sophia Abrahão). "Sou atriz que procura desafios, personagens diferentes, e ela é totalmente diferente de tudo que eu já fiz na TV e de mim. É um desafio, sem dúvidas", revelou.
Pérola já começou a gravar a trama e contou com uma preparação para a personagem que incluiu assistir ao seriado Gossip Girl. Na história, a jovem de 19 anos usará roupas justas e curtas, o que pediu para que ela estivesse com o corpo em dia. Para isso, a atriz se dedicou aos exercícios físicos diários.
Fonte: revista Caras
Flamengo e Corinthians podem deixar Clube dos 13
A disputa pelos direitos do Campeonato Brasileiro entre Globo e Record deverá causar um racha dentro do Clube dos 13. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, fontes ligadas à TV Globo garantem que os dois clubes de maiores torcidas, Flamengo e Corinthians, deixarão o Clube dos 13 caso a vencedora da licitação não seja a rede carioca.
As duas equipes pretendem criar uma nova entidade representativa ou ainda permitir à CBF que negocie diretamente os direitos de transmissão de suas partidas. Segundo o jornalista Juca Kfouri, outras agremiações já teriam manifestado o interesse em deixar o Clube dos 13, como Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Santos, Vasco e Vitória, que apoiaram Kleber Leite, candidato derrotado na última eleição da entidade.
Em contrapartida, São Paulo e Atlético-MG, por exemplo, pretendem permanecer no Clube dos 13, já que acreditam que a licitação poderá trazer benefícios aos clubes associados. Apesar de ser a agremiação mais interessada em deixar o Clube dos 13, a direção do Corinthians se reunirá nesta terça (22) com a Record para ouvir a proposta da emissora de Edir Macedo.
Fonte: Na Telinha
Daniela Escobar volta à TV após seis anos
Daniela Escobar acertou seu retorno às novelas da Globo, após seis anos de ausência. Seu último trabalho foi em “América”, de Glória Perez. Durante esse período, a atriz optou por dar continuidade aos estudos. “Fiz faculdade de cinema, estudei a civilização americana e suas raízes, viajei, li bastante e conheci pessoas incríveis que vão ficar na minha vida pra sempre”, contou Daniela, em entrevista ao jornal O Dia.
A atriz entra em “Ti Ti Ti” no capítulo desta quinta (24). No folhetim de Maria Adelaide Amaral, ela viverá Daguilene, mãe de Stéfany (Sophie Charlote), que reaparece na vida da filha para se aproveitar da situação. “Minha personagem é uma interesseira, que procura o convívio com a filha para tirar proveito. É uma oportunista”, adianta.
Depois de ter abandonado a garota no passado, Daguilene resolve aparecer na história passando a imagem de que se arrependeu e que pretende se tornar uma boa mãe. Porém, na verdade, ela se aproxima da filha depois de descobrir que a garota pode possuir uma grande herança.
Daniela diz que está curtindo voltar à rotina de gravações. “Foi e está sendo muito divertido. Principalmente por rever e trabalhar com amigos e pessoas que admiro muito”, revela a atriz, que afirma ter um bom relacionamento com seu ex-marido, o diretor Jayme Monjardim: “Hoje posso dizer que concordamos e decidimos juntos tudo em relação à educação e cuidados com o nosso filho. E sei que posso contar com ele se precisar, de verdade”.
Fonte: Na Telinha
Bonner e Fátima em momento relax
Em entrevista durante a quinta edição do Desafio das Estrelas – um campeonato amistoso de vôlei realizado de sexta-feira (18) a domingo (20), no Hotel Portobello, em Mangaratiba, no litoral sul fluminense -, William Bonner e Fátima Bernardes falaram sobre seu a vida a dois, o peso dos cargos que ocupam e os filhos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. Veja abaixo os melhores trechos da entrevista:
Aniversário de casamento:
Fátima: “É uma história construída há muito tempo. É preciso, a cada dia, valorizar o que se tem, pensar no quanto aquilo te faz bem, por que se casou com aquela pessoa. Dei a ele um quadro e ele me deu uma joia, um anel.”
Bonner: “A grande curtição do nosso casamento é a oportunidade de estarmos juntos, longe de trabalho, e juntos com as crianças. É isso que faz a coisa ter a magia que tem. Quando estamos só nós dois, é maravilhoso.”
Elegância:
Bonner: “Há três anos, era capaz de sair com camiseta com furo, sandália, short, cabelo desgrenhado, meus óculos de 6 graus de miopia. Ia trabalhar de jeans, camiseta, tênis. Mas é ruim chegar esculhambado.”
Fátima: “Eu sou naturalmente engomadinha.”
Vaidade:
Fátima: “Evito sol, procuro dormir bem, faço atividade física, o que mais posso fazer? Passo todos os cremes, mas tudo normal. Tem coisas que me cansam. Paguei dez sessões de massagem, mas não fiz nem três (risos).”
Bonner: “Não passo creminho. Lavo meu rosto com qualquer coisa, com aquele sabonete cor-de-rosa líquido, de rodoviária. Pego micose com muita facilidade, então, tomo banho com sabonete de enxofre e uso xampu anticaspa. Deveria pesar 90 quilos, mas estacionei em 92 e meio, que não há Cristo que tire. É desanimador. O que faço? Choro (risos).”
Imagem pública:
Fátima: “O mais difícil é lidar o tempo todo com o ser humano, o público, que não tem ideia se você está em um dia bom ou ruim. Não posso dar uma sacudida numa criança no meio da rua. Já pensou se estou na rua e digo: ‘Ah, William, não enche!’? A gente se preocupa em manter a linha.”
Bonner: “Tem uma palavra que norteia tudo na minha vida: compromisso. Tenho com uma mulher chamada Fátima, tenho compromisso de ser o pai mais amoroso e atento que puder. Tenho com as pessoas à minha volta, com o público. No dia em que não for confiável, acaba meu maior patrimônio profissional, que é minha credibilidade. E tenho que honrar 41 anos de história do Jornal Nacional.”
Fonte: Revista Quem
Ricardo Tozzi: de economista a galã global
Há cinco anos, o cara sem camisa acima jamais estaria perto do mar, assim, relax. estaria falando economês, comandando equipes de 400 pessoas e lidando com empresários e governadores. Agora, Ricardo Tozzi só quer saber de arte.
Ricardo Tozzi, 35 anos, era daqueles executivos “agressivos”. “Trabalhava no mercado financeiro?” “Não, era macroeconomia mesmo”, diz o hoje ator, como se a repórter entendesse a diferença entre os dois! Ricardo era “o cara”. Na Câmara Americana de Comércio – instituição que representa o setor privado frente aos governos brasileiro e americano –, ele era gerente nacional de operações. Na prática, isso significa que vivia em reuniões com os cabeças das empresas associadas, mediando negociações com os governadores de Estado. Trabalhava 11 horas por dia e frequentemente recebia propostas para ganhar mais. “Ofereciam uns R$ 40 mil mensais mais bônus. Isso seis anos atrás”, lembra.
A sua história poderia dar um filme. Sim, essa frase é um clichê. Mas, nesse caso, irresistível. Não é todo dia que a gente cruza com um ator, galã da Globo, com uma história louca (no bom sentido) como esta. Então, vamos voltar ao enredo.
Depois de cinco anos “quebrando tudo”, o moço fez uma viagem para a Europa. “Fiquei só indo a museus”, lembra. Ele sacava que tinha algo de errado em sua vida. “Comecei a ficar doente, e olha que a minha saúde é muito boa. Eu nunca tirava férias e passei a me obrigar a tirar pelo menos um mês por ano.”
E uma revolução começou a ser processada. “Comecei a pintar e fiz uma exposição. Vi que tinha que desenvolver esse lado. Gostava tanto de teatro que parecia um maluco. Ia ver uma comédia com uma namorada e chorava. Ela perguntava: ‘Está chorando por quê?’. Eu respondia: ‘Por causa do trabalho desse cara, olha lá, é impressionante’.”
O filme continua. Ricardo resolveu fazer teatro. “Pensei assim: ‘É só um hobby’.” E foi estudar na escola Macunaíma. “Passei a levar uma vida dupla. Não contava para os caras do trabalho que fazia aquilo. Mas, ao mesmo tempo, comecei a me envolver muito com o mundo do teatro, a fazer novos amigos, a andar todo largado.”
Lado B
Ele sabia que um dia rasgaria a gravata. “Mas esperei uma coisa concreta. Sou pé no chão e trabalhador. Então, quando fui descoberto em uma peça em São Paulo e convidado para a oficina de atores da Globo, pensei: ‘É o momento’.” Seus pais, de uma tradicional família de Campinas, no interior paulista, quase enfartaram. “Contei para o meu pai por telefone que ia ser ator. Ele respondeu: ‘Sério? Tá bom’. E desligou. Deve ter desmaiado”, ele ri.
E, sim, Ricardo abriu mão dos então dez anos de carreira, das viagens, do carro importado. “Passei a receber 6% do que ganhava.” Deu certo. “De cara fiz Bang Bang [2005/06] e fui tratado com generosidade por todos. Em São Paulo, me conheciam. No Rio, era só um ator começando no meio de outros. E ainda sou, na verdade.”
Mais ou menos. Ele se prepara para um grande papel. Vai interpretar um carioca morador do Vidigal em Insensato Coração. “Fiquei honrado porque o [autor] Gilberto Braga disse que precisava de um ator inteligente para interpretar um cara burro”, ele conta.
Antes disso, ao lado da atriz Barbara Paz, estava em cartaz na capital paulista com a peça Hell, dirigida por Hector Babenco. “Foi maravilhoso, fiquei seis meses com o teatro cheio. São Paulo tem uma cena teatral muito forte, que adoro. Você já foi ao bar dos Parlapatões, na praça Roosevelt? Eu adoro aquilo”, comenta o paulista.
E o que os colegas executivos acham do novo Ricardo? “Acham o máximo. No fundo, as pessoas gostam de ver que alguém teve coragem de fazer o que acredita. Se você acredita, dá certo.” Ele diz isso olhando nos olhos. No estilo sedutor. É fácil imaginá-lo hipnotizando plateias nas palestras que dava quando era economista.
Mas isso aqui não é um conto de fadas. E, por isso, nosso personagem não é completamente feliz em seu lugar. “Eu acho ser celebridade uma coisa ridícula”, solta. Ele acha ser famoso, assim, cafona mesmo. E olho para o lugar onde estamos. Leblon, o bairro predileto dos paparazzi, aquele que inspirou Caetano Veloso a escrever a música “Falso Leblon” (em que compara o bairro com o Big Brother).
“Eu moro no Recreio [dos Bandeirantes]. Sou tão paulista que moro perto do trabalho”, ironiza. E explica que marcou a entrevista ali porque sabia que aquele restaurante não era alvo de fotógrafos. “As pessoas aparecem na revista muitas vezes porque querem. Eu sei que se formos na varanda do Celeiro [restaurante do Leblon] seremos fotografados. Então, não vou. Faço o mesmo com estreia de peças.” E ser galã já foi, sim, um problema. “Uma vez terminei um relacionamento e logo depois publicaram a foto da minha ex-namorada jantando com um dos meus melhores amigos. Depois fui saber que eles tinham se encontrado por acaso, mas na hora você já está fragilizado, triste.” E desabafa: “Não gosto nem de dar entrevista, sinceramente, acho horrível”.
Depois dessa, devo confessar que não perguntei se ele estava namorando (ele é ex da atriz Daniele Suzuki). Nem se ele quer ter filhos ou se acredita em fidelidade. Fiquei, sim, com vontade de pedir conselhos sobre economia, mas logo desisti. “Antes eu entrava em sites de economia na hora em que acordava, via todas as cotações do mundo. Agora, consegui desencanar”, diz o cara que “não é dessas coisas de internet”.
“Não vou ter Twitter para falar onde estou e depois reclamar da falta de privacidade, como alguns colegas fazem”, alfineta. Ainda argumento que o Twitter é legal para trocar ideia e tal. “Isso sim, mas, no meu caso, quanto mais eu ficar quieto melhor.” Comento que dei um Google em seu nome logo antes de sair de casa e vi que ele era um sucesso entre as adolescentes. “Eu sei. Mas sabe o que faço? Eu nunca dou Google em mim mesmo. Sempre vai ter uma mentira, sempre vão inventar alguma coisa. Para que vou me chatear se posso evitar?”
Ricardo Tozzi sabe das coisas. Só nos resta concordar e simpatizar com o cara.
Fonte: UOL TPM
Notícias rápidas da TV
Diretor do SBT estaria na mira da Globo
O diretor Del Rangel estaria na mira da Globo. Del Rangel é atualmente o diretor de teledramaturgia do SBT, tendo dirigido as novelas "Vende-se um Véu de Noiva", "Uma Rosa com Amor" e a inédita "Corações Feridos". O diretor já trabalhou anteriormente na Globo, tendo seu último trabalho na emissora em 2001, com a minissérie "Os Maias".
Globo grava ‘O canto da sereia’ no carnaval
Baseada na obra de Nelson Motta, a série da Globo “O canto da sereia” deverá ter suas primeiras gravações feitas durante o carnaval, na Bahia, com direção-geral de José Luiz Villamarim. A produção terá inicialmente nove episódios escritos por Patrícia Andrade e George Moura com supervisão de Glória Perez. “O canto da Sereia” poderá vir a ter outras temporadas. A trama gira em torno das aventuras de Augustão, um policial “genuinamente brasileiro”, e, avalia-se nos bastidores, tem fôlego para tanto.
"Força Tarefa" terá elenco renovado
O programa "Força Tarefa" terá mudanças no elenco em seu retorno neste ano. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, os atores Murilo Benício (capitão Wilson), Milton Gonçalves (coronel Caetano), Fabíula Nascimento (Jaqueline) e Rogério Trindade (Jonas) irão permanecer na série, enquanto a maior parte do restante não irá voltar na nova temporada. "Força Tarefa" ainda não tem data de reestreia na Globo.
Marília Pêra substituirá Betty Lago em novela
Na trama de "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella, ela interpretará Maruska, mãe do vilão Rubinho (o ator ainda não foi escolhido), poderosa, má, chique, com senso de humor infernal. A megera quer despejar a comunidade do Covil do Bagre para construir um anexo da sua loja de departamentos, a Comprai. Essa não é a primeira vez que Marília substitui Betty. Isso já aconteceu no ano passado na série "A Vida Alheia".
Dudu Azevedo fará cenas de sexo em "Insensato Coração"
O rapaz reforçará o elenco de "Insensato Coração". Na trama, ele interpretará Maicon, um segurança de shopping, que é amante de Úrsula (Lavínia Vlasak). O casal vai protagonizar cenas tórridas na sala de segurança do local, feitiche da moça. Bibi (Maria Clara Gueiros) também vai se interessar pelo rapaz.
Leonardo Vieira será amante em novela da Record
Confirmado em "Vidas em Jogo", próxima novela da Record com estreia prevista para abril, Leonardo Vieira interpretará o dono de uma barraca de cachorro quente. Seu personagem, de caráter duvidoso, será amante de uma mulher de quem vai tentar arrancar dinheiro quando o marido dela ficar rico.
Pato estaria namorando filha de Berlusconi
Segundo os jornais italianos, o jogador Alexandre Pato, do Milan, estaria namorando Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi. Vale lembrar que o político é proprietário do Milan. Pato, 21 anos, separou-se em 2010 da atriz Sthefany Brito, com quem ficou casado por menos de um ano. Barbara, 26 anos, terminou recentemente um relacionamento de dez anos com o pai de seus dois filhos.
Ana Maria Braga não pode ser acusada de crime de injúria
O processo movido por Regina Célia Silva, mãe do policial Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, contra Ana Maria Braga por suposto crime de injúria e difamação, prescreveu. O advogado da apresentadora, Fábio Vieira de Melo, entrou com habeas corpus, que visava por fim à queixa crime. A ação foi julgada na última quinta no fórum do Rio. A decisão deve ser publicada nesta semana no "Diário Oficial da Justiça".
Manoel Carlos visita barracão da Vila Isabel
A atriz Julia Almeida foi visitar o barracão da Vila Isabel acompanhada do pai, o autor Manoel Carlos. Maneco, que usa bengala, enfrentou o forte calor e entrou no ateliê da escola. Ele fez questão de cumprimentar a carnavalesca Rosa Magalhães. O autor fez várias perguntas sobre o desfile...
Atração de Adnet terá 45 minutos
Será ao vivo e com 45 minutos de duração o novo programa semanal de Marcelo Adnet, na MTV. O humorista já gravou dois pilotos da atração, que estreia em março e segue sem nome. O público poderá interagir via Twitter e webcam. O programa terá entrevistas e vai abordar notícias do dia, como o trânsito. Adnet estourou na MTV em 2008, no comando do "15 Minutos".
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
Bom demais...
A notícia sobre o sinal verde da Globo para que a autora Maria Adelaide Amaral escreva uma minissérie retratando a vida de Dercy Gonçalves. Sem dúvida a homenagem é mais que justa. Dercy foi uma grande personalidade e merece a honraria.
Nem tanto...
A informação de que a dita minissérie será composta de apenas quatro capítulos. Oras! Falar da vida de uma pessoa que viveu mais de um século em apenas quatro capítulos é deveras temeroso. Certamente muitos fatos importantes serão cortados. E, fazer uma homenagem pela metade, talvez fosse melhor nem fazer...
______
Ficamos por aqui, de olho na telinha.
E-mail: bysilver_br@yahoo.com
Twitter: @bysilver_br
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário