27 de maio de 2010

Jogo da Vida

Capítulo dezessete


Marcela: E agora para onde vamos?


Ernesto: Você vai ver.


Ernesto e Marcela saem do restaurante vão para um hotel.


Ernesto: Gostou da surpresa?


Marcela: Muito, muito mesmo. Mas você vai dizer que o jantar de negócios durou à noite?


Ernesto: No momento em que você se levantou da mesa, eu aproveitei e liguei para ela, e disse
que a reunião terminaria muito tarde eu dormiria na casa Élson.

Marcela: Então tudo bem.

Ernesto: Agora vamos esquecer um pouco a minha mulher?

Marcela: Claro que sim, sou vou avisar minha mãe que vou dormir fora.

Ernesto e Marcela passam a noite no hotel.


No dia seguinte Eduardo se encontra com Laura na praia.


Laura: Na hora marcada.


Eduardo: Tudo bem?


Laura: Eu é que te pergunto tudo bem?


Eduardo: Se você vai começa, eu vou embora agora.


Laura: Nossa... Ta vendo como você esta ficando? Cada dia eu me pergunto o que é que eu estou
fazendo com um cara desses? Que não em valoriza, não me da atenção, não se importa com o
nosso relacionamento e não está nem ai para a própria vida!

Eduardo: Então vai, me deixa.

Laura: Eu quero te ajudar! Eu to vendo que você está se afundando nessas malditas drogas!

Nenhum comentário: