29 de maio de 2010

Top 10 Curiosidades: Os 10 Maiores inventos da história da humanidade:


Boa tarde pessoal, mais um sábado e mais um "Top 10 Curiosidades", e como vocês já viram no título, hoje o tema será "os 10 maiores inventos da história da humanidade". Um estudo da consultoria Tesco Mobile, listou as 100 maiores invenções da história da humanidade. Confira o Top 10:

10º. Motor de combustão
9º. Vaso sanitário
8º. iPhone
7º. Penicilina
6º. Telefone
5º. Computador
4º. Internet
3º. Lâmpada
2º. Avião
1º. Roda

Realmente, achei bem interessante a lista, do 10º para o 1º, vamos aos que eu não vivo sem:
- Motor de combustão: Pois de vez em quando ando de carro, preciso desse tal motor rsrs.
- Vaso sanitário: Bem, eu nem preciso te falar pra que eu preciso dele né?
- iPhone: Um dos únicos que eu não tenho e não vejo necessidade de ter, mas realmente foi uma grande invensão!
- Penicilina: Outro dos que nunca precisei e espero nunca precisar, mas assumo que também foi uma grande invensão!
- Telefone: Realmente esse eu necessito, vez ou outra tenho que ligar pros amigos pra marcar de sair, ou falar dos trabalhos do técnico, é uma necessidade ter um telefone em casa na minha opinião!
- Computador: Pra mim uma das melhores invensões meeesmo! Sem ele o mundo ficaria mais triste rsrs.(Dramático né?)
- Internet: Essa é uma necessidade de todos nós né? Com ela podemos acessar tudo, fazer de tudo, temos notícias e imagens em tempo real, parabens para o criador da internet, amo ele mesmo sem conhecer rsrs.
- Lâmpada: Realmente eu não gostaria de ficar no escuro durante as noites, seria ruim para cozinhar, até para andar pela casa né?
- Avião: Bem, eu mesmo sem nunca ter andado de avião, tenho medo, mas eu supero, sem ele, as pessoas teriam que ir pra Europa de navio até hoje, já pensou a perda de tempo que ia ser?
- Roda: Necessidade basiquíssima na minha vida, para andar de carro, ônibus e até mesmo de bicicleta!

Bem, esse foi o "Top 10 Curiosidades", espero que você tenha gostado, fique a vontade pra comentar e deixar sua opinião sobre esse "TOP 10"! Até semana que vem!

Fontes:
Lista10.org.
Tesco Mobile.

5 comentários:

Antony disse...

Puts cara, não citar a máquina a vapor feita por James Watt é triste...

Anônimo disse...

lista porquíssima e o comentário do blogueiro pior ainda.
Motor à combustão atrás do Iphone? Que piada...
O blogueiro dizer q a roda tem uma função basiquissima em sua vida... aaaa vai toma no cú, vai estudar mais fdp

Anônimo disse...

Tu só pode ser retardado mesmo...não faz nenhum comentário na próxima e vai aprender a escrever invenÇão!

Vítor disse...

Criança, olha a fonte, não fui eu que fiz!

Anônimo disse...

Simplesmente esqueceu do analgésico!!!