25 de fevereiro de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 3 - A verdade sobre os bonecos de neve!


Oi de novo pessoal rsrs. Hoje consegui fazer a postagem um pouco mais cedo que as duas anteriores! Na postagem de hoje vou falar a verdade sobre os bonecos de neve, coisa fina!
Nós, brasileiros, assistimos sempre nos filmes as crianças brincando e fazendo super-rapidamente os bonecos de neve! É tudo MENTIRA, a maior enganação do mundo, é um parto pra fazer um boneco de neve daqueles grandes, tanto, que eu, Murillo, Raízza e Amanda não conseguimos fazer um rsrs. Ontem nós ficamos na parte de trás da escola para nos divertir na neve, brasileiro quando vê neve volta a ser criança, coisa linda!

E hoje eu vou postar mais fotos *.* Vamos as fotos que depois eu comento mais xD

Aí em cima sou eu, a Amanda e o Murillo, isso foi antes da aula acabar, é que de quinta a última aula é cafeteria e o chef nos libera, aí nós ficamos conversando (E tirando fotos rsrs.)


Essa fui eu que tirei, os dois loucos (Murillo e Amanda) foram lá fora, só com a camiseta do Vasco pra tirar a foto, ele disse que dava a camiseta pra ela se virasse Vascaína, ela virou, ta aí o resultado rsrs.


Aí já tinha acabado a aula e nós fomos pros fundos da escola, a Raízza que tirou a foto! Ah, uma dica, se você for pra algum lugar que tenha neve, use luvas, de preferência que não entre água, pois as mão ficam muito geladas rsrs.


Aí a Raízza e o Murillo, detalhe que na frente dela tem um montinho, é o começo do boneco de neve dela, que não superou os 30 centímetros de altura xD É um sacrilégio fazer isso!


Nós 4 e um montante de neve, foco na minha mão que estava com uma bola de neve xD


Essa também ficou legal!

Depois disso tudo, subimos umas três quadras e comemos mais fast-food, eu consegui fazer o pedido sozinho e sem pedir nada errado xD Praticamente um milagre rsrs. A Amanda teve que ir embora mais cedo pois tinha compromisso (Jantar em casa), eu, o Murillo e a Raízza fomos em um lugar do lado do fast-food pra ela comprar um café gelado, ou algo do tipo, ficamos do lado de fora do lugar, sentados, e a Raízza praticamente congelou lá, da pra ver na próxima foto!


O Murillo e a Raízza / E e o Murillo e eu - Olhem o detalhe da primeira foto com a Raízza congelando, ela tava quase morrendo de frio, tava até engraçado rsrs.

Então pessoal, esse foi meu dia ontem, e agora estou alertando vocês, não acreditem nos filmes, acreditem em mim, boneco de neve é muuuito difícil de se fazer rsrs. Ah, nós também fizemos guerra de neve, foi super divertido, voltamos a ser crianças rsrs. Mas ninguém tirou foto disso, mas nada que vocês não superem, assim que possível eu conto mais novidades! Hoje tive aula normal e vim pra casa, conversei com meus pais por web cam *.*

Não vou citar nomes pro povo não ficar com ciúmes de que esqueci de alguém rsrs. Beijos e abraços a todos que tenho mantido contato pela internet e espero que estejam gostando das minhas postagens! Até logo!

Para quem não viu, segue o link do episódio anterior do meu diário:
http://www.tvediversao.com/2011/02/diario-de-um-intercambista-episodio-2.html

4 comentários:

Murillo L. Fraga disse...

uahuahuha...post ficou legal, mas num sei se realmente eh tao dificil faze um boneco de neve ou se era a gente q nao sabia...kkkk, gostei das fotos!

รтєρнαиiє disse...

Aii q inveja hein? Meu sonho é ver a neve, já viajei uma vez pra Chicago e duas pra Nova York. Mas sempre fui no verão (julho, pois lá nos EUA julho tá no verão, enquanto aqui no Brasil congelamos no inverno) e daí não pude ver a nev. Mais a próxima viajem que eu fizer (a empresa onde eu trabalho está planejando viajar pra Buffalo para um desfile) tomara que seja em Dezembro, a data ainda não foi marcada, mas estou torcendo pra ser no inverno, rsrsrs. Esperando para o próximo Diário de Intercambista.

Rosana disse...

até que enfim o mistério do boneco de neve foi desvendado..rsrsrs...estou amando suas postagens...siga em frente!!!bjos..saudades... tia Rô

Weric Lima disse...

Amoooooo isso tudo...Boneco de neve ate o final de sua estadia vai saber fazer um concerteza vc vai vê.. Gente amei as pessoas da fotu...sucesso aos lindinhos e a lindinhas..amo td essa festa!!