28 de maio de 2010

Good Morning Brasil

OK,OK,OK BOM DIA!!!MEUS CAROS LEITORES,VOCÊ VAI FICAR ATUALIZADO APARTIR DE AGORA!
SEXTA-FEIRA
28 DE MAIO DE 2010
O GOOD MORNING ESTÁ NO AR
Vamos para o quadro:

Uma das músicas de maior sucesso da cantora pop rock Lady Gaga Paparazzi que ainda está fazendo sucesso veja o clipe:
Voltamos segunda com esse quadro.Agora vamos para o quadro:

“Domingo Espetacular” monta estratégia para enfrentar “Fantástico”:
A pauta do “Domingo Espetacular” será reforçada neste final de semana, quando o jornalístico estreia em novo horário. A revista eletrônica será exibida a partir das 20h e terá quatro horas de duração. A ideia é evitar muitas janelas comerciais e, assim, garantir a presença do telespectador. Entre as reportagens está a que mostrará a prisão de um pedófilo. Um homem de 50 anos de idade que usa o dinheiro para convencer meninas carentes, todas menores de idade, a manter relações sexuais com ele. Em plena luz do dia, sob o olhar de centenas de pessoas que circulam por uma praça na grande São Paulo, o pedófilo mostra desinibição nas conversas com estudantes. Essa reportagem será usada estrategicamente na guerra contra o “Fantástico”.
SBT exibirá "Grey’s Anatomy" ás 21:00hrs a partir do dia 4:


O SBT estreia em seu horário nobre no próximo dia 4 (sexta-feira que vem) a série Grey's Anatomy. A novidade foi anunciada hoje a tarde pelo diretor de produção da emissora, Leon Abravanel, em seu perfil no Twitter, e confirmada pelo site oficial do SBT.


Com isso, a ficção científica Terminator: O Exterminador do Futuro (originalmente Terminator: The Sarah Connor Chronicles), que vem ocupando a faixa das 21h, ficará menos de duas semanas no ar.
A produção estreou na última segunda. O SBT, assim, exibirá apenas sua primeira temporada, que teve nove episódios. Terminator teve ao todo 31 capítulos. Com audiências entre 4 e 5 pontos, não atendeu às expectativas do SBT.
Esta é a quinta tentativa do SBT em recuperar a vice-liderança na faixa das 21h, perdida para a Record no final de janeiro, quando terminou a quarta temporada de Supernatural.
Grey's Anatomy, que é apresentada no canal por assinatura Sony, trata com um humor sutil as desventuras de uma equipe de médicos enquanto desenvolve os dramas de seus pacientes.
O SBT exibirá a série desde a primeira temporada. Se não atingir a meta da emissora (mais de 7 pontos), Grey's Anatomy terá o mesmo destino das últimas cinco que ocuparam a vaga das 21h: não haverá segunda temporada.
Mariah Carey deixa elenco de filme
Mariah Carey colocou lenha na fogueira das fofocas de que está grávida. A cantora pulou fora do elenco do próximo filme de Tyler Perry.


A popstar não deu um motivo para a decisão repentina de deixar a chance de trabalhar em uma adaptação do livro For Colored Girls Who Have Considered Suicide When the Rainbow Is Enuf, de Ntozake Shange, publicado originalmente em 1975.
As filmagens começarão no mês que vem. A cantora disse apenas que não podia discutir sua vida pessoal neste momento.
A popstar, de 41 anos, ganhou muitos elogios por seu trabalho mais recente no cinema, em Preciosa, de Lee Daniels.
Carey é casada com o ator Nick Cannon, de 29 anos.


Agora para o quadro Jornalismo

Bebê esfaqueado pelo pai no RS é operado e continua em estado gravíssimo
A menina de três meses esfaqueada pelo pai passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira (27) e continua internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre. O pai da vítima, um vendedor ambulante de 34 anos, confessou o crime e está detido no Presídio Central. Ele deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado.
A criança passou pelo procedimento cirúrgico no Hospital Cristo Redentor e foi transferida para o atual hospital.
A agressão ocorreu por volta das 23h da quarta-feira (26) na casa da família, no bairro Rubem Berta, zona Norte da Capital. A menina dormia em uma cama junto com o irmão de 7 anos quando foi esfaqueada.
Segundo o testemunho da mãe das crianças, o garoto saiu correndo e conseguiu escapar. Ele gritou por socorro e chamou por ela, que estava no banheiro da casa. A dona de casa disse que chegou ao cômodo e viu o marido esfaqueando a filha. Ela relatou que não houve briga e não vê motivo para o homem ter tentado matar a menina.
Ex-presidente do Supremo vê como “positiva” proposta de criar Ministério da Segurança
- Eu acendi a luz e ele estava com a faca em cima dela, só consegui tirá-lo. Ele não disse nada e desapareceu.
O homem foi preso pouco depois do ataque, próximo à casa da família. A Brigada Militar afirmou ele escondeu a faca depois de uma tentativa fracassada de suicídio.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, ex-presidente da Corte, disse considerar como positiva a proposta de criar um ministério específico no governo para cuidar da segurança pública no país. Ele defende, entretanto, que mesmo sem a nova pasta o Executivo nacional exerça um papel mais ativo na área.


- A princípio, eu avalio [a ideia] como positiva, embora perceba, com a experiência que tenho de burocracia, que é possível exercer a função de articulação sem um ministério.
A proposta de criar o Ministério da Segurança Pública vem sendo defendida pelo pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, e foi criticada tanto pela petista Dilma Rousseff como pela verde Marina Silva, que também concorrem ao Planalto.
Ao participar de um debate sobre segurança promovido pela revista Época em São Paulo na semana passada, Mendes defendeu maior centralização dos temas na esfera da União. Para ele, o governo federal poderia articular políticas em cooperação com os estados, aos quais cabem as maiores responsabilidades.
- É necessária uma diretriz nacional na segurança pública, um tema que se tornou muito grande para os estados. É quase inevitável que a União entre de forma mais densa no tema.
Para Mendes, o crime hoje adquiriu “uma feição internacional”, o que vai além do papel dos estados.
- Um crime realizado em São Paulo ou no Rio de Janeiro começou na fronteira. A questão do controle das fronteiras, da lavagem de dinheiro e tudo o que está por trás da criminalidade organizada envolve uma participação [maior do governo federal]. Então parece fazer sentido, sim, a criação de uma unidade incumbida de articular as políticas de segurança e implementá-las no espaço que cabe à União.
O ministro lembrou que a segurança pública, no âmbito federal, é hoje uma das responsabilidades do Ministério da Justiça, mas disse que o órgão também precisa dar atenção a outros assuntos importantes.
- O Ministério da Justiça tem também funções importantíssimas em outros setores, como o combate ao abuso de poder econômico. Eu não sei se, daqui a pouco, essa preocupação com a segurança não vai passar a ocupar decisivamente a vida institucional do ministério.
Mendes ressaltou, porém, que não se pode deixar de lado o debate sobre uma reforma mais ampla, que inclua o modelo do trabalho das polícias e toque em questões referentes à Justiça, em especial na área criminal.
- Se é apresentado apenas como mais um ministério, como tantos que já tivemos ao longo do tempo, pode ser contraproducente. Mas, dependendo do tipo de reforma que se faça, até para conduzir um debate, certamente um ministério teria sentido.
VAMOS PARA O QUADRO:


Veja essas imagens falsificadas
 
PAMU?

ROXANA
AGORA VAMOS PARA AS PIADAS
PIADAS
>>>Verbo errado<<<
Na escola, a professora explica:
- Se eu digo "fui bonita" é passado. Se digo "sou bonita" o que é, Joãozinho?
- É mentira...
>>>a suspensao<<<
Os alunos no pátio da escola esperando o sinal bater, quando vê a professora de saia entrando na escola, quando sem querer ela tropeça e todos os alunos comesam a rir dela.Ela entra na sala e pergunta pro Marcelo:
- Marcelo o que vc viu?
- Eu vi seus joelhos professora.
- Uma semana de suspensão para aprender a respeitar a professora.
- Pedrinho o que vc viu?
- Eu vi suas coxas professora.
- Um mês de suspensão para aprender a respeitar a professora.
- Joãozinho o que vc viu?
Joãozinho se levanta pega seu materia e se dirigi ate a porta mais antes ele se vira e fala pra sala:
- Tchau turma ate o ano que vem!
TCHAU GENTE E ATE SEGUNDA-FEIRA
Wanderson
Fontes:Parabólica JP.Portal  R7,Youtube,Blog do Daniel Castro.

2 comentários:

ricardo disse...

Toma cuidado com as noticias repetitivas, vi umas 3 noticias da sua coluna ontem no blog

Milena disse...

Realmente concordo com o Ricardo, tem algumas repetidas!