29 de maio de 2010

Jogo da Vida



Capítulo dezenove

Ernesto: O que a Zizi vai contar Paloma? Eu já não falei que estava terminando uns projetos na casa do Élson.

Zizi: Calma Ernesto era isso mesmo que eu ia falar. Deixa eu atender meu celular.


Zizi atende o celular. Era o garçom do restaurante que ela tinha ido com Paloma.


Zizi: Alou! Quem fala?


Ricardo: Sou eu, o garçom do restaurante que a senhora...


Zizi: Ah sim, já sei quem é. Qual seu nome rapaz?


Ricardo: Eu me chamo Ricardo.


Zizi: Adorei, vamos marcar alguma coisa?


Ricardo: Claro que sim. O que você acha de comermos uma pizza?


Zizi: Perfeito, e depois vamos para um...


Ricardo: Não precisa completar madame.


Zizi: Madame não! Zizi!


Ricardo: Ta certo Zizi.


Zizi e Ricardo marcaram o local e o horário do encontro. Enquanto isso Marcela chega em casa.

Nenhum comentário: