16 de fevereiro de 2011

Capítulo 69 de Areia Movediça - Tayná paga 5 mil pela fita:

Areia Movediça

SEXAGÉSIMO NONO CAPÍTULO.

CENA 1. LAPA. CENTRO DE INFORMÁTICA. Int. Dia.

Guilherme abandona o serviço e se mostra interessado.

GUILHERME – Você paga qualquer preço?

TAYNÁ – Sim... Quero a fita de qualquer forma! Olha, eu vou ser bonzinho. Quero 5 mil e não se fala mais nisso, afinal é só uma fita, não é mesmo?

TAYNÁ – É sim... Agora me entrega. Seu dinheiro tá aqui.

Tayná põe em uma maleta 5 mil reais e entrega à Guilherme que entrega a fita a ela. Ao pegá-la, Tayná a joga no chão e pisa com vontade. Depois pega sua bolsa e sai de nariz empinado. Guilherme gargalha ao tirar da gaveta uma fita original e deixar Tayná acreditar que realmente quebrou a verdadeira.

CORTA PARA:

CENA 2. SUBÚRBIO. CASA DE ESTELA. Int. SALA. Int. Dia.

Estela assiste a um programa. Priscila se junta a ela.

PRISCILA – Mãe, precisamos conversar. Eu fui uma grande idiota em duvidar da sua índole. Você nunca seria pivô de uma separação, pois eu acredito no que você diz e sei que você é uma mulher honesta. Me perdoa por ter sido uma babaca?

ESTELA – (EMOCIONADA) Mas é claro que perdôo minha querida. A vida é feita de erros e você é humana... Agora me dê um abraço e esqueça tudo isso. Vamos ser felizes!

As duas se abraçam contentes.

CORTA PARA:

CENA 3. SUBÚRBIO. CALÇADA. Ext. Dia.

Zé Coelho perde a paciência.

ZÉ COELHO – Escuta aqui garota, eu e sua mãe somos bons inimigos e se você insistir muito em me encher a paciência, vou passar a não gostar de você também!

Zé Coelho continua resmungando e Mabel se diverte.

CORTA PARA:

CENA 4. PORT ÂNGELES. EMPRESA STEWART. SALA DO PRESIDENTE. Int. Tarde.

Na sala de Robert, Thábata e Ricardo planejam as vilanias.

THÁBATA – O plano agora é eu convencer o otário do Robert a ceder a senha do cofre e roubar toda a grana faturada com anúncios e propagandas... Não é um plano excelente?!

RICARDO – Você é excelente por inteira... Gostosa!

Ricardo agarra Thábata, mas Robert chega e eles disfarçam.

CORTA.


SITE: AREIA MOVEDIÇA

AREIA MOVEDIÇA: http://areiamovedica19horas.blogspot.com/

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!


Nenhum comentário: