28 de maio de 2010

Jogo da Vida

Capítulo dezoite
Eduardo: Eu não uso drogas! Chega Laura! Se você não está mais feliz, vamos terminar essa história por aqui.
Laura: Não! Eu não quero te deixar...
Eduardo: Por quê?
Laura: Por que eu te amo.
Eduardo: Então não cobre de mim o que eu não posso de dar.
Laura: É a sua vida! Você é quem tem que se cobrar isso.
Eduardo: Eu to de saco cheio, eu vou embora.
Laura: Vai para onde? Beber com seus amiguinhos?
Eduardo: Me deixa em paz!
Eduardo sai e deixa Laura falando sozinha. Na casa de Laura seu pai chega em casa.
Zizi: Ernesto isso são horas de se chegar em casa?
Ernesto: Estava trabalhando Zizi!
Zizi: A noite toda?
Ernesto: Depois do jantar eu acabei tendo que terminar uns projetos na casa do Élson. Mas eu
não tenho que lhe dar satisfações da minha vida, cadê Paloma?
Paloma chega.
Paloma: Estou aqui querido.
Ernesto: Oi amor, estou tão cansado.
Paloma: É estou vendo.
Ernesto: E nossa filha onde está?
Paloma: Ela saiu, mas isso não importa você deve estar bem cansado?
Zizi: I como, ele fez muito esforço!
Ernesto: Fiz mesmo Zizi! Eu trabalho.
Zizi: Sei bem o trabalho que você esta noite...
Paloma: É mesmo Zizi... Então me conta.

Nenhum comentário: