24 de fevereiro de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 2 - Shopping e Neve!


Oi pessoal, boa noite (boa madrugada no caso de vocês rsrs.), pois bem, a última (e primeira) postagem do diário, foi há 3 dias, nesses 3 dias não aconteceu muuuita coisa, mas aconteceram coisas legais rsrs.
Em um desses dias fomos eu, a Amanda, o Recife e o Murillo no shopping, pra variar comemos fast-food (coisa linda né?)! Andamos, andamos e andamos pelo shopping, eles compraram alguma coisa - A Amanda queria comprar tudo, mas nós não deixamos rsrs. - e eu só queria comprar meu celular, pois bem, chegamos na loja, e como eu continuo muito na base do improviso, o Murillo foi falar com o vendedor pra me ajudar xD Depois de um tempo fechamos o negócio tal, aí veio a parte bonita, eu fui pagar com meu cartão de débito e adivinhem... Ele não passou, foi uma coisa linda! Aí a Amanda me ajudou no caixa eletrônico pra ver se saía dinheiro e não saíu, falei que voltava no dia seguinte pra pegar o celular! Há, nós também compramos uma pulseirinha dos brasileiros, os cinco aqui tem agora - Eu, Murillo, Amanda, Raízza(Compramos pra ela e entregamos hoje) e Recife! Quando cheguei em casa fiz a lição de inglês com ajuda da Juliana aí do Brasil, por web cam rsrs. Obrigado Juh :)

O dia seguinte foi hoje rsrs. Mas antes de contar como foi lá, tenho que dizer que nevou, e nevou bastante, muito legal, eu os outros brasileiros super-felizes - coisa de estrangeiro mesmo sabe rsrs. -, nisso ainda estavamos na escola, aí depois da escola eu e o Murillo fomos pro shopping, eu pra comprar o celular e ele pra pegar a câmera dele que ele esqueceu ontem na loja (Se fosse no Brasil era tchau-tchau câmera, prazer em te conhecer!). Só que aqui os ônibus tem tudo horário certinho né, e aí no Brasil teve jogo do Vasco, e o Murillo queria ver pela internet ao vivo, então nós tinhamos 15 minutos entre chegar no shopping ele pegar a câmera e eu comprar o celular rsrs. Chegamos, fui pra minha loja e ele pra dele, como estamos no Canadá a câmera dele estava lá, linda e inteira! Aí ele foi pra loja que eu tava, eu estava lindo fazendo trocentas mímicas pra vendedora, mas ela estava me entendendo rsrs. Aí ele me ajudou, e essa vendedora era bem mais legal do que o de ontem, ela fez um plano melhor pra mim e ainda o primeiro mês saí de graça, adorei ela xD
Pois bem, aí o Murillo esperou eu comprar e saímos correndo pra pegar o ônibus, perdemos ele por menos de um minuto, aí fiquei me sentindo culpado porque ele ia perder o jogo xD Mas ele olhou outro ônibus que saía um tempo depois, ainda deu tempo de comer mais fast-food e depois pegar o ônibus, nesse momento estava nevando demais, coisa fina!

Decidimos descer num ponto e ir andando pois pras nossas casas são dois ônibus, mas o segundo ia demorar muito, foram mais ou menos 20 minutos andando na neve, imaginem Vítor(Eu), andando na neve e quase congelando rsrs. Eu "tipo assim", só quase caí umas três ou quatro vezes (É isso que dá ficar rindo porque a Raízza caiu hoje), mas nada que eu não superasse, aí no meio do caminho tiramos algumas fotos, duas minhas, mas uma ficou uma merda e a outra pior ainda, a pior ainda acabou sendo deletada, então eu vou postar a que está uma merda, mas vocês por favor ignorem a minha cara de idiota ok? É por isso que detesto tirar fotos rsrs.


Detalhe que eu estava congelando e que eu estava com a sacola do celular na mão, não to crendo que postei essa foto aqui xD

Aí cheguei em casa, e agora estou me sentindo que nem o Bradesco - Completo - ta, essa frase foi um lixo, ignorem ela também rsrs. Mas é que agora estou com meu notbook e meu celular, posso me comunicar mais facilmente com o mundo xD

Atualizando esse pedaço agora, quando cheguei em casa minha mãe daqui quis tirar uma foto minha, então vou colocar essa também, a resolução não é muito boa, mas ta valendo :)


Muita gente deve estar se perguntando - "Como é a neve?" - Bem, posso dizer que ela é MUITO gelada rsrs. Mas é divertido fazer bolas de neve e tacar nos outros, estamos cheios de roupas mesmo, acaba que nem machuca! Abaixo também tem uma foto que minha mãe tirou daqui de Nanaimo, umas ruas pra cima da que eu estou, a cidade está coberta de neve :)


Espero que neve mais nos próximos dias, é muito divertido, nós brasileiros acho que somos os que mais nos divertimos rsrs.

Uma curiosidade - A pepsi daqui é mais gostosa do que a do Brasil!
Outra curiosidade - Os celulares daqui não tem chip, só não me perguntem porque, eu não sei!

Amanhã tenho prova de matemática, por favor, me desejem sorte, eu vou precisar rsrs.

Estou com um pouco de saudade do meu pai, da minha mãe e da minha irmã, e de todo mundo no geral pra ninguém ficar falando que eu não citei ninguém - Isso já aconteceu 3 vezes no msn xD Pessoal, eu gosto de todos, mas se for citar todo mundo né...

Até a próxima postagem :)

Há, pra quem perdeu o episódio 1 do meu diário, o link é esse:
http://www.tvediversao.com/2011/02/diario-de-um-intercambista-episodio-1-o.html

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que magico sempre quis ver neve.
OBS: To acompanhando todas as postagens.
bjoO