24 de fevereiro de 2011

NO MUNDO DA MODA: Capítulo 10!

CAPÍTULO 10

CENA 01 – REVISTA GRIMALDI. INT. DIA.

Samantha entrega – discretamente – a Marc Antony um par de sapatos Prada. Ele vai até a mesa de Vick e lhe entrega os sapatos.

MARC – Calce-os! Todas as assistentes usam Prada...

VICK – Marc... Eu não uso salto alto... Causam calos!

Samantha chega de nariz em pé.

SAMANTHA – Algum problema com os “uniformes” da empresa “FOFINHA”?

VICK – Não vou usar salto alto... E eu não calço 36...

Ciro chega. Marc sai de fininho e fica à espreita com Gabriela.

CIRO – O que está havendo Samantha?

SAMANTHA – Sua “secretária” está se recusando ao usar o uniforme da empresa: esse belíssimo sapato Prada!

CIRO – Se ela não quer... Não se sente confortável, não podemos obrigá-la! E mais: ela não é minha secretária, é minha assistente pessoal! Agora venha até meu escritório Vick.

Victória sai com cara de “vencedora”. Samantha se rói de raiva. Marc e Gabi ficam pasmos.

CORTA PARA:

CENA 02 – MANSÃO LUXUOSA. EXT. DIA.

A Mulher de Véu caminha pela sua luxuosa mansão. Perto da piscina, ela tira seu véu e reparamos no seu belíssimo rosto. ELA É VALENTINA FERRAZ! Mesmo com quase 45 anos ela está “enxuta”. Ela pega o envelope que Daniel a entregou. Do envelope, ela tira fotos de Victória.

VALENTINA – Ah minha querida... Agora você terá tudo o que sempre mereceu!

Quem será essa misteriosa mulher? E o que ela quer com Victória? Qual sua relação com a Revista Grimaldi?

A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.

CORTA.

CONTINUA.


Nenhum comentário: