25 de fevereiro de 2011

Por Dentro dos Clipes - Coreografias

Olá leitores!

Boa Noite,

Já puxando assunto, veja bem você, o que é o “Milagre” da tecnologia, são 20h, meu post está na rede, mas eu, agora, devo estar na faculdade estudando Psicologia Organizacional! Ahuahuahu aff...tensO! Mas isso não é o assunto dessa sexta, nosso negócio é vídeo clipes, certo?

Já peço desculpas se for rápido demais hoje, não falar muito, pois estou tendo uma semana muito corrida, ok?

Gosta de clipe com coreografias?

Se respondeu positivamente a pergunta acima, o post de hoje é pra você! Trouxe 3 clipes que fucei no Youtube, com coreografias muito bem feitas, e trouxe aqui!

Vamos lá?

O primeiro é bem atual, achei por acaso no youtube, mas vi um trecho a primeira vez no Vh1 Mega Hits, num barzinho aqui onde moro. Falando em artistas atuais e citando dança e coreografia, não podemos esquecer de Cris Brown. Então, vamos gritar Yeah 3 vezes pro Chris Brown, com seu “Yeah 3x”.

Chris Brown – Yeah 3x






Uma puta coreografia, muito bem sincronizado, movimentos perfeitos, suficientes pra prender bem a atenção... 

Não podemos deixar de falar de Ok Go quando se fala de clipes com sincronismo e coreografias perfeitos. Lembram-se do clipe da dança na esteira? É o próximo da nossa lista! =) E além de tudo, o maior desafio, foi gravado em sequência, ou seja, gravado de uma vez, sem cortes!

Ok Go – Here it Goes Again





E por último e não menos importante, vem o premiado, o inigualável, o clássico, o mais imitado, o incrível: “Single Ladies”, ou vai dizer que Beyoncé e suas duas acompanhantes não dançaram pacas nesse vídeo? 






“Single Ladies” é uma febre até hoje, uma prova disso são os vídeos no youtube que fazem sátiras, enfim, todo mundo querendo fazer igual Beyoncé.

Desculpe me novamente por não ter me aprofundado mais no assunto. Mas, volto semana que vem com mais clipes, OK?

Não deixe de comentar, uma boa noite, um bom fim de semana, aproveitem!

Já eu estou estudando agora! Huaha

Até logo!

Nenhum comentário: