7 de dezembro de 2010

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Clara tenta convencer Bete em jantar


Na mansão dos Gouveia, Clara (Mariana Ximenes), mais uma vez é recebida por Bete (Fernanda Montenegro) como a esposa de Totó (Tony Ramos). Mesmo contrariada, Olga (Debora Duboc) serve a loira novamente. Bete, como sempre, é muito educada e não deixa transparecer a insatisfação com a insistência do filho em acreditar na esposa.

As duas conversam, enquanto Totó apenas observa. "Vou provar para senhora que Totó fez uma boa escolha, dona Bete. O tempo em que fiquei na cadeia, a minha irmã que quase foi vendida e depois foi parar no abrigo... Tudo isso me fez repensar muito a minha vida. Espero que um dia a senhora acredite em mim", Clara explica.
Melina estranha a presença de Clara e se refere a ela como bandidaMelina estranha a presença de Clara e se refere a ela como bandida (Foto: TV Globo/Felipe Monteiro)

Bete escuta tudo o que Clara diz, mas comenta que é preciso de tempo para acreditar na loira, depois de tudo o que ela aprontou. E durante a conversa, Melina (Mayana Moura) chega em casa e acaba criando um certo mal-estar com a surpresa de encontrar Clara jantando em sua residência:

"O que essa bandida está fazendo aqui?"

Rola a maior saia justa.

Fonte: globo.com


Silvio Santos diz que não vende SBT


Cansado dos rumores de que grupos nacionais e estrangeiros estão tentando comprar o SBT, Silvio Santos mandou um recado pouco antes de embarcar para a Flórida, na semana passada: não vai vender nem o SBT e nem o banco PanAmericano. O recado foi transmitido à coluna ooops!, do UOL, por um interlocutor do empresário, que pede para não ser identificado.

A ordem que Silvio deu à nova cúpula executiva do Grupo SS é clara: nenhum ativo ou patrimônio do grupo deverá ser colocado à venda. O objetivo é organizar integralmente todas as empresas do grupo, mas proteger especificamente os dois ativos mais valiosos: a emissora e o banco.

O recado joga água fria nas pretensões do grupos português Ongoing, que na semana passada teve uma primeira reunião com a direção do SBT para uma proposta de aquisição de parte da emissora (a legislação prevê no máximo 30% de participação de capital estrangeiro). O grupo Ongoing entrou na mídia brasileira em 2009, com o diário ‘Brasil Econômico‘. Em abril último comprou a empresa que publica os jornais ‘O Dia‘, ‘Meia Hora‘ e ‘Marca‘.

O Ministério Público Federal de São Paulo investiga o grupo de mídia português, suspeito de ter usado artifício para driblar a Constituição brasileira. Pela lei, nenhum grupo estrangeiro pode ter controle total de jornais, revistas e emissoras de rádio e televisão no país.

Outras instituições, como igrejas evangélicas, também tentaram convencer o SBT a pelo menos negociar a venda de horários de sua madrugada. Segundo a emissora, houve de fato algumas propostas mas nenhuma interessou sob nenhum aspecto.

No caso do banco PanAmericano, as investigações do BC e da PF já estão na reta final para identificar os autores do golpe que causou um prejuízo de cerca de R$ 2,5 bilhões ao Grupo SS.

Silvio Santos embarcou para os EUA no final de semana passada. No próximo domingo, festeja 80 anos ao lado da mulher, Íris, e das filhas. Ele só deve retornar ao Brasil em março.

Fonte: Ooops!


Alessandra Negrini é "A Iludida de Copacabana"


Em “A Iludida de Copacabana” Alessandra Negrini interpreta Marta, uma mãe da zona sul, linda e sensual, que faz questão de mostrar para as amigas que é bem casada – com um tremendo bonitão – e feliz. De longe muito casal parece ser perfeito, mas nem sempre é. O casamento de aparências fica abalado quando essa carioca conhece o melhor amigo de seu marido, um cara cheio de charme.

Marta é o tipo de mulher que faz questão de vender uma imagem perfeita. Para todos os autos, é casada, mora na Zona Sul e tem uma filha. A rotina, como a de qualquer boa mãe de família que se preze, se resume a passear no calçadão, fingir se importar com a ousadia da babá e lembrar, ocasionalmente, da existência do marido. No geral, a vida de Marta é o mais normal e pouco surpreendente possível. Até agora.

Sua vida infeliz e pacata toma outro rumo. Cansada da falta de atenção do marido e de fingir se importar com a ousadia da babá, Marta se entrega a novas aventuras. Será que ela vai levar isso adiante ou vai continuar mantendo as aparências?

Eriberto Leão vive Eduardo, um homem que muda completamente a vida de Marta e, por tabela, a do marido dela, Silvinho, vivido por Tiago Lacerda. Roberta Rodrigues vive a babá da qual Marta finge suspeitar.

Fonte: Globo.com


Assessoria de Fábio Assunção nega internação


Nesta segunda-feira (6) vazou na internet a notícia de que o ator Fábio Assunção teria sido internado durante a madrugada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo um funcionário da unidade, ele teria sofrido uma taquicardia.

No entanto, a assessoria do ator desmentiu a notícia, dizendo que tudo não passou de um boato. “Mais um boato. Fábio está bem, está em casa em São Paulo”, afirmou. A mesma declaração deu a assessoria do hospital, negando que o ator tenha passado por qualquer uma de suas unidades.

Rumores indicam que o ator, que deixou o elenco de “Insensato Coração”, teria sofrido uma recaída com as drogas, mesmo motivo pelo qual ele deu entrada em uma clínica de reabilitação em 2009.

Com informações da Folha de S. Paulo


Band encomenda seriado policial


A Band está disposta a exibir tramas desenvolvidas por produtoras independentes, que captaram recursos junto à Ancine (Agência Nacional do Cinema). Depois de adquirir os direitos da série adolescente “Julie & os Fantasmas”, o canal do Morumbi fechou um acordo com a Caju Produções para a veiculação de um seriado policial.

Intitulado de “Primeira Página”, a atração contará com 13 episódios e narrará a história da repórter investigativa Jaqueline, que trabalha no fictício jornal Primeira Página. Durante seu trabalho, ela acabará se envolvendo na solução de um assassinato. Além da vida de jornalista, ela precisará lidar com seus problemas pessoais e com as amigas Maria Clara, Mirna e Carina.

A trama, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2011, está sendo desenvolvida por Ecila Pedroso, de “Carga Pesada”, e será dirigida por Nelson Foerster. O seriado captou junto ao Fundo Setorial de Audiovisual da Ancine recursos na ordem de R$ 1 milhão.

Fonte: Na Telinha


Mariana Ximenes conta como se prepara para fazer vilã


No próximo domingo (12), o “Marília Gabriela Entrevista” recebe a atriz Mariana Ximenes falando sobre a personagem Clara, da novela “Passione”. Para se preparar para a vilã, Mariana conta: “Assisti a filmes de Brigitte Bardot e Bette Davis e tracei um perfil com uma psicanalista. No próprio texto do Silvio dava indicações. Fui compondo por aí, foi um trabalho em equipe”.

Para se inspirar antes de encenar, Ximenez diz que tem uma ligação muito forte com a música. “Adoro música. Me instiga, me inspira para um estado de emoção, para entrar em cena. Gosto de Nirvana bem alto, Madonna, que tem um lance mais despojado. Adoro os concertos do John Neschling!”, confessa.

Sobre a dualidade na personalidade da vilã Clara, Ximenes opina que “Fazer vilã e mocinha é bom. Estou adorando este personagem porque ela é uma vilã específica. Penso que ela viu no Totó (Tony Ramos) uma família e valores que ela nunca teve. E vê nele a possibilidade de ter a irmã de volta. Acho que ela tem apreço por ele”.

Reservada e recém-divorciada, Ximenez não fala sobre sua vida pessoal e diz que “casamento hoje é uma coisa moderna”.

Fonte: UOL TV


Backstreet Boys voltam ao Brasil em fevereiro


A boy band americana Backstreet Boys volta ao Brasil para cinco shows em fevereiro. A informação foi divulgada pela produtora Time For Fun, nesta segunda-feira (6). O quarteto traz para cinco capitais a turnê do álbum "This is us", lançado em 2009.

A banda canta em Recife (Chevrolet Hall, 18 de fevereiro); em Brasília (Ginásio Nilson Nelson, no dia 20); em Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 23); e Rio de Janeiro (Citibank Hall, 25).

O encerramento da turnê acontece em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 26 de fevereiro. Ainda não há confirmações sobre o preço do ingresso e quando começarão as vendas.

Logo após os shows no Brasil, o grupo vai se juntar à boy band New Kids on the Block, para um giro pelos Estados Unidos.

Fonte: globo.com


Letícia Birkheuer divulga sua "Playboy"


Letícia Birkheuer é a garota da "Playboy" neste mês de dezembro. Toda linda em um look all white, a modelo e atriz divulgou seu ensaio nesta segunda-feira (6), em São Paulo, em coletiva de imprensa. Logo na chegada, Letícia posou para os fotógrafos com sorriso enormes e com o arquinho de coelhinha da revista.

Sobre as fotos, a bela soltou o verbo em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo”. Letícia revelou que, sim, já criticou as mulheres que faziam esse trabalho e que já disse várias vezes que nunca aceitaria um convite. Mas, de acordo com os fatos, a opinião da atriz pareceu ter mudado.

A modelo explicou o motivo do preconceito: “Eu via uma monte de fotos com poses que eu achava exageradas. Mas depois vi também que a maioria das mulheres que eu admirava já tinha posado nua. E como o meu ensaio foi do jeito que eu quis, acho que ficou tudo lindo. Não há motivos para preconceito”.

Letícia afirmou que seu ensaio foi o mais “despido” possível: “Não usei acessórios, shortinho, lingerie, sapato, jóias, nada. É engraçado falar isso, afinal é uma revista de nu, mas eu fiquei sem roupa mesmo, bem ao natural”. Ela explicou que queria o inverso do que as pessoas estão acostumadas a ver, a modelo sempre com muita roupa e bem maquiada.

O ensaio rolou em uma cachoeira em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro. O cachê, como sempre, a atriz não revelou, e como a negociação foi feita muito rápida, a apresentadora da última edição do quadro “Garota Fantástica”, não teve muito tempo para se preparar para os cliques. Mas, pelas fotos já divulgadas, isso parece não ter influenciado negativamente a moça.

Fonte: Famosidades


Maria Paula fala de casamento e humoristas


Maria Paula, humorista e apresentadora do programa "Casseta & Planeta", falou sobre o fim de seu camento com João Suplicy e revelou como é a sensação de se ter um orgasmo em entrevista para a revista "Playboy", divulgada nesta segunda-feira (6) no site da publicação masculina.

A atriz, que estreia nos cinemas com o filme "De Pernas  Para o Ar" em janeiro, falou sobre um dos temas debatidos no longa: o orgasmo. "Orgasmo em francês é petit mort, uma pequena morte. Então, acho que é isso. Desligar a mente da sua persona, da sua identidade. Você vira uma coisa que é maior que você mesmo. Acho que é por aí…", explicou Maria Paula.

Maria Paula também falou sobre Hélio de la Peña, o companheiro de elenco do programa de humor que ela considera o mais gostoso. "Ah, o Hélio de la Peña está o maior gostoso. Ele está nadando, outro dia fez a travessia do Forte de Copacabana. Eu estou chocada, o cara está todo malhadinho. E além de tudo, tem a lenda do negão que a gente não pode esquecer", brincou. Questionada se seria capaz de ter um caso com ele, Maria Paula negou. "Lógico que não, ele é casado com minha melhor amiga, Ana [Quintella]. Eu, inclusive, dei o Hélio de presente de aniversário pra ela. No livro do Bussunda, a gente conta essa história toda. Ana, pode dormir tranquila, gata, porque esse perigo não vai rolar nunca."

Separada do músico João Suplicy desde agosto deste ano, a atriz contou que o ex-marido foi uma ótima companhia, mas que o casamento terminou por conta de um desgaste natural. "O João [Suplicy] foi uma ótima companhia", disse a atriz. "[O motivo da separação] foi o desgaste natural do tempo, da relação."

Quando o assunto é humor, Maria Paula falou que admira os integrantes dos programas "CQC" e "Pânico na TV!", além dos novos nomes como Marcelo Adnet. "Acho que quanto mais programa humorístico tiver, melhor. Sempre cruzo com o Tas, adoro ele. Tenho o maior carinho pelo pessoal do Pânico também. E tem esses meninos novos, como o Marcelo Adnet, que é um gênio, o Gregório Duvivier, o George Sauma", disse.

"Tem uma moçada nova que está arrebentando muito e eu tenho uma relação muito próxima com eles. É uma galera nova do humor que está chegando com o pé na porta e eu fico só aplaudindo."

Fonte: Revista Quem


Fábio Jr. está empolgado com "Tal Filho, Tal Pai"


Fábio Jr., que não aparecia atuando na televisão desde a novela "Corpo Dourado", de 1998, vai voltar à tela da Globo no próximo dia 23. Ao lado do filho Fiuk, o cantor estrela o especial de fim de ano "Tal Filho, Tal Pai". "É maravilhoso voltar à TV pelas mãos do meu filho", disse Fábio Jr. durante coletiva realizada na noite da última segunda-feira (6) em um luxuoso hotel da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A trama não se trata de uma biografia da dupla. Mas é claro que há um pouco de vida real em meio à dramaturgia. "Tem uma cena em que a gente briga feio e depois faz as pazes. Isso nos remeteu ao passado. Quando acabamos de gravar, ficamos abraçados, chorando de verdade por uns 15 minutos. E a câmera continuou ligada, gravando. Vai ao ar, mas foi um momento íntimo nosso", lembrou Fiuk.

No programa, o primeiro projeto artístico de Fiuk é um DVD que lança com o pai, uma proposta feita por Fábio Jr.. No entanto, o produto recebe duras críticas da jornalista especializada em música, Bárbara Leão, feita por Alessandra Negrini. "Quando peguei o texto fiquei receosa de fazer. Eu estava ali para xingar o Fiuk e o Fábio, que foi meu ídolo na adolescência. Porque, apesar de serem personagens, têm o mesmo nome e são representados por eles mesmos. Eu tinha que xingar os caras!", contou Alessandra. O diretor-geral, Mário Márcio Bandarra, tranquilizou a atriz: "Fábio e Fiuk toparam serem detonados".

Disposto a lutar pelo sonho de viver da música, Fiuk vai atrás de Bárbara Leão e pede conselhos à moça, que é filha de um lendário roqueiro e jornalista de fama internacional, morto há três anos. O cantor diz que, na vida real, não se incomoda com as críticas. "Sempre dá para aprender com elas", analisou. Mesmo assim, Fiuk lembra bem do primeiro dia em que foi hostilizado. "Fui fazer um show e, quando entrei no palco, cerca de 250 pessoas viraram as costas e levantaram o dedo médio para mim", rememora.

Encorajado por Bárbara, Fiuk decide montar sua própria banda de rock. Assim, ele conhece a banda Agnátus, formada pelo guitarrista Dré (Johnnas Oliva), o baixista Bibiu (Bernardo Mendes) e o baterista Mansur (Digão Lopes). O grupo está sem vocalista e, por insistência do interesseiro empresário Eduardo Goldman (Eri Johnson), Fiuk é convidado para assumir o posto. Feliz, ele corre para contar a novidade para a namorada Larissa (Amanda Richter), que vibra com a novidade. Assim como na vida real, Larissa é mais velha que Fiuk. "Quando soube desse detalhe, perguntei ao Fiuk se não seria legal conversar com a Natália [Frascino, de 28 anos], mas ele disse que não era necessário", contou Amanda.

Com a banda formada, Fiuk começa sua turnê de shows em um ônibus caindo aos pedaços, sob o olhar preocupado de Fábio Jr.. "Ao contrário do que muita gente pensa, meu pai não me lançou. Ele me disse: 'se vira e vai atrás do que é seu'. Meu sonho era que ele me apoiasse. Eu não entendia bem a posição dele na época e a gente discutia. Hoje, eu agradeço e compreendo que precisava caminhar com minhas próprias pernas", avaliou Fiuk. E Fábio ainda completa: "Às vezes ele chegava para me mostrar uma música nova e eu dizia: 'está desafinado!'".

"Tal Filho, Tal Pai", tem pretensão de permanecer na grade da Globo em 2011. "Se for aprovado, é claro que eu quero fazer a série", avisou Mário Márcio Bandarra. O projeto também tem total apoio dos protagonistas. "Com o meu filhão eu topo tudo!", disse Fábio Jr.. Por conta da agenda atribulada dos cantores, o especial foi gravado em apenas 11 dias. Mas Fábio não vê seus show como empecilho para uma possível volta à programação no ano que vem. "A gente pode gravar às segundas-feiras, que não faço shows", brincou.

A direção do especial é assinada por Giuliano Chiaradia e o texto foi escrito por Ingrid Zavarezzi. "Queria mostrar que a relação entre pai e filho independe de classe social. Há conflitos que ultrapassam essa barreira", explica a autora. Fiuk assina embaixo: "Ingrid não conhecia a nossa intimidade, mas escreveu cenas que tinham muito a ver com a gente. Espero que o público goste".

Fonte: UOL TV


Dia do Palhaço será comemorado em SP


NOTA: Antes que você se pergunte “o que uma matéria sobre palhaços está fazendo numa coluna de TV”, convém aqui explicar:

Uma das mais belas artes, que é o circo, está desaparecendo na sociedade moderna e por isso julguei interessante divulgar esta matéria, para incentivar as pessoas a prestigiarem uma arte que e considerada a mãe de todas: o circo.

O vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista, vai se transformar em um grande picadeiro de quarta-feira (8) a domingo (12). O espaço vai receber a 2ª edição da Revirada, que celebra o Dia do Palhaço, comemorado no dia 10. Artistas brasileiros e latino-americanos --além do grupo belga "Shake That"-- se reúnem para apresentações grátis. A lona do evento, cujo tema deste ano é Circo, fica em frente ao prédio dos Correios e a programação ainda prevê atividades de rua pelo Bulevar São João --calçadão entre o vale e o Largo do Paissandu.

Na quarta-feira (8), dia da abertura, o grupo Acrobático Fratelli realiza uma performance às 20h, nas fachadas de prédios do vale. No dia seguinte, às 13h, os uruguaios do Pambazos Bros. apresentam o espetáculo interativo "La Mutante Varieté", um cabaré de números cômicos que recorrem ao humor das feiras de horrores itinerantes que visitavam as cidades no começo do século 20. Do Chile, o grupo El Kote traz o espetáculo “Aquí el Único Animal Soy Yo”. O solo, que será apresentado dia 10 de dezembro, às 15h, reúne técnicas de malabarismo e improvisação.

O Chacovachi, um dos mais tradicionais palhaços de rua da Argentina, faz sua segunda apresentação em São Paulo, desta vez trazendo o espetáculo “Cuidado, Un Payaso Malo Puede Arruinar Tu Vida”. A performance será apresentada dia 10, às 16h30, e dia 11, às 13h.

O espetáculo de rua “Shake That”, do grupo belga homônimo, faz duas apresentações dias 10 e 11, às 21h. Cinco malabaristas ambientam a encenação em um bar, preparando drinks exóticos baseados em movimentos de bartenders. O público, por sua vez, será convidado a experimentar as criações.


Do Brasil, marcam presença na Revirada os cariocas do Coletivo Nopok, criado em 2007, a partir da pesquisa de seus integrantes sobre o universo do circo e da comicidade. Para o evento, o grupo traz “No Pocket - Um espetáculo Para Todos os Bolsos”, que utiliza técnicas de malabares e de equilíbrio. Apresentações de grupos conhecidos como o LaMínima --da premiada peça "A Noite dos Palhaços Mudos"-- e Irmãos Becker também integram a programação.

A Revirada Circo agrega outras ações com foco circense como a 5ª Palhaçaria Paulistana, que também acontece de 8 a 12 de dezembro. Sob o tema diversidade cultural, o Palhaçaria reunirá 250 artistas em números tradicionais e modernos, de todos os estilos circenses, além de músicos e grafiteiros. O homenageado do ano é o palhaço Picoly, com 86 anos de idade e 80 de atuação em circos pelo Brasil.

Já o Centro de Memória do Circo, na Galeria Olido, irá integrar a programação da Revirada com uma apresentação especial marcada para dia 10, às 19h, na Sala Olido. O espetáculo reunirá duas gerações de artistas circenses: aqueles criados em picadeiros integrados ao ofício naturalmente e jovens frequentadores dos cursos ministrados pelos Doutores da Alegria e pela Escola São Paulo de Teatro. Serão encenados diversos esquetes pelos alunos e pela velha guarda. O ator Pascoal da Conceição é o mestre de cerimônias. Interpretando o escritor modernista Mario de Andrade, grande entusiasta de circo, Conceição apresenta os números, que têm início com as palavras dos mestres-palhaços, intercaladas por entradas e piadas do palhaço Picolino 2º.

2ª REVIRADA
Quando: de 8 a 12 de dezembro, em diversos horários
Onde: lona no vale do Anhangabaú --em frente ao prédio dos Correios-- e atividades de rua no Bulevar São João (calçadão entre o vale e o Largo do Paissandu)
Quanto: grátis
Mais informações: 0-xx-11-3875-4216 e site da Prefeitura de São Paulo.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Ronaldo faz teste de DNA
O atacante do Corinthians Ronaldo fez ontem um exame de paternidade para saber se Alex, 5 anos, é realmente seu filho com a brasileira Michele Umezu. Uma vez confirmado, o garoto seria o seu quarto filho. Ronaldo é pai de Ronald, 10, Maria Sophia, 2, e Maria Alice, que nasceu neste ano. No Twitter, o jogador comentou o encontro com Alex: "A vida nos surpreende... Depois da tristeza pelo jogo de ontem [domingo, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro], hoje [segunda] eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem". Ronaldo teria conhecido Michele no Japão, quando ele jogava pelo Real Madrid.


Novos nomes para a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes
Reginaldo Faria recebeu convite do diretor Ricardo Waddington para fazer uma participação especial na próxima novela das seis, substituta de “Araguaia”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. O papel é de um coronel, pai de Bruno Gagliasso. Ainda não respondeu, mas o seu nome já é dado como certo. Marcos Caruso, que esteve em “Tempos Modernos”, também foi confirmado no elenco da nova das seis, no papel de um prefeito, e Osmar Prado, será o delegado. Ainda na dependência de registro de título, a novela está prevista para estrear, ou no dia 4 ou 11 de abril.


Thalita Rebouças e Dalton Vigh vivem dia de comentaristas
O ator Dalton Vigh e a escritora Thalita Rebouças foram comentaristas de futebol por um dia. No jogo entre Fluminense e Guarani, anteontem, eles teceram opiniões sobre a partida para um site que transmite jogos via internet. Thalita escreveu que futebol a irritava um pouco.


Os artistas mais "bem vestidos de 2010"
Pelo visto, o fim do casamento com a atriz Sthefany Brito, em abril deste ano, fez bem a Alexandre Pato (foto). O jogador do Milan foi eleito um dos homens mais bem vestidos de 2010 pela revista "VIP". Cauã Reymond, Luciano Huck, Jesus Luz, Tony Bellotto, Daniel de Oliveira, Dudu Linhares, Malvino Salvador e Rodrigo Hilbert completam a lista dos mais bem vestidos da publicação. Curioso é que a maior parte dos integrantes da lista são casados ou estão de namoro firme. Será que homem comprometido é mais ligado no visual?


Rede TV! prestes a chegar em Maceió
A Rede TV! em breve terá uma retransmissora em Maceió, que já está operando em fase de testes, mas sem data oficial de lançamento. Existem projetos parecidos para outras capitais, mas que ainda não tiveram as suas negociações concluídas.


Amy Winehouse pode fazer show no "BBB 11"
A cantora Amy Winehouse, que estará fazendo shows no Brasil, pode fazer um show especial no "Big Brother Brasil 11", segundo informações do Jornal da Tarde desta segunda-feira (6). De acordo com a publicação, a cantora inglesa deve fazer uma apresentação no reality. Boninho, diretor do programa, é amigo dos empresários da intérprete: "Só basta ela vir mesmo", disse ao jornal.


Venda de ingressos para U2 começa antes
O site Tickets for Fun começou a vender os ingressos para a apresentação que a banda irlandesa U2 vai fazer no dia 9 de abril, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O começo das vendas ocorreu por volta das 22h, duas horas antes do anunciado pela produção. O volume de acessos ao site complicou a vida dos fãs que tentaram garantir suas entradas. O sistema ficaria fora do ar das 4h às 5h e das 9h30 às 10h. (Folha.com)   


Casal se atrapalha para ser capa de revista
A atriz Fernanda Pontes e o empresário Diego Boni se casariam em segredo no próximo dia 14. Mas, como a informação vazou, eles alteraram a data para o dia 10, com a esperança de que possam ser capa de uma revista semanal. Mas o plano não deu certo. A capa será dedicada à troca de alianças entre os atores Danielle Winits (foto) e Jonatas Faro. Como a atriz tem dito, não será um casamento, viu!?  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


No SBT existe o desejo de programar, durante os meses de janeiro e fevereiro, a exibição de um filme por dia em sua faixa nobre. Como se sabe ainda há muito material inédito da distribuidora Warner, principalmente, estocado em seus arquivos. Se vier bons títulos, ótimo para o telespectador, que terá mais opções.


Nem tanto...


A Globo programou para amanhã a exibição do filme "Caixa 2", com Giovanna Antonelli, Fúlvio Stefanini e Daniel Dantas, em "Cinema Especial". Ou seja, a final da Sul-Americana, que pode colocar o Goiás na Libertadores-2011, em se tratando de Globo, ficará limitada ao estado de Goiás. A Bandeirantes vai fazer o jogo. Puxa, se Goiás é o Brasil na Sul-Americana, é bem provável que muitos outros amantes do futebol espalhados pelo Brasil quisessem acompanhar o confronto. Às vezes não dá pra entender...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: