29 de maio de 2010

Identidade: Capítulo 48

CAPÍTULO 48

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR

CENA 01 – EMPRESA. SALA DE REUNIÕES. INT. DIA.

Alice e Paloma em confronto.

ALICE – Devido aos problemas que vieram ocorrendo internamente no Grupo Montenegro... Eu decidi assumir a presidência total da empresa!

Paloma se manifesta.

PALOMA – No entanto... Eu irei assumir também a presidência da empresa!

HOMERO – Como? Mas você só tem 15% de ações!

PALOMA – Não, Não! Meu irmão Diogo me passou seus 15% de ações! Somadas às minhas... Fico 30%, a mesma quantidade que a Alice!

Alice fulmina de ódio.

HOMERO – Sendo assim... As duas estão no comando da empresa.

CORTA PARA:

CENA 02 – DELEGACIA. SALA DO DELEGADO. INT. DIA.

Miranda e Laura atônitos.

LAURA – Ainda não me caiu a ficha que ela tenha planejado tudo aquilo! A Viviane matou três policiais...

MIRANDA – O que me deixa mais pasmo é a dúvida que me passa agora...

LAURA – Que dúvida?

MIRANDA – As provas e o depoimento da Viviane... São verdadeiros?

LAURA – (pensativa) O Raul é mesmo o culpado?

CORTA PARA:

CENA 03 – RUA. EXTERIOR. DIA.

O Alguém numa viela deserta. Um bandido se aproxima. O “Alguém” – sempre de máscara e capuz, entrega dinheiro para o bandido.

ALGUÉM – Faça o serviço direitinho! Eu quero o Raul morto! Ele não pode sair daquela prisão vivo!

O bandido pega o dinheiro e sai.

CORTA PARA:

CENA 04 – PRESÍDIO. SALA DE VISITAS. INT. DIA.

Raul na sala de visitas à espera. Rosto abatido, mãos algemadas. Diogo e Paloma entram na sala, emocionados. Ambos se abraçam. Muita emoção. Raul chora no colo dos filhos.

CORTA.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Siga-me no twitter: http://twitter.com/elinunes_up


Nenhum comentário: