26 de maio de 2010

Good Afternoon Brasil


Good Afternoon Brasil,hoje a coluna está imperdível.
Vamos começar então com um giro pelas Notícias do Brasil e do mundo
.




Mãe procura por filho desaparecido pela segunda vez este ano no DF

Um jovem de 14 anos, que já havia ficado desaparecido por 100 dias, desapareceu mais uma vez, na última terça-feira (25), em Taguatinga, no Distrito Federal. A mãe do jovem participou das comemorações do Dia Internacional da Criança Desaparecida, para apoiar outras famílias, mas quando voltou para casa descobriu que o próprio filho havia sumido outra vez.
A mãe do menino vestia a camisa do encontro e ainda tinha nas mãos o cartaz do desaparecimento do filho. Ele sumiu no dia 23 de janeiro e só foi encontrado 100 dias depois, no início deste mês. A polícia encontrou o jovem em uma rodoviária de Montes Claros, em Minas Gerais. Ele estava com um rapaz de 33 anos. Os dois se conheceram pela internet e o menino contou que havia sido sequestrado.
Ainda de manhã, a mãe do menor falou da felicidade do reencontro com o filho desaparecido "Um alívio por estar perto, vivo, graças a Deus. Mas ainda tenho medo do que esse rapaz possa fazer, porque ele simplesmente ainda atormenta a família", disse a copeira Sílvia Macedo.
E o medo de Silvia tinha fundamento. Quando ela chegou em casa, no fim do dia, soube que o filho tinha sumido novamente. “Inclusive, fui passar para as mães uma palavra de conforto, de esperança, e chego em casa me deparo com uma notícia dessas. Eu estava recebendo ameaças por telefone, fiz novas ocorrência na delegacia, mas nada foi feito. Mais uma vez, negligência”, conta Sílvia Macedo.
Familiares do menor estiveram na casa onde o rapaz mora. Eles contaram que a mãe disse que o filho está viajando. Sílvia tem medo do que pode acontecer. “Eu espero que ajam logo e vejam que ele não tem condição de ficar solto e prender. Se não for com o meu vai ser com outro. Até quando vai ficar isso? Ou vão esperar que o final seja igual ao dos meninos de Luziânia (GO), encontrados morto?”, desabafa a copeira.
O menor foi visto pela última vez ontem, dia 25, na saída da escola. A polícia prendeu o rapaz suspeito no início do mês, quando o menor foi encontrado, mas ele foi solto poucos dias depois. Há quatro anos, o suspeito esteve envolvido em um caso de aliciamento de menor.





Delegado é morto em emboscada na Bahia


O delegado Clayton Leão Chaves foi morto em uma emboscada, por volta das 8h desta quarta-feira (26), na estrada da Cascalheira, via de ligação entre a Linha Verde e a cidade de Camaçari (BA). No momento do crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, o delegado concedia uma entrevista ao radialista Marco Antonio Ribeiro, da Rádio Líder FM de Camaçari.
O policial chegou a ser levado ao Hospital Geral de Camaçari, mas morreu após receber os primeiros cuidados médicos. No áudio da rádio é possível ouvir os gritos da mulher do delegado, desesperada ao ver o marido baleado.
"Eu estava encerrando a entrevista quando aconteceu o crime. Na verdade, ele tinha combinado de dar a entrevista no estúdio da rádio, mas ele não conseguiu ir. A entrevista era para falar do trabalho dele no cobtae ao tráfico de drogas na região", disse o radialista, que conversou por cerca de 15 minutos com o delegado.
A Polícia Civil informou que o policial estava no carro com a mulher, que não foi atingida pelos disparos. O delegado tinha parado o veículo para falar ao celular. Neste momento, um grupo de homens armados, em um outro carro, se aproximou e começou a atirar contra Leão.
"Eu ouvi o barulho dos estampidos. Foram dois tiros pelo que deu para ouvir. Em seguida, a mulher dele começou a gritar que ele [Leão] estava baleado e a pedir socorro. Segundo informações que ela passou à polícia, os atiradores estariam em um carro branco com placas vermelhas", disse Ribeiro.
A Secretária de Segurança Pública informou ao G1 que uma operação de busca aos criminosos foi montada com policiais militares e civis e com apoio de helicópteros. Fazem parte da operação, policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, da Superintendência de Inteligência da SSP. O delegado geral da Polícia Civil, Joselito Bispo está coordenando as investigações.
O delegado era titular da 18ª Delegacia de Camaçari e chegou a chefiar o COE.
Informações sobre o crime podem ser enviadas para o Disque-Denúncia da SSP/BA (71) 3235-0000.



Brasil é o segundo país que mais vê Justin Bieber no YouTube


O Brasil é o segundo país que mais assiste vídeos e ouve músicas do astro adolescenteNo Justin Bieber no You Tube, informou o site de notícias da rede de TV norte-americana ABC.
"Lembro-me de ter recebido um telefonema da gravadora Island Def Jam dizendo que, depois dos EUA, o Brasil foi o país que mais clicou em vídeos de Justin no YouTube", disse à publicação Gabriela Carrilho, vice-presidente de marketing internacional da Universal Music para a América Latina.
Ainda de acordo com a reportagem, números divulgados no último dia 14 mostram que o álbum "My worlds" — uma versão internacional que combina os discos "My world" e "My world 2.0" — foi o mais vendido no México e na Colômbia, e número 2 no Brasil, Argentina e Venezuela, apenas algumas semanas após seu lançamento, em 22 de março. Com exceção do México, que lançou "My World" no início deste ano, este é o primeiro e único álbum de Bieber na América Latina.
Para Gabriela, esses números representam uma nova forma dos jovens de relacionarem com música e, principalmente, com os novos artistas.


Campanha contra álcool na gravidez provoca controvérsia na Itália



Imagem de campanha publicitária lançada na cidade italiana de Treviso e que está gerando controvérsia. Ela mostra um feto dentro de um copo de bebida alcoólica. O objetivo é conscientizar sobre o risco de beber álcool durante a gravidez. O texto diz: 'A mãe bebe, o filho bebe'. O anúncio vai ser colocado em ônibus, paineis e banheiros de locais públicos, em uma iniciativa da autoridade local de saúde. Os críticos disseram que a imagem é de mau gosto.(Foto: Reprodução)

Inadimplência de pessoa física é a menor desde dezembro de 2005

As pessoas físicas estão deixando menos contas atrasadas: a taxa de inadimplência, que inclui todas as operações realizadas em bancos, recuou de 7%, em março deste ano, para 6,8% em abril, informou nesta quarta-feira (26) o Banco Central.

Segundo a instituição, é o menor valor desde dezembro de 2005, quando ficou em 6,74% ao ano. Esse foi o sexto mês consecutivo de queda na inadimplência das pessoas físicas. Para medir o nível de inadimplência, o BC contabiliza operações de empréstimos com atraso superior a 90 dias.

A inadimplência geral, que inclui as operações com pessoas físicas e com empresas, também recuou no mês passado, para 5%. Em março, estava em 5,1%. Com isso, está no nível mais baixo desde março do ano passado (5%).

Já a taxa de inadimplência das operações dos bancos com as empresas permaneceu em 3,6% ao ano em abril, mesmo valor de março. É o valor mais baixo desde junho de 2009, quando somou 3,4%.


Presidente do Irã apela para que EUA e Rússia apoiem o acordo nuclear



O presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, afirmou nesta quarta-feira (26) que os Estados Unidos e a Rússia devem apoiar o acordo sobre a troca de combustível nuclear acertado com Brasil e Turquia, classificando-o de última oportunidade para resolver seu conflito com as grandes potências.
"A declaração de Teerã (sobre um acordo de troca de combustível) constitui a melhor oportunidade; demos um grande passo à frente e dissemos algo muito importante. Já não existem mais desculpas", afirmou Ahmadinejad em uma declaração por televisão, dirigindo-se aos líderes
presidente Barack Obama deve saber "que, se não aproveitar esta oportunidade, os iranianos certamente não lhe dará outra", afirmou.
Ahmadinejad também disse que o apoio russo às pressões por sanções lideradas pelos EUA pode piorar a relação da Rússia com o Irã.
Nesta terça, o presidente Lula enviou mensagens aos colegas dos Estados Unidos, Barak Obama, da Rússia, Dimitri Medvedev, e da França, Nicolas Sarkozy, dizendo que o Irã cumpriu sua parte e comunicou a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) sobe o acordo para enriquecimento de urânio na Turquia.
O acordo para enviar urânio de baixo enriquecimento em troca do combustível necessário para operar um reator de pesquisas médicas tem o objetivo de reduzir os temores de que o Irã possa juntar material suficiente para a fabricação de armas nucleares. O pacto foi mediado pelo Brasil e pela Turquia.
Sob o plano, o Irã transferirá 1.200 quilos de urânio de baixo enriquecimento, o suficiente para uma bomba se enriquecido na quantidade certa, para a Turquia em troca de combustível nuclear para seu reator médico.

Fonte:G1




Novela do SBT vai investir em violência para aumentar ibope


Apesar de ter anunciado que faria uma história sem violência, Tiago Santiago, autor de "Uma Rosa com Amor", afirma que a novela terá tentativa de sequestro, tiros e atentados no final de junho.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta quarta-feira (26). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"Vou coalhar a novela de sequências de ação. Quero muito chegar aos dois dígitos", diz Santiago.
O autor explica que a novela foi proposta como novela das 19h, mas acabou na faixa das 20h15, disputando o público com o "Jornal Nacional" (Globo).
"Para esse embate, preciso de pirotecnia, de mais ação. Vamos começar com uma série de atentados contra a vida de Serafina", afirma o autor, que reescreve a obra original de Vicente Sasso.

Record sonda Monique Evans e Dani Bananinha para participar do reality


A Record já deu início às sondagens de celebridades para "A Fazenda 3", que deverá estrear no segundo semestre desse ano.
Entre vários nomes contatados, estão o de Dani Bananinha, assistente de palco de Luciano Huck no "Caldeirão do Huck", e Monique Evans, da RedeTV!.
Apesar da sondagem estar sendo intensa dentro e fora da própria Record, o número de recusas ainda segue alto segundo informa a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

A Liga empata com o SBT e fica em terceiro


Os bons índices de audiência de "A Liga" se mantiveram na edição dessa última terça-feira (25) na Band.
A atração novamente ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope, com 5 pontos de média. O índice também foi compartilhado pelo SBT, que exibia o "Cine Espetacular". A Record, nesse mesmo período, teve 14 pontos com "Bela, a Feia", e a Globo liderou com 19, com o "Casseta & Planeta".
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Os dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

"Tudo Junto e Misturado" deve substituir "S.O.S. Emergência" aos domingos


"Tudo Junto e Misturado", novo programa de Bruno Mazzeo e definido por ele como comédia, é o mais forte candidato para tomar o lugar do seriado “S.O.S. Emergência” nas noites de domingo. A própria Globo, consultada, sinaliza nesta direção.
Uma aposta na certeza e no talento. O Bruno, hoje, está entre os grandes nomes da TV no campo do humor.
Mas falta ainda a confirmação da data de estreia. Fala-se, em princípio, para setembro, mas as gravações começam em junho.
"Tudo Junto e Misturado" não é sitcom. Não tem dramaturgia.
O formato será embalado por esquetes de situações do cotidiano, sempre com muito humor, na linha do “Cilada”, do mesmo Bruno, e terá um tema diferente por bloco.
No elenco, além do próprio, estão confirmados Fabíula Nascimento, Débora Lamm, Fábio Porchat e Gregório Duvivier.
Direção-geral de Mauricio Farias.

Paloma Bernardi não renova contrato com a Globo


Paloma Bernardi, depois de “Viver a Vida”, não teve seu contrato renovado na Globo. Até existe a possibilidade de continuar por lá, mas vai depender de um novo trabalho.
E também não descarta futuras negociações com a Record ou SBT.


"Ganhei zero milhões", diz brasileiro que está na capa do CD de Lady Gaga


O modelo catarinense André Ziehe, 27, que aparece sem camisa e segurando Lady Gaga no colo na capa do single "Alejandro", disse que não conheceu a cantora e não recebeu nada pelo uso de sua imagem.
A informação é da repórter Janaína Meneghel, da coluna Mônica Bergamo, e foi publicada da Folha desta quarta-feira (26). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"Zero milhões", disse ele sobre o cachê que (não) recebeu. "Nunca a conheci pessoalmente nem muito menos fotografamos juntos", afirmou.
Segundo o modelo, a imagem original dele é de um desfile que fez há um ano para Dolce & Gabbana, em Milão.
"O que sinto é não ter sido remunerado pelo uso da minha imagem no álbum."

Marília Gabriela se irrita durante divulgação de programa


Irritada, Marília Gabriela chamou ontem de "baixaria" o fato de jornalistas terem tocado no nome de Reynaldo Gianecchini durante o café no qual ela divulgou seu novo programa no SBT.

Silvio Santos diz NÃO à Marília Gabriela


Marília Gabriela contou na entrevista coletiva realizada agora há pouco em São Paulo que tentou convencer Silvio Santos a ser seu primeiro entrevistado em sua volta ao SBT, a partir do dia 6.
"Fiquei uma hora conversando com ele. Falei que o Jô, quando voltou para a Globo, entrevistou o Roberto Marinho. Ele sugeriu o Pelé", disse Gabi.

Fonte:ADTV



Hoje estréia Minuto Olímpico, o novo quadro da coluna.


Hoje teremos uma reportagem sobre a ginástica artística nos Jogos Olímpicos de 1992, em Barcelona na Espanha.



Chegou o momento mais esperado da coluna,o momento de dar boas risadas.É a Hora de Rir.Confira:


E-mail muito louco


Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.
Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

A partida de futebol


Num hospício residiam 23 louco que estavam jogando uma partida de futebol com uma bola invisível, apenas um doido não estava jogando.
Ao ver o doido sentado sem jogar com a bola invisível, o dono do hospício disse:
-Você já pode ir para casa, pois já está curado.
E o doido deu um grito:
-GALERA, ME DEVOLVE A BOLA QUE EU TÔ INDO.

SHOW DO TOM - RIDÍCULOS






Fonte:Piadas.com

3 comentários:

ricardo disse...

morning???? de tarde??postaram o good morning na hora errada, ou o god afternon mudo o nome?

Anônimo disse...

Pessima colunaaa acho que o dono deia tirar do ar e ricardo eu acho que o good morning é bonzinho

Sandra disse...

Eu adoro essa coluna,muito boa o Good Afternon é bem melhor que o Good Morning!Tem bem mais informações.
Parabéns pro colunista!